Lexie!

146 18 10
                                    

"... Seja uma boa menina Mer, faça amigos, brinque, seja uma criança comum, quando crescer, lembre-se filha, encontre alguém que lhe ame de verdade, não fique sozinha, tenha filhos, seja feliz Mer. Viva! ..."

"... Só mais uma coisa Mer, não conte a ninguém nossa história, conte apenas pra pessoa que você irá passar o resto da sua vida. E não conte a ninguém o meu nome. Eu espero Mer, um dia poder te ver, e me orgulhar da mulher que se tornará.. ..."

(Capítulo 2)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Andrew Pov

Não tenho palavras pra descrever o tamanho da minha felicidade nesses últimos dias. Eu e a Meredith estamos muito bem, a recuperação da Geovanna segundo a Doutora Shepherd está em 95%, e logo ela estará liberada pra fazer tudo o que uma criança normal de 4 anos pode fazer.

Agora estou na cozinha terminando o jantar, a Mer deve chegar em poucos minutos, hoje decidi fazer apenas um talharim a carbonara, que eu sei que as minhas duas meninas adoram.

Ouço um barulho na porta, e já sei que é a Mer que chegou, saio da cozinha em direção a sala, e me deparo com uma mulher quase irreconhecível pra mim. Olhos vermelhos e inchados, como quem chorou muito, trêmula e pálida. Minha primeira reação foi correr até ela e a abraçar.

_ Meredith... Eii, o que aconteceu?

_ Eu. Eu só preciso de um banho. Não me espere pro jantar.

E ela saiu e foi pro quarto. Bem rápido eu ouvi o barulho do chuveiro, e quando fui buscar a Gê pra ir comer, eu ouvi ela chorando baixinho no banheiro. Não sei o que aconteceu, mais ver ela assim estava acabando comigo. Eu nunca a vi tão frágil, nem quando ela me contou sobre a Alice ela ficou nesse estado.

Levei a Gê pra cozinha, dei o jantar pra ela, não sem antes responder mil vezes o porque a Tia Mer, não queria comer com ela, mais ela entendeu que a Tia Mer estava com muita dor de cabeça. 

Depois que ela terminou, a levei pro quarto, ajudei a colocar o pijama, escovar os dentes, contei uma história pra que ela dormisse e fui arrumar a cozinha.

Terminei super rápido, afinal meu coração tava angustiado por ter visto a Mer tão mal, fui pro quarto na intenção de encontrá-la pra ver se ela queria conversar, mais ela não estava. Nem no quarto, nem no banheiro, nem na sala.

Então fui ver no quarto da Gê, e mais uma vez eu me deparei com a cena mais linda da minha vida, minhas duas meninas juntas.

A Mer, já estava de pijama, e estava deitada na pequena cama da Gê, totalmente abraçada a ela. A Mer, olhava pro nada, e estava fazendo carinho nos cabelos da Gê, ela parecia cantarolar alguma música infantil, que não consegui decifrar. Então deixei as duas ali, e fui pro banho.

Meredith  Pov

Eu ainda não consegui decifrar o misto de sentimentos que eu estou sentindo nesse momento. Eu me repreendo mentalmente dizendo que era pra mim estar feliz em poder enfim rever a minha mãe biológica.
Eu me lembro tão bem dela, dos cabelos, do sorriso, do cheiro. Mais eu não consigo entender o porquê ela não me procurou, se ela teve condições de criar minha irmã  tão bem, porque não voltou e me buscou no orfanato. Eu fiquei lá vários meses até meus pais me escolherem.

Você Acredita em Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora