Alice....

187 25 50
                                    

Preparem os lencinhos.
Capítulo enorme, e pra mim até agora o mais difícil.... 💔
Comentem o que acharam....
Fiquem bem!✨

---------------------------------------------------------





Andrew Pov

_ Como assim Dra Ellis, o que aconteceu a 4 anos atrás? - perguntei.

Minha cabeça estava rodando. Um misto de preocupação e agonia tomou conta de mim.

_ Andrew, na verdade tudo começou quando a Mer fez 22 anos, ela já era formada e estava no início do seu internato em cirurgia, aqui mesmo no Grey Sloan. - ela apertava uma mão na outra nervosa. - _ Ela conheceu um médico, o Dr Nathan Riggs, eles começaram a ter um relacionamento.

Meu coração parou ao imaginar que esse filho da puta pudesse ter feito alguma coisa pra minha Mer.

_ O relacionamento deles estava estável, eles se viam todos os dias, afinal trabalhavam no mesmo lugar. A Mer estava feliz, parecia se sentir completa sabe?

Assenti com a cabeça. Eu só queria ouvir, não tinha forças para falar nada.

_ Passaram um ano e meio do relacionamento deles, a Mer descobriu que estava grávida. - ela chorou.

_ A Meredith tem um filho é isso? - perguntei confuso.

Ela estava chorando, percebi que falar aquilo doía dentro dela.

_ Sim, a Meredith já foi mãe Andrew.

_ Como assim foi? - eu estava sem entender, com o coração apertado.

_ Ela teve uma gestação saudável, quando descobriu que estava grávida, logo deu pra saber o sexo do bebê, era uma menina! - ela parou de falar tentando conter as lágrimas.

Me levantei e fui até a cozinha pegar um copo de água pra ela, o nervosismo dela estava visível no seu rosto. Entreguei o copo com água e ela bebeu quase todo. O colocou sobre o descanso na mesinha de centro e continuou.

_ A Meredith e o Nathan foram morar juntos, a vida deles estava muito bem, prepararam tudo pra chegada da minha neta. Eu, o Richard e o Alex, mimavamos a menina antes mesmo dela nascer.

Vi aquela mulher durona que conheci no hospital, a chefe de todo mundo, chorar dentro da minha casa. Meu coração doía só de pensar que a Mer perdeu sua bebê. A Ellis respirou um pouco, limpou mais algumas lágrimas e continuou.

_ No dia 12/10/2013 a minha neta Alice nasceu. Trazendo toda a alegria necessária pra nossa família. Foi a maior alegria.

_ Mais hoje é o aniversário dela Ellis, como pode ser o dia mais triste do ano pra Mer? - perguntei ainda tentando entender.

_ É o aniversário dela sim, hoje ela faria 7 anos Andrew. Mais ao invés disso, hoje se completa 4 anos da sua morte.

MORTE.... Essa palavra entrou rasgando pelos meus ouvidos e atingiu em cheio todo meu sistema nervoso. Eu senti meu mundo se partir. Um nó se formou em minha garganta, o choro veio como um soco nos meus olhos, foi inevitável. Agora tudo faz sentido. Eu não conseguia pensar em nada a não ser na dor da Mer, na dor que ela deve ter passado. Eu passei pelo pior medo da minha vida no dia da cirurgia da Geovanna, e nem podia imaginar que essa era a realidade da minha Mer. Agora mais do que nunca eu via o quão idiota eu fui com ela.

_ Andrew, por isso, quando você chegou no hospital, com sua filha de 3 anos, eu tentei impedir, todos tentamos aconselhar ela a não pegar o caso. - ela suspirou - _ Desde a morte da Alice, a Mer não atendeu nenhuma criança, ela nunca mais conseguiu olhar pra nenhuma criança que poderia ter a mesma idade de quando a filha dela morreu.

Você Acredita em Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora