Nosso momento.

245 21 12
                                    

Andrew Pov

Minha vontade é sair gritando aos quatro cantos por aí a minha felicidade, por Deus, nunca pensei que pudesse me sentir assim novamente. E isso é tão bom.

Depois que encerramos a ligação com a Gê, e eu tive que explicar pra Mer várias vezes de como a mãe dela foi minha cúmplice em tudo, depois nós jantamos, e segundo a Mer, foi a melhor lasanha que ela já comeu. Não sei se ela fala só para me agradar ou realmente estava bom, enfim, foi tudo perfeito. Cada momento com ela é único na minha vida.

_ Mer, você vai querer sobremesa agora? - perguntei assim que terminei de tirar a mesa.

_ Quero sim Andy, mais não o doce! - Ela me olhou com um olhar diferente, me causando arrepios apenas ao imaginar o que seria.

_ Já que insiste tanto Dra Grey!

Falei já bem perto do seu ouvido, o que fez com que ela se arrepiasse, e eu também. Como eu desejava essa mulher.

Tudo o que eu mais queria era poder deslizar esse vestido pelo seu corpo, podendo assim admirar o quão linda ela é.

Comecei lhe dando beijos no canto da orelha, ela me abraçou pelo pescoço, passando os dedos na minha nuca, e se enroscando nos meus cabelos, a cada toque nosso, parecia que ondas magnéticas eram enviadas pelo corpo todo.

Começamos um beijo lento, digamos que apaixonante, mais que não durou muito tempo, logo o beijo se transformou em algo de puro desejo, nos beijamos com urgência, como se necessitasse-mos disso para sobreviver, e sim, eu preciso dela pra viver.

_ Andy, porque você demorou tanto!? - ela disse num sussurro em meu ouvido.

_ Acho que esperei a hora certa Mer.

E novamente nossas bocas se uniram, nossas línguas pareciam imãs que se uniam cada vez mais uma a outra, em uma dança perfeita.

_ Vem! - lhe estendi mão.

Ela segurou, e fomos pro quarto. Eu queria que esse momento fosse único, perfeito, e se possível que o tempo parasse exatamente ali, eu com ela nos meus braços.

Assim que chegamos, ela se virou pra mim, me abraçando e mordendo de leve o glóbulo da minha orelha, isso foi a gota d'água, meu membro que já pulsava dentro da calça, quase rasgou quando ela fez isso.

Me afastei dela, apenas para olhar mais uma vez, aquela dama de vermelho, que por acaso, agora era a minha namorada. Mais eu necessitava tirar aquele vestido, por mais linda que ela estivesse nele.

Procurei pelo pequeno zíper na lateral, a Mer me ajudou para que eu pudesse fazer aquilo o mais rápido, sentíamos urgência um pelo outro, e por Deus, quando o vestido caiu no chão, todo meu autocontrole caiu com ele.

_ Como pode ser tão linda!? - sussurrei no seu ouvido.

Ela usava uma lingerie vermelha bem pequena, seu corpo tinha as mais belas curvas, não havia nenhum indício que ela já havia sido mãe. Mais isso não vem ao caso, porque o que mais quero é poder sentir seu corpos junto ao meu.

------

Meredith Pov

Sentir cada toque do Andrew pelo meu corpo me fez sentir as mais variadas sensações. Ele era perfeito em cada detalhe.

Assim que ele me ajudou a tirar meu vestido, suas mãos foram para meu cabelo, soltando o coque que eu havia feito e deixando que meus cachos se liberassem pelo meu ombro.

Você Acredita em Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora