Andrew Pov
Ainda estou tentando digerir todas as palavras dessa história horrível que a Dra Ellis me falou. Tô me sentindo horrível, eu só conseguia pensar em como eu queria estar aqui do lado da Mer quando ela mais precisou de um amigo. Mais como a vida foi injusta em alguns pontos, eu vou dar meu melhor pra conseguir mudar o hoje na vida dela.
Como a Ellis disse, hoje é um dia horrível pra ela, e ela vai terminar bêbada e sozinha. Como ela já tem meio que uma tradição em fazer isso, eu preciso tentar alguma coisa que não falhe. Eu preciso trazer ela pra minha casa essa noite.
Pensei em várias coisas que eu podia dizer, foi aí que pensei, eu vou ter que jogar sujo com ela, pra conseguir trazê-la até aqui. Eu vou usar a Geovanna. Vou mandar ela ligar pra Mer e convencê-la a vir pra cá. Ninguém nega o pedido de uma garotinha não é mesmo?
-------------------
Meredith Pov
Todo ano esse dia tem que demorar uma eternidade pra passar, hoje já perdi dois pacientes, e agora estou aqui trancada nesse laboratório tentando adiantar alguma coisa do estudo pra enviar para a central da premiação do Harper Avery. Mais não sai nada. Meus pensamentos estão a anos atrás, em uma menina de olhos azuis, cabelos loiros iguais aos meus.
Procurei minha mãe, e ela saiu, não está em lugar nenhum desse hospital, até achei estranho, todo ano ela tenta algo diferente pra tentar me fazer esquecer esse maldito dia, e hoje eu não a vi desde cedo.Estou olhando pra tela do notebook, com os pensamentos longe, quando escuto meu celular tocar. Levanto totalmente sem vontade pra pegar ele na bolsa, já pensando ser o idiota do Nathan, que vem me atormentando a dias. Mais fico surpresa ao ver que é o Andrew.
_ Andrew!
_ Oi Mer! Onde você está? - ele perguntou
_ Estou no hospital, porque? Aconteceu algo com a Geovanna? - me preocupei.
_ Não, ela está ótima. - senti ele sorrir - _ Mer, o que vai fazer hoje a noite?
O que eu vou fazer? Vou me agarrar a uma garrafa de tequila e chorar. Mais não posso dizer isso a ele. Então tento uma desculpa.
_ Bom, eu... Eu vou estudar Andrew. Tenho uma cirurgia complicada amanhã. - digo tentando o convencer.
_ Sério? Pensei que você estivesse livre hoje.
_ Mais porque Andrew? - senti curiosidade.
_ Vou deixar a Geovanna explicar ta bom? - ele disse.
_ Tudo bem.
Eu ouvi cochichos e percebi que ele passava o celular pra Geovanna.
_ Oi Mer. Sou eu a Geovanna.
_ Oi princesa, como você tá? - perguntei.
_ Estou bem.. - ouvi o Andrew falar alguma coisa pra ela - _ Mer, você não quer vir aqui em casa hoje? Meu pai vai fazer pizza! - ela disse eufórica pelo celular.
_ Eu vou estudar Geovanna, hoje eu não posso ir.
Estudar? A quem eu tô querendo enganar. Hoje é meu dia de me martirizar, de tentar de alguma forma arrancar um pouco dessa dor infernal que vive dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Acredita em Destino?
FanfictionSe depois de muito tempo, os amigos do orfanato se encontrassem! Seria obra do destino? Fanfic do nosso casal Meredith e Andrew! ❤️