Meredith Pov
Assim que entro no apartamento do Andrew meu coração fica em paz, a sensação de segurança, amor e tranquilidade estão por todo o ambiente.
Sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, e decido ir conferir o que os dois estão aprontando.Deixo minha bolsa e meu casaco no sofá e vou até a cozinha.
_ Oi. - eu digo assim que entro.
_ Tia Mer, ainda bem que você chegou. Eu tô furiosa aqui. Meu pai não quer deixar você dormir comigo no meu quarto. Fala pra ele que você me prefere ao invés dele. Ele ronca tia Mer.
Uau, eu até cansei de ver a Geovanna falando assim tão rápido. Bem italiana essa menina.
_ Gê, a gente já conversou sobre isso. - Andrew falou com ela já vindo em minha direção. - _ Oi Mer! Como você tá? - ele me deu um selinho.
_ Eu tô bem. O dia foi bom. - retribui o abraço - _ Agora me explica Gê, que história é essa aí hem?
E me sentei ao lado dela enquanto nós duas esperávamos o Andrew terminar o jantar. Ela coloria um desenho de princesa na mesa, e eu me ofereci pra ajudar. Nunca estive tão bem na minha vida.
Depois de jantarmos, vimos um pouco de televisão, a Gê não desgrudou de mim um segundo, eu claro, amei cada segundo com ela.
_ Eu tô com sono. - Gê disse bocejando pela décima vez em cinco minutos.
_ Vem o papai te leva pra cama. - Andrew levantou do sofá oferecendo a mão pra ela.
_ Não papai. - ela recusou - _ Eu quero a tia Mer.
_ Geovanna a Mer tá cansada, vem que eu arrumo tudo pra você rapidinho.
_ Mais eu quero a tia Mer. - ela disse se aconchegando ainda mais em mim.
_ Tudo bem Andy, eu coloco ela pra dormir.
Levantei do sofá e ela segurou firme na minha mão.
_ Boa noite pai. Te amo. - ela abraçou o Andrew.
_ Boa noite filha. Se comporta. Também te amo. - Andrew beijou seu cabelo.
Fomos pro quarto dela juntas, ajudei a colocar o pijama, penteei seus cabelos e ela escovou os dentes. Até parece uma mocinha, de tão independente que já é.
Contei uma história e ela logo pegou no sono. Por um momento, fiquei apenas a olhando dormir, tão serena, ela é linda, e saber que eu já ajudei a salvar a vida dela, me faz a amar ainda mais.
Dou um beijo em sua testa, arrumo o edredom, e saio do quarto.Agora eu preciso resolver um assunto com o Andrew. Desde que o maldito Nathan apareceu, o Andrew tem me tratado como uma porcelana, que parece que vai se quebrar se ele chegar muito perto. E sério! Faz três dias que eu me mudei pro apartamento dele desde que o meu entrou em reforma, e nesses três dias, ele não encostou em mim. Mais hoje eu preciso dar um jeito nisso. Eu preciso de sexo. Eu preciso do Andrew.
_ Oi. - digo assim que entro no quarto, ele tá deitado na cama.
_ Oi Mer, ela dormiu rápido.
_ Sim, nem terminei a história e ela já estava dormindo.
_ Que bom. Deita aqui. - ele apontou pro lugar vago na cama ao lado dele.
_ Eu quero muito tomar um banho antes Andy, posso?
_ Claro Mer. Vai lá. Eu vou na cozinha pegar um suco pra gente.
_Ta bom. - dei um selinho nele e fui pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Acredita em Destino?
FanfictionSe depois de muito tempo, os amigos do orfanato se encontrassem! Seria obra do destino? Fanfic do nosso casal Meredith e Andrew! ❤️