Preciso descobrir!

178 23 10
                                    

Meredith Pov

Aí meu Deus, droga. Minha cabeça!

Acordei com o toque incessante do meu celular em algum lugar da sala, eu dormi no sofá, e bebi quase uma garrafa de tequila. Por Deus! Alguém desliga essa droga de celular.

_ O que é? - atendi sem paciência nenhuma.

_ Até que enfim Mer. O que aconteceu, são quase duas da tarde, você não veio trabalhar e não atende esse celular! - Amélia disse furiosa.

_ Eu tô bem. Só quero ficar sozinha Amélia.

_ O que foi que aconteceu? Você nunca desmarca suas cirurgias, e muito menos as do seu estudo! - Amélia teimou.

_ Amélia, eu quero só um tempo. Volto trabalhar amanhã. - eu me joguei no sofá.

_ Você bebeu Mer? - ela perguntou

_ Muito. - já estava querendo chorar, Amélia me conhecia muito bem.

_ Porque diabos você bebeu assim em uma terça feira Mer?

_ Eu tenho meus motivos. Me deixa.

_ Eu vou aí na sua casa pra gente conversar.

_ Não vai vir aqui não. Já disse que quero ficar sozinha. - revirei os olhos. - _ E Amélia, eu não estou mais no caso da Geovanna do quarto 1565. Passei pra você! - já lhe joguei a bomba.

_ Porque Mer? Você pirou? Não posso ficar responsável por ela, ela está aqui por você. - ela dizia com uma voz preocupada.

_ Eu sei, mais eu te ensinei tudo sobre o estudo, então ela é sua paciente. - respirei fundo - _ Eu vou desligar Amélia. Tchau.

Nem dei tempo dela dizer mais nada, eu estava com a cabeça explodindo, reação da grande quantidade de tequila que bebi. Queria ficar sozinha. Eu não queria me afastar da Geovanna, mais era preciso, eu não confio em mim nesse momento.

-----------------------------

Andrew Pov

A noite nesse hospital demorou uma eternidade pra passar, e eu só queria que amanhecesse logo pra que a Mer voltasse aqui no quarto da Gê, eu preciso falar pra ela quem eu sou, talvez ela se lembre de mim.

Geovanna acordou quietinha hoje, o que é bem estranho pra uma italiana, não quis nem comer os biscoitos de chocolate que a enfermeira trouxe hoje no café da manhã.

_ Filha, você tá sentindoo alguma coisa, alguma dor? - perguntei fazendo carinho no seu cabelo.

_ Não tô com dor não. Só estou triste. - me respondeu fazendo bico.

_ Porque está triste minha bambina!?

_ Tô com saudade da nonna. - ela tinha lágrimas nos olhos.

Droga!! A Nonna. Eu ainda não sabia como contar pra ela que a nonna se foi. Senti um aperto no peito, as lágrimas queimaram nos meus olhos, eu tinha que ser forte por ela.

_ Filha, o papai tem que te explicar uma coisa! - mais eu não sabia como começar

_ O que pai? - ela me olhou com aqueles olhinhos que derruba qualquer pessoa.

_ Você sabe onde a mamãe está? - perguntei.

_ Sim pai, ela é uma estrelinha no céu!

Você Acredita em Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora