Faculdade de medicina

280 19 10
                                    

Andrew Pov

Bom, dois dias se passaram desde que pedi a Mer em namoro, e eu não poderia estar mais feliz. Não nos encontramos depois de domingo, mais nos falamos sempre por ligações e mensagens, principalmente de madrugada.

Já está escuro em Seattle, e estou fazendo um jantar enquanto a Gê brinca na sala. Queria muito a Mer aqui hoje, mais ela está em uma cirurgia complicada, que está sendo gravada por conta do prêmio. Isso tá quase enlouquecendo ela.

Me surpreendo ao ouvir a campainha, pois não estou esperando ninguém, e só quem vem aqui é a Mer.

Vou abrir e pra minha surpresa.

_ Carina!!

_ Andrea que saudade! - ela me abraça.

_ Você tem as chaves do apartamento Carina, porque apertou a campainha?

_ Bom, agora você é um homem comprometido, vai que eu entro e vejo cenas inapropriadas.

Rimos juntos. Ela tem esse dom de me alegrar em tudo.

_ Eu tenho criança em casa, e além do mais minha namorada é uma mulher ocupada. - pisquei pra ela.

Peguei suas malas e a ajudei a entrar.

_ Tia Carina!!

Gê gritou e veio correndo se jogando nos braços da Carina.

_ Andrew!! - Carina gritou num susto

Eu já previa essa reação dela quando visse a Gê andando sozinha, ainda mais correndo.

_ Bambina, você está tão bem. - ela disse pra Gê com lágrimas nos olhos - _ Eu estava com tanta saudade de vocês.

_ Eu também tia. - deu um beijo estalado na bochecha da Carina - _ A tia Mer me ajudou, e olha tia, eu ando sozinha.

Ver a Gê feliz assim aquece meu coração, e poder finalmente estar dividindo isso com a minha família não tem preço.

_ Essa tia Mer arrasou então!

_ E agora ela é namorada do meu pai. Acredita? - Gê disse colocando as mãos na cintura

_ Acho que eu preciso conhecer essa tia Mer. - Carina falou.

_ Bom meninas, o jantar já vai sair, então, Gê, ajuda a tia Carina a levar as malas lá pro quarto dela e voltem pro jantar. - falei apressando as duas.

(---)

Depois do jantar, e muitas risadas com as duas, coloquei a Gê pra dormir, a Carina contou a história, e agora estamos aqui na sala vendo alguma bobeira na TV.

_ Andrea, onde está a Meredith? Ela não vem ficar aqui? - Carina perguntou quebrando o silêncio.

_ Não. Ela é cirurgiã, e você conhece a loucura de como são hospitais. - falei - _ E também a gente quer um relacionamento comum, de namorados mesmo entende, tipo aquele que não se vê todo dia e fica morrendo de saudades e ansiedade pelo fim de semana.

_ Sério Andrea? Nunca pensei que veria você tão bobo e apaixonado assim.

_ As vezes até eu não me reconheço Carina.

_ E a Gê aceitou bem a idéia de vocês namorarem? - Carina perguntou se arrumando no sofá.

_ A Gê simplesmente amou. Pelo menos é o que parece. - suspirei - _ Ela me perguntou se a Mer vai ser a mãe dela Carina.

Carina me olhou surpresa.

_ Eu sempre soube que ela sente falta de uma figura materna Andrea, mais não imaginei que era tanto.

Você Acredita em Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora