12/10

168 25 14
                                    

Meredith Pov

Maldito despertador!! Desligo e vou tentando me acostumar com a claridade do quarto, hoje é sexta, por sorte amanhã é minha folga.
Me levanto, vou até o banheiro. Tomo um bom banho pra me despertar, faço minhas higienes e me arrumo pra mãos um dia de trabalho. Eu escolhi salvar vidas, então ficar em casa é quase impossível.

Assim que termino de me arrumar, ouço a campainha tocar, mais que coisa, não autorizei ninguém a subir. Vejo pelo olho mágico e é o porteiro. Mais que coisa. Abri a porta e tive uma surpresa.

_ Bom dia senhorita Grey. Alguém pediu pra que eu lhe entregasse isso. - ele me entregou um buquê de margaridas brancas.

_ Obrigada George. Mais quem é que pediu? - perguntei curiosa.

_ Ele pediu para não ser identificado senhorita. Tenha um bom dia. Passar bem. - ele assentiu com a cabeça e entrou no elevador.

As flores são lindas, e eu queria muito saber quem é que deixou. Será que é o Andrew? Meu coração errou uma batida só de imaginar ser ele. Mais o que está acontecendo comigo?
Fui até a cozinha pegar um vaso com água pra colocá-las, e vi um pequeno bilhete.

"Sinto tanto a sua falta! Você sabe que eu não tive culpa. Peço que me perdoe. E me aceite de volta..."

Senti meu estômago embrulhar com aquelas palavras, eu soube imediatamente quem é que tinha mandado essas flores. Tive vontade de jogar elas no lixo.

Deixei ali de qualquer jeito em cima do balcão da cozinha. Sai rápido praí hospital, não gosto de me atrasar, ainda mais por isso.
Por Deus, eu só queria um dia calmo hoje. Seria pedir demais?

--------

_ Hora do óbito, 11:43am.

Droga, é o segundo paciente que eu perco hoje. Eu que pedi um dia calmo, Deus deve ter interpretado tudo errado.
Sai da sala sem falar com ninguém, estou totalmente sem ânimo pra nada. Tudo o que eu queria era minha cama e uma garrafa de tequila. Parece que tudo decidiu dar errado hoje.
Foi então que me lembrei. Hoje é 12/10, a pior data do ano. Isso explica as flores. Desgraçado.

---------------

Ellis Pov

Hoje é 12/10, sei que o dia vai ser longo pra Meredith hoje. Todo ano é assim. O tempo passa, mais a dor dela não. Hoje é aquele clássico dia em que ela faz sua obrigação sem vontade nenhuma, e depois acaba o dia sozinha, com uma maldita garrafa de tequila. Eu conheço minha filha mais do que ninguém. Sei que ela mataria o Nathan se ele aparecesse aqui hoje. Por mais que todos sabemos que ele não teve culpa, ela o culpa mesmo assim.

Como eu sei que ela e o Andrew, estão se reaproximando, decido tentar contato com ele. Talvez ele me ajude a ajudar a Mer de alguma forma. Tudo o que não quero é que ela acabe o dia como nos outros anos, bêbada, se crucificando por algo que ela não teve culpa, chorando mais do que o próprio corpo dela é capaz de suportar.

Como eu sou a chefe desse hospital, eu tenho livre acesso a todos os dados de pacientes aqui. Então, entrei na ficha da Geovanna e descobri tudo o que precisava, o telefone do Andrew e o principal, o endereço que ele estava usando aqui em Seattle.

Agora estou aqui, parada em frente ao condomínio de onde ele mora, pensando como me apresentar e principalmente, como explicar que eu preciso da ajuda dele pra ajudar a Mer hoje.

Você Acredita em Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora