Ellis Pov
Já se passaram duas semanas desde a minha consulta com a Marrie, nesses dias que se passaram ainda não consegui voltar ao trabalho, minha rotina se baseia em tentar comer alguma coisa, ficar no quarto e chorar. Ainda não consigo entender o porquê que foi acontecer comigo isso, eu sempre sonhei em ter família.
Os dias parecem se arrastar e as noites não tem fim, e o pouco que consigo dormir eu sonho com uma menina, linda, loira, olhos azuis, e sempre vem correndo pra me abraçar! Acho que pelo fato que eu durante 5 anos sonhei com filhos, agora minha mente fica criando reflexos de crianças nos meus sonhos.
Hoje, depois de muito pensar e conversar com o Richard, decidimos fazer uma visita ao orfanato que a Marrie nós indicou, não é tão longe, e eu não sei porque mais estou muito ansiosa, apreensiva, não sei, ao mesmo tempo que estou com o coração apertado, me vem uma alegria enorme.
---------------------------------------------------------
_Sera que ainda falta muito pra gente chegar Richard?
_Pelo endereço acho que mais uns dez minutos a gente já está lá Ellis.Já estávamos quase chegando, meu coração parecia que ia sair pela boca, só senti isso no dia do meu casamento quando estava entrando na igreja.
_Ellis, se tudo der certo, você já se decidiu se vai querer uma menina ou um menino???
Eu já havia pensado nisso, mais uma vez uma paciente me disse,. Que tinha dois filhos adotivos e quando ela chegou no orfanato, ela não conseguiu escolher, os seus filhos á escolheram. Então, eu quero acreditar que meu filho ou filha vai estar lá me esperando.
_Querido, eu não tenho preferência, eu quero uma família. Vou deixar por conta do destino.
_Você será uma mãe incrível Ellis.
_ Nós seremos bons pais Richard.Depois de mais alguns minutos, avistamos uma casa grande, azul, que seria o orfanato. Eu estava tremendo, minhas mãos suavam, eu realmente não conseguia entender o que estava acontecendo comigo.
Assim que descemos do carro, já pude ver algumas crianças correndo pelo jardim, e vendo isso me fez pensar o porque elas estariam ali, será que seus pais morreram? Ou abandonaram? Eu não consigo entender, enquanto pessoas como eu sonham em ter filhos outros apenas abandonam, nesse momento vi que estava fazendo a coisa certa, eu posso e quero dar a uma dessas crianças um lar, uma casa, uma vida.Assim que fomos entrando na casa, fomos recebidos por uma moça muito simpática que nos levou a sala da Madre.
_Madre, com licença. Esse casal veio de Seattle para falar com a senhora!
_ Fiquem a vontade! Entrem.
Ela foi extremamente educada. Já era uma mulher com uns 50 e poucos anos, tinha um olhar fraterno, o que me fez pensar que ela era a mãe pra todas aquelas crianças.
_ Boa tarde! O que traz vocês até aqui? Ela perguntou
_ Bom, eu sempre sonhei em ser mãe, mais não será possível um filho sair de mim porque não posso engravidar.Meus olhos já estavam embaçando por conta das lágrimas que insistem em aparecer quando toco nesse assunto. Mais eu tinha que ser forte, por mim e pelo Richard.
_ Como eu não posso engravidar, eu e meu marido decidimos adotar, e uma amiga nos indicou esse orfanato.
Com um sorriso no rosto ela disse
_ Bom, presumo que vieram ao lugar certo! Vocês tem preferência de menino ou menina? Idade??
_ Não, não. A gente quer uma família, e eu gostaria de poder ver todas as crianças pra ver com qual eu me identificaria e também que ela me aceitasse como mãe.
A Madre nos olhou com um olhar de surpresa quando disse isso. Olhei pro Richard que segurava minha mão como se dissesse vai dar tudo certo até que a Madre começou a nós explicar.
_ Vocês dois, um casal da cidade grande, pelo que li aqui nos papéis que enviaram, são dois grandes médicos, vem até o orfanato para adotar uma criança e não tem nenhuma exigência?? - ela fez uma pausa, colocou os óculos sobre a mesa e continuou - Todos que vem aqui para adotar, querem escolher tudo, a cor dos olhos, do cabelo, cor da pele, menino ou menina, a idade, se é gordo ou magro, escolhem como se nós montassemos as crianças, conversam com várias delas e no final desistem por não terem achado a criança perfeita mais vocês, vocês são os primeiros que aparecem aqui que querem uma família e não apenas o status de pai e mãe. Isso realmente me emocionou.
Eu fiquei sem palavras, como alguém que queira adotar pode ser tão exigente? E os sentimentos das crianças? A cabeça delas? Os pensamentos devem estar a mil, e as pessoas não encontram a criança perfeita? Eu não consegui mais segurar as lágrimas, e elas deciam pelo meu rosto sem parar e meu coração estava apertado.
_ Madre, como a Ellis disse, nos queremos uma família, e queremos ser escolhidos por alguma criança que está aqui, a gente tem muito amor e carinho pra dar, não importa pra qual criança!
_ Então... - a Madre olhou o relógio - Bom, eles estão todos no jardim agora, eu acho que é um ótimo momento pra vocês conhecerem todas nossas crianças.
_ Sim, eu quero muito vê-las!
Richard segura minha mão mais forte e saímos da sala acompanhando a Madre rumo ao jardim, já dava pra ouvir muitas vozes, gritos e risadas das crianças que ali estavam, por um momento pareciam estar felizes.
Quando chegamos ao jardim, olhei pra cada rostinho ali, que esperam por uma família, a vontade de chorar e gritar, porque o mundo tem que ser assim? Uns com muito, outros quase sem nada. Me abracei ao Richard, sentamos em um pequeno banco que ali estava e chorei, chorei de tristeza, angústia, medo, insegurança, me permiti chorar por tudo o que estava me matando por dentro nesses últimos 5 anos da minha vida. Vi o Richard enxugar algumas lágrimas também, tenho certeza que sentíamos a mesma coisa naquele momento. .Depois de alguns minutos, onde pude excluir de mim todas aquelas coisas ruins que estava dentro de mim, ainda estava apoiada com a cabeça nos ombros do Richard estava com os olhos fechados, quando senti uma mãozinha, quente, macia, enxugando minhas últimas lágrimas que rolavam pelo meu rosto. Quando abri os olhos, não conseguia acreditar no que eu via. Era ela. A menina dos meus sonhos, cabelos loiros, olhos azuis, pele branquinha, apenas algumas sardas pelo rosto, era ela, a minha filha! Minha menina!
Tô amando os comentários! O carinho de vocês é muito importante! 💕
Nossa família está quase se completando. Tem muitas surpresas ainda. 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Acredita em Destino?
FanfictionSe depois de muito tempo, os amigos do orfanato se encontrassem! Seria obra do destino? Fanfic do nosso casal Meredith e Andrew! ❤️