Doutora Cooper

204 17 6
                                    

Meredith Pov

Depois de tudo o que vivi e sofri, as vezes cheguei a pensar que não pudesse ser feliz de novo. Começar a ver a vida de uma outra forma, poder amar, e pensar em ter uma família.
Eu por muito tempo me julguei não ser uma boa mãe, por ter deixado que minha filha morresse, e por mais que eu soubesse em detalhes o que realmente aconteceu, parte de mim me dizia, "se você tivesse ido buscá-la" ou "se eu estivesse com ela". Mais depois que decidi encarar os fatos, parece que eu fui feita para enfrentar tudo isso.

De início, a 4 anos atrás, eu pensei em tirar a minha vida, em botar um fim definitivo a dor que eu sentia. Mais hoje, eu vejo o quanto eu faria sofrer quem eu amo. Eu tenho pessoas incríveis comigo, que me apoiam e sempre estão ao meu lado.

Depois daquele encontro com o Nathan no parque, não nego, eu sofri muito com as palavras dele, aquelas palavras entravam como espadas cortantes em meu coração, eu jamais colocaria alguém no lugar da Alice, mais sim, acrescentaria pessoas importantes na minha vida.

E foi isso que fiz, e estou decidida a continuar fazendo. O Andrew e a Geovanna, eles não substuiram nada em minha vida, mais somaram coisas boas e momentos incríveis. O meu amor pelo Andrew é de sempre, desde nossa amizade no orfanato, e a Geovanna, bom, ela eu o amo como se fosse minha filha sim, afinal, coração de mãe, sempre caberá mais um.

Hoje já se passou uma semana desde que encontrei com o Nathan. O Andrew foi e tem sido incrível, as vezes até me surpreendo com tanta preocupação dele comigo, parece que ele não existe de tão perfeito.  Já estou bem melhor, depois que abri o quarto da Alice e contei tudo pro Andrew minha história, que ele disse no final que já sabia de boa parte, e ele segurou minha mão, me ajudou a não cair novamente no abismo da dor.

Decidi então, reformar meu apartamento, ao invez de ficar com lembranças tristes em todos os lados, resolvi criar novas memórias ali, mais sempre amando e respeitando a memória da minha filha.

(--------)

_ Bom dia Doutora Grey!

_ Bom dia Schimith, ou melhor, chefe dos residentes.

_ Por favor, não fala assim. Eu tô muito nervoso.

_ Não tem porque estar nervoso Schimith, afinal se você se tornou o chefe dos residentes é porque você consegue dar conta de tudo. Eu confio em você..

Hoje o Schimith foi promovido a chefe, e com isso chega a nova turma de internos. Eu sempre gosto de ver a cara dos "pintinhos", como a gente chama. Pra eles é tudo novo, tudo tão incrível que bem sabe o caos que pode se tornar de uma hora pra outra.

_ Dra Grey, eu estou com você.

_ Ok Schimith. E vejo que os internos já foram divididos.

_ Sim. Esses são Doutor James, e Doutoras Flores e Cooper.

_ Cooper? Belo sobrenome. - falei

Sai em direção a emergência onde teria vários traumas chegando.

_ Schimith?? - chamei.

_ Sim Dra Grey!

_ Já explicou a eles as regras? Espero que não me decepcionem.

_ Sim, eu já repassei com eles todas as instruções. Só falta a quinta regra...

_ Bom essa eu digo...

Paramos em frente a porta da energia, e eu sabia que estaria um caos ali, havia acontecido um acidente de ônibus, então vários feridos estavam chegando. Me virei pra eles e disse.

Você Acredita em Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora