Eu sabia porque eu vi...

326 21 16
                                    

Andrew Pov

Dizer que estou em êxtase com a noite que tive é pouco, eu realmente me sinto completo com a Mer. Desde menino eu sabia que ela era diferente, mais naquela idade eu nunca imaginava que ela seria a pessoa que pudesse mudar completamente a minha vida e me fazer sonhar novamente em ter uma família.

Acordei antes dela, e fiquei durante um tempo apenas a olhando. Ela é perfeita em todos os sentidos, sua feição, seus cabelos, sua pele, pra não falar que ela não tem defeitos, ela ronca um pouco, mais eu acho que posso me virar com isso.

Levantei sem fazer movimentos bruscos, fiz minhas higienes e tomei um bom banho. Fiquei olhando no espelho as marcas da sua unha pela minha pele. Só de lembrar de tudo o que aconteceu meu corpo se arrepia e já dá indícios de que quer de novo.

Assim que termino de me arrumar, vou pra cozinha, pra preparar um bom café da manhã pra ela. Já deve estar quase na hora dela levantar e eu quero tentar surpreender ela mais uma vez.

Ao seu lado na cama, deixei uma toalha limpa e uma escova de dentes nova, pra que ela usasse.

Fiz panquecas, geleia de morango pra acompanhar, e também tinha cereal e algumas rosquinhas, que a Gê adora.

Assim que termino de passar o café, eu escuto a porta se abrir e fui até às escadas, e lá estava ela, minha Mer, não sei como ela pode ser ainda mais linda a cada dia.

_ Bom dia Andy! - ela me deu um abraço.

_ Bom dia Mer. Dormiu bem? - perguntei.

_ Melhor impossível. - ela sorriu - _ Esse cheiro de café, eu jurava que estava sonhando!

_ Espero que você goste de panquecas. - puxei a cadeira para que ela se sentasse.

_ Foi você quem fez? - ela perguntou me olhando pelo canto do olho.

_ Sim, porque?

_ Só pra saber. Você é incrível Andy. - ela me olhou docemente.

Eu preciso tocar em um assunto que a gente ainda não conversou, e sei que pode ser delicado. Mais eu preciso.

_ Mer, quando é a premiação do Harper Avery? - perguntei

De imediato o sorriso dela se fechou, parecendo ter visto um fantasma. Eu esperava por essa reação.

_ Bom, é..  na próxima sexta. - ela gaguejou - _ Mais porque?

Ela parou de comer e me olhava com um semblante totalmente nervoso.

_ Então Mer, eu gostaria de saber, se talvez eu pudesse te acompanhar!

_ Andrew..  

_ Meredith, no hospital todo mundo só falava disso, e eu como advogado, me senti na liberdade de pesquisar o que era esse prêmio, e sei que é a coisa mais importante pra carreira de um médico.

Vi ela engolir em seco, eu realmente tenho que falar. Porque eu quero estar do lado dela. Ela merece. E eu preciso me desculpar.

_ Andrew, é complicado. - ela não conseguia formar frases.

_ Porque complicado Mer? - segurei sua mão sobre a mesa. - _ É complicado pelo fato de você ter sido indicada por ter feito a cirurgia da Geovanna??

Vi o desespero tomar conta dela, sua mão se gelou em segundos, ela realmente não queria que eu soubesse, e eu não a culpo, afinal eu a ameacei, caso ela não salvasse minha filha.
Mais poxa, ela salvou, ela fez o impossível, e me enche de orgulho saber que isso vai alavancar a sua carreira.

Você Acredita em Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora