Lindo e Gostoso.

219 20 8
                                    

Andrew Pov

_ Nunca pensei que ganhar um prêmio seria tão bom! - Mer disse quando a levei pro quarto após o café.

_ Porque você diz isso Doutora Grey? -  perguntei provocando

_ Porquê eu estou recebendo um tratamento muito especial.

Fui a deitando na cama, devagar, quase que torturante, nossas bocas pareciam não querer se desgrudar uma da outra, chegava até a faltar o ar.
Terminei o beijo com uma leve mordida em seu lábio, a fazendo dar pequenos gemidos, e por Deus, isso me deixava ainda mais louco por ela.

_ Se depender de mim, te tratarei de forma especial pra sempre amore. - sussurrei em seu ouvido.

Mordi o glóbulo da sua orelha, e fui descendo pelo pescoço, deixando uma trilha de beijos e mordidas, eu a sentia de contorcer por baixo de mim.
Cheguei em seus seios, os admirei por um pouco tempo, são perfeitos, levei minha boca até um mamilo, já intumescido, e brinquei com o outro com a mão.

_ Andrew, por favor....

Ouvi a Mer dizer em um sussurro.

Parei o que estava fazendo e olhei pra ela.

_ O que foi amore?

_ Por favor Andy, não para... Ahh...

E voltei a dar atenção a seus seios. Aproveitei e levei minha mão até sua intimidade, que já estava pronta pra mim.

_ Tão pronta Mer.

_ Pra você, sempre... Aahh. 

E ela gemeu alto quando penetrei um dedo nela, fazendo movimentos suaves. Meu membro parecia querer rasgar o tecido fino da minha cueca box preta, eu necessitava estar dentro dessa mulher.

Senti a intimidade da Mer se apertar, assim que penetrei mais um dedo, ela estava a beira do orgasmo. Então parei.

Juro, que se ela fosse a medusa eu teria virado pedra, porque o olhar que ela me lançou quando parei foi de dar medo.

_ Eu não acredito que você me deixou assim Andrew...  - ela disse tentando recuperar a respiração.

_ É porque eu quero chegar ao ápice com você Mer. - eu lhe disse já lhe dando um beijo.

Me livrei da cueca, e me posicionei em meio as suas pernas, e com todo amor e cuidado do mundo eu fui a penetrando. E céus, ela é tão perfeita. Parecia que toda vez que fazíamos isso eu me sentia nas nuvens.

Fui me movimentando devagar, tudo o que eu queria era aproveitar cada segundo com ela, queria a amar de todas as formas, da forma mais intensa e pura que alguém pode amar outra pessoa. Eu quero boas lembranças, eu quero que ela se lembre dos nossos momentos enquanto está sozinha em casa e sinta saudade. Eu quero ser lembrado por ter sido especial, diferente.

Fui aumentando a velocidade e a força dos movimentos, nossa respiração já estava toda irregular, sentia a Mer unir ainda mais a mim, puxando meus cabelos e arranhando minhas costas com a unha.

_ Andrew eu... Eu.. ahhhhh

_ Meredith... Ahh.

E chegamos ao ápice do prazer juntos. Eu me sentia completo com ela. Pra mim, não precisaria de mais nada. Apenas ela.

Ficamos ali, juntos, abraçados, até que adormecemos.

------------------

Meredith Pov

Acordo meio desorientada, sentindo um certo peso sobre mim, e alguém fazendo carinho nos meus cabelos. Abri os olhos devagar, e vejo pela janela que já está quase escurecendo, eu realmente não fazia idéia o quanto era bom passar um sábado assim, regada de mordomias e de amor. Nunca me senti tão completa.

Senti novamente um carinho, e me virei na cama, na esperança de encontrar o Andy ali comigo, mais pra minha surpresa era a Geovanna.

_ Acordou bela adormecida, finalmente. - Gê disse rindo.

_ Oi pra você também Geovanna. - falei em meio a beijos que eu dava em seu rosto.

_ Tia.. tia Mer.... Aaaaa - ela ria sem parar das cócegas que eu fazia nela.

_ Eu estava morrendo de saudades de você menina.

E eu realmente estava com saudades dela. Parece estranho dizer mais eu sentia que ela era parte de mim. E faz tão pouco tempo que ela chegou na minha vida.

_ Tia, agora você é a namorada do meu pai? - ela me perguntou toda alegre.

_ Bom, agora eu sou. - respondi

_ Você vai morar aqui com a gente?

Essa pergunta me pegou de surpresa.

_ Não Gê. Eu vou morar na minha casa, mais vou vir sempre aqui, e vocês vão lá minha casa também. Combinado? - toquei na pontinha do seu nariz.

_ Combinado.

(---)

_ Andrew, eu preciso ir.

Tentei sair dos seus braços mais uma vez.

_ Mer, eu não quero que você vá.

_ Eu sei. Mais eu preciso de roupas limpas. E preciso me preparar para uma cirurgia amanhã.

Ele me olhou frustado.

_ Não vou mesmo te convencer a ficar né? - ele me disse fazendo bico.

_ Não, não vai. Eu preciso mesmo ir.

E beijei ele mais uma vez, e sai em direção a sala onde a Gê assistia a algum desenho na TV.

_ Gê, eu estou indo. - falei a puxando pra um abraço. - _ Vou sentir saudades.

_ Eu também tia Mer! Você volta logo?

_ Eu venho assim que der meu anjo.

Dei lhe vários beijos no rosto e sai rumo a porta do apartamento, onde o Andrew me esperava com um sorriso lindo.

_ Qual o motivo desse sorriso? - perguntei.

_ Eu amo ver vocês duas juntas. - ele disse e seus olhos brilhavam.

_ Eu gosto muito da Geovanna. - tentei disfarçar quando senti meus olhos merejados.

_ Eu sei que sim. Você promete que volta o dia que der? - ele me perguntou.

_ Sim. Eu volto. Essa semana vai ser turbulenta afinal, eu ganhei um Harper Avery. - levantei a mão com o embrulho que estava meu prêmio.

_ Você me enche de orgulho. - me deu um beijo.

_ Obrigada! - sorri - _ Eu tenho mesmo que ir. Tchau...

_ Se eu conseguir passo no hospital pra te ver qualquer hora.

_ Ficarei esperando.

E fui pro elevador. O Andrew ficou me olhando até que as portas se fechassem.
E eu? Bom, eu sorria feito boba. Ainda não caiu a ficha que tenho um namorado, que por sinal e altamente lindo e gostoso. E eu nunca me senti tão bem e apaixonada.






















Capítulo curtinho apenas pra matar a saudade do nosso casal lindo! 💕

Preparem, vem tombo por aí!

Você Acredita em Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora