Me leva pra casa.

153 22 11
                                    

Andrew Pov

Assim que saímos do parque, eu percebi que a Mer mudou completamente, ficou tensa, fria, e parecia não prestar atenção em nada. Realmente esse encontro com aquele filho da mãe do Nathan estragou todos nossos planos pra um fim de semana em família e feliz.

O pior de tudo, é que ver a Mer desse jeito, me faz lembrar das coisas que a Ellis me contou, de quando a Mer precisou de tratamento para conseguir se recuperar, e ela tentou tirar sua própria vida, eu só quero a proteger de tudo, se pudesse eu arrancava a dor que ela tá sentindo e colocaria dentro de mim, pra que ela não sofresse nunca mais.

Assim que chegamos no apartamento, ela foi direto pro banheiro, sem falar com ninguém, e eu sei que ela precisa do espaço dela agora, então, eu me lembrei que a Ellis vai ficar com a Geovanna amanhã, então, quem sabe eu consiga adiantar a ida dela lá pra hoje, aí eu posso cuidar somente da Meredith.

Peguei o celular e liguei pra Ellis.

_ Andrew!

Ela diz assim que atende.

_ Oi Ellis, tudo bem?

_ Sim, tudo bem. Mais pela sua voz parece que você não tá bem.

_ Não sou eu. É a Mer.

Suspirei fundo.

_ O que aconteceu com a Meredith?

Sua voz soou muito preocupada.

_ Bom, a gente saiu pra passear no parque, e o Nathan apareceu, falando coisas horríveis pra Mer.

_ Ele fez alguma coisa pra ela? Como ela tá?

_ Ele não fez nada, eu cheguei perto deles a tempo, eu acredito. Já a Mer tá péssima, e acho que ela precisa de um tempo pra digerir e encarar tudo o que ele falou.

_ Andrew, por favor não deixa ela sozinha. Da última vez que isso aconteceu....

_ Eu sei, ela tentou suicídio.

_ Por favor Andrew, ela precisa de você.

Ela dava indícios de que estava chorando.

_ Eu jamais vou deixar ela sozinha Ellis. E tô ligando pra saber, se você vai mesmo querer a companhia da Geovanna amanhã?

_ Claro, claro que sim. Eu estou anciosa pra que ela venha.

_ Então será que não seria possível, ela ir pra sua casa hoje? Pra que eu possa me dedicar totalmente a Mer?

_ Vou mandar o Alex passar aí pra buscá-la agora mesmo.

_ Obrigada Ellis.

_ Eu que te agradeço Andrew. Por favor cuida da minha menina.

_ Eu cuido.

E desligamos. A cada vez que eu converso com a Ellis eu percebo o amor e carinho que ela tem pela Mer. Realmente a Mer, teve muita sorte em ter sido escolhida por eles no orfanato.

Fui pro quarto da Gê, ela estava sentada na cama, antes passei pelo meu quarto pra verificar a Meredith, e ouvi o chuveiro ligado, ela estava no banho.

Arrumei a Gê, e algumas coisas para ela levar, já que passaria o dia na casa dos pais da Mer, e da última vez ela voltou toda suja de massa de bolo, então já coloquei na mochila logo quatro mudas de roupas.

Não demorou a campainha tocou.

_ Andrew! Eu sou Alex, irmão da Meredith. Como ela tá?

_ Ela ainda tá no banho, não falei com ela desde que chegamos, mais acho que ela não tá bem.

Você Acredita em Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora