Meredith Pov
Eu não poderia estar mais feliz, desde aquele almoço que eu e o Andrew, digamos, nos acertamos, ou tivemos certeza de que ambos queriam estar juntos, tudo está cada vez melhor.
Nos falamos todos os dias por ligação e mensagem, embora não nos encontramos pessoalmente depois disso, eu sinto como se estivesse encontrando um rumo na minha vida. O Andrew e a Geovanna vieram pra me dar luz._ Bom dia minha praga! Pode me dizer o motivo desse sorriso bobo no seu rosto? - Alex me pegou de surpresa.
_ Bom dia Alex. - dei lhe um tapa no ombro - _ Você me assustou.
_ Desculpa Mer. - sorriu - _ Mais e aí, qual o motivo desse brilho diferente? - ele se apoiou ao meu lado no balcão.
_ Alex! - o repreendi - _ Não tenho nada de diferente.
_ Meredith Grey, eu te conheço, e sei que tem alguma coisa te deixando com esse sorriso bobo.
_ Não é nada Alex! Já disse. Apenas estou de bom humor.
_ Me conta quem é o sortudo da vez? - ele insistiu.
_ Tudo bem, você me conhece. - respirei fundo - _ O Andy está aqui em Seattle, e a gente tem se encontrado.
_ Andy? - ele me olhou assustado - _ O seu amigo do orfanato? Sério Mer? - ele sorriu.
_ Sim Alex. Parece mentira, e eu operei a filha dele, e é por isso que fui indicada ao prêmio, lembra?
_ Jura? Ele deve estar orgulhoso de você Mer!
_ Ele ainda não sabe que foi eu quem operou a filha dele Alex.
_ Como é que é? O cara reaparece depois de que..... Uns....
_ 20 anos. - eu disse.
_ 20 anos Mer. Você faz a cirurgia mais perigosa da sua vida na filha dele e ele não sabe?? - Alex parecia inconformado.
_ Eu sei Alex, mais é por causa da Alice. - olhei pro teto tentando afastar as lágrimas - _ Eu não queria me apegar a Geovanna, pois me lembrava a Alice, e eu não podia correr o risco de perder a filha do Andy. Mais depois, a Amélia não conseguiu sozinha, e eu assumi a cirurgia.
Contei tudo pro Alex, o desfecho da cirurgia, os riscos, a exaustão que foi ficar quase 30 horas em uma sala de cirurgia, com a vida da filha do meu melhor amigo.
_ Quando eu penso que você não vai mais me surpreender, você me faz isso Mer! Mesmo com seus medos e incertezas você fez o que sabe fazer de melhor, salvou a vida dela.
Ele me abraçou, e eu já estava chorando, eu amo meu irmão. Ele é meu ponto de paz em meio a tempestade.
_ Obrigada Alex. Não sabe o quanto é bom ouvir isso de você.
_ Mais Mer, voltando ao nosso primeiro assunto. - ele ergueu uma sombrancelha me encarando. - _ Como assim vocês estão se encontrando?
_ Estamos nos entendendo, digamos, talvez, quem sabe, como um casal. - sorri tímida.
_ Uau. As vezes eu me pergunto se eu acredito em destino? Bom olhando agora pra você, tá aí a minha resposta.
_ Tomara que o destino esteja sendo bom comigo dessa vez Alex! - meu pager apitou - _ Bom, tenho que ir, emergência. Fica bem meu irmão.
Assim que me despedi do Alex, fui rápido pra emergência, já que dias calmos não existem por aqui.
--------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Acredita em Destino?
FanfictionSe depois de muito tempo, os amigos do orfanato se encontrassem! Seria obra do destino? Fanfic do nosso casal Meredith e Andrew! ❤️