Meredith Pov
Ter conversado com o Andrew me fez um bem sem explicação. Parece que depois de tudo o que passamos, e discutimos tinha sido realmente deixado de lado e as coisas começariam a dar certo entre a gente. Por mais que eu sentisse algo forte dentro de mim, que ainda não conseguia explicar direito, o simples fato de ter meu melhor amigo de volta, me deixa muito feliz.
Hoje a Geovanna vai receber alta, e vai poder ir pra casa. Eu fiquei de passar no quarto dela pra me despedir dela e do Andrew. Afinal ele vai voltar aqui agora a cada 15 dias e eu não sei como a gente vai ficar fora do hospital.
Assim que chego no hospital, vou me trocar no staff, guardo minhas coisas, saio da sala e o Schimidt já está me esperando com meu copo de café.
_ Aqui está Dra Grey. Forte e descafeinado. - me entregou.
_ Muito obrigada Levi. - sorri bebendo um bom gole do café.
_ Dra Grey, hoje é a alta da Geovanna. Quem vai assinar, você ou a Dra Shepherd? - ele me perguntou.
_ Levi, você sabe, é a Amélia que vai cuidar de tudo. Eu só vou acompanhar. - lhe disse pegando o prontuário do primeiro paciente.
_ Ainda não entendi o porquê de vocês estarem fazendo essa troca. A cirurgia da Geovanna está lhe rendendo um Harper Avery, e você não quer contar ao pai da menina. - lhe lancei um olhar tipo medusa.
_ E você não ouse falar nada ok? - lhe disse furiosa.
_ Tá bem! Nossa, não me olhe assim. Já entendi. - ele levantou as mãos como estivesse se rendendo.
_ Que olhar Levi? - perguntei curiosa
_ Esse aí, que parece que vai me transformar em pedra. - nós rimos.
Fomos pras consultas, estava tudo dentro do esperado, repassamos os meus pós operatório, então decidi ir ver a Geovanna antes de ir para a cirurgia.
Assim que eu e o Levi chegamos, bati na porta._ Oi, será que eu posso entrar?
Geovanna me olhou com um grande sorriso, e Andrew já veio em minha direção.
_ Que bom que você veio Mer! - Andrew me abraçou.
_ Eu disse que viria. - sorri - _ E você princesa, como está se sentindo?
Como de costume, fiz os exames básicos e pedi pro Levi anotar no prontuário.
_ Estou bem Dra Grey. Hoje eu vou pra casa. Meu pai disse que arrumou meu quarto, colocou vários brinquedos. Estou anciosa. - ela disse em disparada, como uma legítima italiana.
_ É, eu fiquei sabendo mesmo que você vai pra casa. Espero que se comporte direitinho e tome todos os remédios, combinado? - falei piscando pra ela.
_ Combinado Dra Grey!
Ouvi meu celular tocar, olhei na tela e vi quem era, simplesmente ignorei.
_ Dra Grey, você podia ir com o óculos lá na minha casa? - Geovanna disse fazendo bico.
_ Claro! Se seu pai permitir a gente vai né Dr Óculos.? - perguntei com um tom de brincadeira ao Levi que fez um joinha com o polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Acredita em Destino?
FanfictionSe depois de muito tempo, os amigos do orfanato se encontrassem! Seria obra do destino? Fanfic do nosso casal Meredith e Andrew! ❤️