Meredith Pov
(---)
O jantar com o Andrew e a Geovanna foi incrível, e tenho que dizer que foi um dos melhores ravioli que já comi. O Andrew com certeza é um ótimo chefe de cozinha. Ao contrário de mim, que me queimo fazendo pipoca de microondas.
Depois do jantar, ajudei o Andrew com as louças enquanto ouviamos a Gê nos contar sobre a escola, depois princesas e de como ela queria abraçar o Olaf, e assim, em meio a sonhos infantis e muitas risadas terminamos tudo.
Na sala, nos acomodamos no sofá pra ver um pouco de TV e tomarmos sorvete, isso sem dúvidas é o que quero pra minha vida. Uma família.
A Gê, mal terminou o sorvete e já estava cochilando, o Andrew a levou pro quarto e eu fiquei na sala, levei pra cozinha o pote de sorvete quase vazio e as colheres.
Quando voltei o Andrew, já estava no sofá._ Bom Andy, obrigada pelo jantar e por essa noite maravilhosa. Mais acho que já está na hora de eu ir né. - eu disse
_ Ainda é cedo Mer, podemos assistir mais um pouco de TV, sei lá, eu posso fazer pipoca.
_ Mais é que a Gê já foi dormir, e eu trabalho cedo amanhã. - eu disse dando um meio sorriso.
Eu juro, que não queria ir embora. Mais não queria também ter que pedir pra ficar mais um pouco.
O Andrew se levantou do sofá, veio até mim, me abraçou._ Mer, eu queria muito que você ficasse mais um pouco. - ele disse bem perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar.
_ Andrew, eu....
Eu mal conseguia formar uma frase, só sei que eu não queria sair dali.
Senti as mãos do Andrew pela minha cintura, me puxando pra ele, e bem no meu ouvido ele sussurrou.
_ Você quer mesmo ir embora?
Droga de homem! O que ele tá fazendo comigo. Senti todas as minhas terminações nervosas responderem a sua voz, ao seu simples toque em minha cintura. Aquele lugar específico entre minhas pernas já estava pronto.
_ Andrew, eu não sei se podemos....
_ Sim Mer, a gente pode. Somos livres. E eu te quero, como a muito tempo não quero ninguém.
Nesse momento, decidi obedecer meu corpo, eu o desejava tanto, e seus olhos também me mostravam o desejo que ele sentia por mim.
Passei meus braços envolta do seu pescoço, o trazendo pra mim para um beijo, de início lento, mais cheio de carinho e cumplicidade, a tempos eu não me sentia tão certa do que estava fazendo.
Meus dedos brincavam com os cachos de seu cabelo macio, enquanto nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. As mãos dele, pareciam necessitar de mais contato, ele as percorria por toda a minha cintura, pescoço, coluna e quadril. Quando ele apertou minha bunda, confesso que poderia ter um orgasmo ali mesmo. Como eu queria esse homem. Paramos nosso beijo para podermos respirar, olhei em seus olhos, já estavam dois tons mais escuros do que o normal, era puro desejo.
_ Dorme comigo Mer!? - ele perguntou me olhando e segurando forte na minha cintura.
Não tive forças nem palavras pra falar, apenas concordei com a cabeça.
O senti me guiar até as escadas, assim que subimos, ele me prensou contra a parede do corredor, levou a boca no meu pescoço, dando beijos e leves mordidas em todos os lugares possíveis. Ele me pegou pela cintura, me fazendo enlaçar minhas pernas ao seu redor, senti seu membro pulsante em contato com unha intimidade, que nessa hora com certeza, já deveria ter molhado toda a minha calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Acredita em Destino?
FanfictionSe depois de muito tempo, os amigos do orfanato se encontrassem! Seria obra do destino? Fanfic do nosso casal Meredith e Andrew! ❤️