Vivendo

180 24 5
                                    

Mer Pov

Eu pensei que não poderia me sentir feliz depois de ter que me separar da minha mãe, mais como ela disse 'a vida é cheia de surpresas', e realmente, minha surpresa foi estar aqui, em um lugar onde todos estão sempre sorrindo, tenho uma cama quentinha, e o melhor, sempre temos alimentos gostosos pra comer.

Faz uns dois meses que estou aqui no orfanato, e já estive pensando, "Será que alguma família vai me querer? Será que eu vou conseguir ser alguém na vida?"... Ta, ta bom, eu sei que só tenho 7 anos, mais eu quero muito crescer com uma família, ter irmãos, ser médica, ou professora, talvez até ser dançarina, quem sabe. Nos meus momentos que fico sozinha eu gosto de imaginar, e por que não imaginar um futuro perfeito?

Estar aqui no orfanato é muito bom, como já disse, não falta nada, e sou feliz, tenho meu amigo, o Andrew, que na verdade se tornou mais que amigo, não sei ao certo, gosto de ter ele por perto a gente passa a maior parte do dia brincando e conversando, já até chegamos a pensar como seria legal se alguém nos adotasse juntos. Seria perfeito.

_Mer... Merrr???  Levei um susto saindo dos meus pensamentos quando o Andrew me chamou. 

_Oi.. To indo. O que foi?

_Mer, a Madre está chamando. Vamos, parece que é algum tipo de brincadeira. 

Andrew estava tão feliz, enquanto íamos para o jardim, onde a Madre e as outras crianças já estavam se acomodando. Como sempre, eu e o Andrew sentamos um do lado do outro, vez ou outra eu pegava na mão dele, não sei, mais parecia que ele se sentia mais seguro com aquilo. E foi então que a Madre começou a falar:

_Bom minhas crianças, recebemos essa caixa de um amigo, e dentro temos vários presentes. Mas, vamos fazer uma brincadeira, ao invés de cada um escolher o seu, vamos pedir para que um de nossos amigos escolha pra gente. Pode ser?

Claro que eu queria que o Andrew escolhesse o meu, da mesma forma que ele quis de imediato que eu escolhesse o dele. De um em um, a Madre foi chamando, para que pegasse algo na caixa e entregasse ao seu amigo. Andrew foi chamado primeiro que eu, e meu coração ficou ansioso, eu ja tinha visto que algumas meninas haviam ganhado bonecas e tiaras pros cabelos, mais o que eu queria mesmo era saber o que o Andrew escolheria pra mim.

Assim que ele pegou algo na caixa, a Madre me chamou, antes mesmo que eu pudesse ver o que ele tinha pego pra mim. Então fui até a caixa, olhei bem, e no fundo vi um pequeno chaveiro, simples, mais que poderia ter um grande significado. Peguei e voltei pro meu lugar.

_Andrew, eu não sabia o que pegar, então peguei isso. Espero que se lembre de mim pra sempre.

o chaveiro era o que me parecia a metade de um coração, por isso pensei que seria um presente perfeito, por que dentro do meu coração e sentia que o Andrew era muito importante pra mim.

_Mer... Olha o que peguei pra você?

Quando olhei não podia ficar mais feliz, ele pegou o que seria a outra metade. E era, quando colocamos perto um do outro, o imã fez com que as metadinhas se juntassem formando um coração.

_Se lembre de mim pra sempre Mer. Você é minha melhor amiga, e se um dia um de nós for morar com outra família sempre vou lembrar de você quando olhar pra esse chaveiro.    (Foto ilustrativa do chaveirinho na multimídia).

_Sim Andrew. eu vou me lembrar sempre.

Depois que todos tinham por fim, pegado um presente, a Madre nos chamou pra dentro, era hora de tomarmos banho pois o jantar já estava se aproximando. E assim fizemos, entramos e  nos arrumamos, nós meninas sempre demorávamos mais para nos arrumarmos do que os meninos, tinha umas meninas maiores que sabiam fazer traças, e sempre pedíamos para que elas prendesse nossos cabelos, ficávamos parecendo princesas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E assim, os dias foram passando, de vez em quando aparecia alguma família querendo adotar, mais eu nem o Andrew fomos escolhidos, vimos alguns de nossos amigos irem embora com sua família nova, e eu me perguntava, se algum dia eu também iria. Mais penso eu, que não deve estar na hora de irmos.

Aaa, também chegou mais três meninas aqui no orfanato, e elas são super legais, gostam de brincar e são muito falantes. O que faz a gente esquecer um pouco do passado, e sentir um pouco menos de saudade,.










Amoreeesss, comentem aqui o que estão achando! É importante pra mim! Aguardem os novos capítulos, grandes emoções estão por vir! ❤️💕

Você Acredita em Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora