Capítulo 46

7.4K 850 41
                                    

Boa noite, meu povo! 

Não, eu não morri (mesmo que algumas de vocês queiram me matar pela demora em continuar postando)!

Vou postar a história até o final e deixar um link aberto para uma segunda temporada com o Chris! Então fiquem de olho e já salvem na biblioteca de vocês caso queiram acompanhar! :D

________________________________________________

Capítulo 46

Saímos do hospital algumas horas mais tarde. Gabe se recusou a sair na cadeira de rodas, eu ergui uma sobrancelha enquanto encarava ele se apoiando em mim.

— Você sabe que eu não vou aguentar todo seu peso se você desabar, né?

— Não se preocupe, já estive pior. — Ele falou sem perceber que eu estava brincando.

Olhei para o Chris que estava caminhando junto a nós e ele deu de ombros confirmando que era verdade. Seth e Trace estavam esperando por nós na porta de entrada.

Assim que saímos do hospital Gabe ergueu a cabeça quando uma Harley estacionou bruscamente a alguns metros de onde estávamos. Fiquei em alerta na mesma hora.

— Merda. — Ele murmurou como se estivesse com medo mas não fez nenhum movimento.

Olhei para ele e então em direção a moto. Uma garota vestindo roupas de combate pretas desceu e jogou seu capacete ao lado da moto, ele fez um som seco ao bater no chão em meio ao nosso silêncio. Os cabelos dela desceram parecendo que ela estava em um comercial de shampoo, a não ser pelo fato de que ela tinha um olhar mortal dirigido ao meu homem. Ainda assim ela era simplesmente maravilhosa.

A garota veio pisando duro em nossa direção, ainda parecendo estar com vontade de matar alguém, então quando chegou a dois passos de nos, Gabe murmurou seu nome e eu me senti perdida enquanto ela o abraçava sem dizer nada.

— Kayla... — Gabe sussurrou e ela enterrou seu rosto no peito dele. Com o impacto Gabe deu dois passos para trás e arquejou um pouco sem soltá-la.

— Seu filho da puta. Eu espero que você esteja bem, porque eu vou te matar agora! — Ela gritou quando se separou dele e deu um soco em seu peito.

— Caramba mulher! Eu estou ferido! — Ele reclamou esfregando onde ela tinha batido.

A garota ameaçou bater nele novamente e eu segurei seu braço, ela virou o rosto para mim parecendo o exorcista.

— Toque nele novamente e eu vou devolver em você. — Falei irritada, sem saber o que estava sentindo.

— Solte. — Ela murmurou dirigindo a raiva a mim.

— Kayla, estou bem... Já passou. — Ele disse puxando ela para outro abraço. A garota era realmente forte, eu já estaria derramando lágrimas por ele, ou então ela realmente estava irritada.

Mais ou menos irritada como eu estava ficando ao ver ele abraçando aquela deusa enquanto eu ficava de lado.

Ótimo, eu finalmente estava descobrindo quem ligava para ele de madrugada. E eu não estava gostando nenhum pouco.

— Babaca. — Ela resmungou e se afastou de Gabe encarando Chris agora. — Eu vou matar vocês dois depois que ele melhorar.

Chris ergueu uma sobrancelha para ela.

— Eu disse para ele não entrar.

— Você deveria ter quebrado a perna dele, imbecil. — Ela respondeu como se não estivesse brincando.

— Eu teria ido igual. — Gabe olhou rapidamente para mim e desviou o olhar.

— Sim, e eu quero ouvir tudo sobre o motivo de você ter sido um idiota de merda e aceitado colocar uma mulher despreparada dentro daquela merda e se juntar a ela logo em seguida. Nós sabemos melhor que isso, se você tivesse deixado eu vir nada disso teria acontecido. — Ela apontou para as ataduras dele.

Gabe suspirou e voltou a se apoiar em mim.

— Será que nós podemos deixar para discutir outra hora? Eu gostaria de sair desse lugar.

Kayla me encarou apoiando Gabe e estreitou o olhar para mim.

— Ela é a garota que estava dentro? — Perguntou para ele, me ignorando.

— Kayla, eu realmente cansei de ficar parado aqui. — Gabe resmungou e começou a andar me puxando com ele. — Nos vemos em casa.

Eu estava mantendo minha raiva em relação aquela situação totalmente para baixo. Era bom ele ter uma ótima explicação sobre quem era aquela garota ou eu mesma iria manda-lo para o hospital dessa vez.

Levamos menos de vinte minutos até a casa de Gabe, eu peguei ele com meu carro enquanto Chris e Kayla foram em suas motos para o mesmo lugar. Seth e Trace acabaram indo para o DP.

Assim que chegamos, a garota cruzou os braços esperando Gabe ir em direção a casa. Chris já estava dentro.

— Podemos conversar agora? — Ela praticamente rosnou para ele.

— Quem é ela? — Perguntei antes que Gabe terminasse de sair do carro, eu não tinha dito nada no caminho até a casa dele, e ele estava de olhos fechados o tempo todo evitando conversa.

— Um ser humano muito irritante? — Gabe sorriu para mim. — Podemos conversar mais tarde? Eu realmente ignorei ela por muito tempo já e acho que se eu não entrar agora ela pode atirar...

Ele estava brincando comigo? Eu realmente estava controlando muito bem a raiva que estava sentindo dele naquele momento. Ele tinha me dito que não era casado e que não tinha uma namorada. Será que ela era uma ex? Não tão ex assim então, já que eles se falavam pelo telefone com alguma frequência.

Gabe desceu do carro e se apoiou na janela esperando minha resposta.

— Não se preocupe. — Respondi o ignorando e fechei o vidro para ir embora.

— Ei, ei, Megan, não... — Ele bateu no vidro finalmente percebendo o quanto eu estava puta.

Movi o carro para a estrada e fui embora enquanto pelo retrovisor via ele passar a mão pelos cabelos e Kayla se aproximar sorrindo, algo que ela não tinha feito até então.

A SEALOnde histórias criam vida. Descubra agora