Capítulo 49

7.9K 828 22
                                    

Capítulo 49

— Quem? Kayla? Ela não quer me ver no momento. — Falei me divertindo com a Megan ciumenta à minha frente.

— Ótimo, eu não quero te ver também. Pode ir.

— Isso é jeito de tratar seu homem machucado? Meu deus... Não se fazem mais mulheres como antigamente... — Falei tentando não rir.

— Graças a deus, né. — Ela retrucou batendo a porta na minha cara. Eu abri. — Sai.

— Você não vai me ouvir?

— Você não tem outra mulher para tentar fazer ficar na sua vida ou ela se submete a tudo que você quer?

— Eu tenho um contrato vitalício com ela. — Joguei mais álcool na fogueira.

Megan ergueu os olhos para mim parecendo ferida. Ok, era hora de parar.

— Você sabe... Ela realmente precisa me aturar pra vida toda já que é minha irmã.

Seu olhar de surpresa foi impagável.

— Cretino. — Megan murmurou e veio para mim socando meu ombro.

— Ei! Outch. — Uma lágrima desceu por seu rosto enquanto ela fazia isso. — Baby... Não... Eu estava só brincando...

— Seu babaca. — Ela me deu outro soco enquanto suas lágrimas corriam. — Eu pensei que fosse te perder de novo...

Ah, merda...

— Ei. — Segurei seu rosto e a fiz me encarar. — Nunca. Eu amo você.

Megan sorriu entre lágrimas e então me puxou pelo pescoço e beijou. Em poucos segundos a ergui no colo, suas pernas foram em torno da minha cintura e a coloquei contra a parede sem interromper nosso beijo.

Ela segurou meus cabelos puxando e eu devastei sua boca, passei para seu rosto, seu pescoço, seus peitos. Porra como eu estava com saudades dela.

Nos afastamos por um momento, estávamos os dois ofegantes, nos encarando.

— Senti sua falta. — Murmurei.

— Me mostra o quanto. — Ela me puxou para ela de novo. — Eu não sei se é tanto assim.

Sorri enquanto a levava para a cama.

— Para de sorrir, seu babaca. — Ela murmurou e eu tomei sua boca com a minha.

Amei todo seu corpo, do inicio ao fim. Eu realmente estava com saudades. Ela me encarou quando finalmente estávamos nus juntos. Segurei seus braços para cima com uma mão enquanto com a outra ajeitava seu corpo para me receber.

Voltei a beijá-la quando a penetrei, engoli seu suspiro com meus lábios e ela tomou o meu. Em algum momento paramos de nos beijar e ficamos nos encarando enquanto nossos corpos se uniam com desejo. Eu podia senti-la em todas as partes do meu corpo, na minha alma.

— Eu amo você, Reese. — Sussurrei quando nós dois estávamos entrando em colapso. — Amo você, pra sempre.

Minutos depois, enquanto ainda nos encarávamos, ela sorriu e mordeu seu lábio de leve. Então um sorriso brilhante se abriu em seus lábios e eu sabia que estava perdido. Eu nunca pararia de amar aquela mulher.

A SEALOnde histórias criam vida. Descubra agora