Capítulo 3

14.7K 1.2K 75
                                    

Olá amores <3 Olha quem chegou e trouxe o Gabe pra vocês, euzinhaaa!

Esse capítulo ficou um pouco curto, e por isso estou pensando em ser super boazinha e postar mais amanhã, o que acham? Bora? 

Vota e comenta aí que eu venho correndo <3 

Dedicado a: Lucy, Thaina, naninha, Tais, Emely, Fenilza, Maktubreen, laucastelli, NJFernandes, Rebollinho, Alice, bialima, LuOliveira, Juliana LeehSooh, e Carol <3

_____________________________________________________

Gabe

Assim que cheguei ao DP da delegacia percebi o capitão Rogers em pé na sua sala, eu estava cinco minutos atrasado. Ele me viu estacionando a moto, então em poucos minutos estava me encontrando na porta.

— Já era sem tempo. — Reclamou. — Eu não gosto de atrasos, Jones, e Finn me garantiu que você era o melhor homem que ele tinha para ajudar nesse caso.

Finn era meu antigo comandante. Depois de dar baixa dos SEAL passei a trabalhar com ele para o governo. No último ano eu vinha ajudando a desmantelar um grupo de traficantes de drogas e mulheres que agia em mais de doze países.

Finn me designou para atuar como comandante da operação na ponta sul do Estado, assim, ali estava eu, conhecendo naquela manhã o novo grupo de agentes que eu passaria a liderar. Meu comandante me informou que estava me designando para eles uma vez que um de seus principais agentes havia sido morto, depois de ser descoberto sob disfarce.

— Desculpe. Saí para conhecer a cidade ontem à noite e assistir ao jogo do Tigers. — Sorri sem falar sobre o que realmente fez com que eu perdesse a hora.

— Suponho que possa deixar passar por hoje. Mas acredito que como um SEAL você leve a sério o tempo.

Ele ergueu uma sobrancelha me interrogando. Claro que eu levava a sério, porra. Desde o pré-treinamento nós tínhamos tempos curtos para realizar atividades que algumas pessoas não fariam nem se tivessem o dia todo.

Acenei com a cabeça.

Enquanto nos dirigíamos para o ginásio onde Rogers disse que a equipe estava fazendo a rotina matinal de exercícios ele me deixou a par da situação por alto, teríamos uma reunião com o grupo inteiro mais tarde.

Quando chegamos ao ginásio eles estavam treinando ataque pessoal, percebi um lampejo de algo vermelho pelo canto do meu olho esquerdo. Eu quase sorri, mas evitei demonstrar isso não querendo chamar atenção para o fato de eu estar encarando o motivo do meu atraso, que agora se levantava do tatame com outro cara.

Percebi duas coisas nesse momento: Um, que eu tinha uma puta sorte, porque Reese era parte da minha equipe. Dois, que eu tinha um puto azar, porque ela era parte da minha equipe. No momento decidi focar no tópico um. Ela poderia ser algum tipo de consultora de computação ou algo assim, não uma agente de campo.

Depois de Rogers tentar fazer com que algum dos seus caras chutasse minha bunda no tatame, ele começou a explicar outros pontos da nova rotina da operação, eu iria treiná-los para deixa-los mais preparados para lidar com o grupo inimigo.

— Você tem certeza que foi um SEAL? — A garota que Rogers chamou por Pierce perguntou para mim. — É só que minha amiga aqui realmente chutou você em alguns momentos, eu achava que vocês, caras fodões, não se distraiam nunca. Você não deveria ter conseguido chutar as nossas bundas ou algo assim?

— Ele só se defendeu dos golpes que vocês tentaram dar. — Rogers disse e Pierce arregalou um pouco os olhos percebendo que eu realmente não tinha sequer tentado acertar ninguém.

— Hum. Ok. Que seja. Se mulheres fossem permitidas como SEAL na minha época tenho certeza que eu faria isso também. — Ela deu de ombros.

Discutimos algumas coisas mais até que Rogers nos deixou dizendo que a partir de agora a rotina matinal deles era por minha conta. Eu iria treiná-los durante manhã, tarde e até a noite por algum tempo.

Esses agentes tinham o treinamento normal que todo agente tem na academia, o que já é bastante coisa. Agora eles teriam um pouco do que um SEAL tem. Sorri com esse pensamento.

Treinei com eles algumas coisas básicas de luta e defesa para saber o potencial de cada um. Luke era de longe o melhor, e era por isso que era o comandante até eu chegar. O que me surpreendeu foi que minha garota não ficava muito atrás dele. Ela era menor, mas era rápida e esperta pra caralho. Ela prestava atenção em cada detalhe, o que favorecia muito seu lado. A identifiquei como a segurança da equipe.

Trace era bom na luta corporal, mas percebi que ele não se sentia confortável com isso. Ele devia ser o atirador do time. Murdock era um cara extremamente quieto, ele dava os seus golpes de maneira certeira onde ele sabia que iria derrubar o adversário. O interrogador do time. Pierce se aproveitava da guarda baixa, ela também parecia prever alguns movimentos dos companheiros com bastante antecedência. Eu estava inclinado a pensar que ela dominava a parte de estratégia de infiltração da equipe. Allen era o cara dos computadores ao que me parecia, mas ele também era um bom lutador.

Depois de passar a manhã conhecendo minha nova equipe a partir de um treino básico, fomos todos para o vestiário. Na parte da tarde teríamos a reunião com Rogers onde eu realmente ficaria a par do que eles sabiam. Eles não tinham nem de longe todas as informações que tínhamos no centro das investigações, e essa ponta tinha sido mantida com alguma parte no escuro desde a morte de um de seus agentes. 

____________________________________________


Vote comente ;) 

A SEALOnde histórias criam vida. Descubra agora