Olá amores! Tudo bem? Mais alguém querendo ter ganho na mega da virada pra pode estar curtindo uma praia ou viajando pelo mundo? Eu queria, BUT, cá estou eu... Nem férias pra eu colocar os seriadinhos em dia eu tenho!
Beijo no coração dessa gente linda e obrigada pelos votos: Kly, Lia, Erica, Carol, Lu, Laucastelli, Rebollinho, Nayara, Anny, Juliana, Lena, Enaile, Bia, Tais, Nadi, Leeh, Gui, Debor, Emely, Caarol, Valentina e Barbara <3 Love U guys!
__________________________________________
Megan
Já estávamos todos, exceto Luke, em uma mesa do bar quando Gabe e Chris chegaram e vieram até nós. Amélia resmungou alguma coisa sobre querer colocar veneno na bebida de Chris, mas eu não ouvi muito bem porque estava concentrada no fato da Sarina estar interceptando Gabe. Eles trocaram algumas palavras e então ela deixou que ele passasse, não sem antes passar a mão por todo seu braço descoberto.
Gabe e Chris chegaram na nossa mesa e nos cumprimentamos todos. Gabe puxou uma cadeira e colocou ao meu lado, Chris sentou de frente para ele, ficando ao lado da Amélia.
Sarina passou pela nossa mesa nesse momento e abriu um sorriso enorme para Gabe, ele cumprimentou de volta.
— Cara, não dá corda pra essa louca. Ela nunca mais vai largar do seu pé. — Trace disse e depois tomou um gole de cerveja.
— Você poderia ter me avisado isso antes. — Gabe riu. — Ela não larga do meu pé desde que cheguei na cidade, e eu só fui educado com ela.
— Aham. — Falei virando os olhos, ela tinha dado em cima dele quando nos conhecemos e ele tinha aproveitado para dar uma boa conferida nos peitos dela. Eu vi.
Gabe ergueu uma sobrancelha para mim, um sorriso discreto se formou no canto dos seus lábios.
Chris retirou o celular do bolso quando ele vibrou.
— Ei. Sim, ele está aqui. — Chris olhou para Gabe e estendeu o celular. — Kayla. — Disse ao passar o telefone.
Quem afinal era Kayla?
— O quê? — Gabe perguntou irritado ouvindo o que a pessoa do outro lado da linha disse e respondendo em seguida. — Uma ova que vai, Kayla. Nós temos tudo sob controle, Finn já falou comigo.
Ele ouviu ela novamente.
— Eu já disse que não, porra. Você não vai participar dessa ação.
Gabe levantou da mesa e continuou falando com a mulher ao telefone enquanto ia para a saída.
— Porque eu estou dizendo que não Kayla. Não vou deixar você se infiltrar. É perigoso demais e eu não estou correndo esse risco.
Aparentemente Kayla era alguém importante para ele então.
Tomei um gole de cerveja, Amélia estava olhando para mim buscando por alguma reação, eu não daria nenhuma a ela.
Gabe voltou para a mesa e jogou o celular de qualquer forma na frente de Chris, ele estava irritado.
— Vê se da próxima vez atende quando ela ligar para o seu celular. — Chris resmungou. — O que ela queria?
— Descarregou. — Gabe respondeu ao primeiro comentário. — Ela quer vir para cá participar da operação. Finn falou algo sobre colocarmos uma garota dentro do cartel para ver como está a situação e ela ficou sabendo.
— Nem fodendo. — Chris disse sério.
— Foi o que eu disse. — Gabe respondeu. — Eu já tinha resolvido essa merda, tenho os contatos lá dentro e posso muito bem passar as informações estando sob disfarce.
— O quê? — Eu perguntei em voz alta sem notar que tinha parado minha cerveja a caminho da boca.
Como assim Gabe ia entrar sob disfarce no cartel e aquela informação só estava surgindo agora?
Todos na mesa estavam confusos como eu, exceto talvez Chris.
— Esqueçam que eu disse isso. Vamos ter uma reunião na segunda-feira e Rogers e Finn vão deixar vocês a par do restante. — Ele olhou para mim como se pedisse para eu não insistir no assunto.
Foda-se Jones.
Levantei da mesa e me dirigi para o banheiro nos fundos.
Filho da puta.
Quando voltei para a mesa o pessoal já tinha mudado de assunto e agora estavam todos rindo de alguma coisa. Chris estava tomando cerveja, ele não era muito de rir, nem sequer sorrir, de qualquer forma. Gabe me encarou enquanto eu me aproximava.
— Não se preocupe, já estive com eles antes. Sei o que estou fazendo. — Ele falou só para que eu ouvisse.
Não respondi.
Eu estava muito irritada com ele e não sabia explicar exatamente o porquê. Quando Gabe disse que iria se infiltrar, meu primeiro pensamento foram as fotos de John espancado. Meu segundo pensamento foi que eu queria bater em Gabe por estar dizendo aquilo. Ele não podia fazer isso. Era suicídio. Se eles o descobrissem... E ele tinha dito aquilo tranquilamente, que poderia muito bem repassar as informações estando disfarçado. Ele não tinha visto a porra das fotos do meu irmão morto?
Tomamos mais algumas cervejas e comemos umas porções de batatas-fritas. Chris foi ao banheiro e quando voltou Sarina o interceptou antes que ele sentasse.
— Ei, você é novo aqui. — Ela sorriu de um jeito doce.
Quando Gabe e ele haviam chegado Chris foi direto ao balcão pedir as cervejas e não falou com ela.
— Sou. — Ele deu um gole na sua cerveja sem olhar para Sarina.
Amélia virou os olhos nesse momento e eu ergui uma sobrancelha para ela.
— Você está ocupado mais tarde? — Ela perguntou passando uma mão pelo ombro dele.
— Credo, Sarina. Você nem conhece o cara. — Amélia disse. — Ele poderia ter DST's ou ser um psicopata.
— Obrigada pela sua opinião, mas eu acho que ele não tem DST's, de qualquer forma, sempre podemos usar camisinha. — Sarina deu uma risada afetada.
Meu deus, aquela garota me fazia virar os olhos cinco vezes por minuto.
— Querida, não era minha opinião simplesmente, eu estava te dando um aviso sobre a parte do psicopata mesmo. — Amélia sorriu e bebeu da sua cerveja.
— Eu tenho que acordar cedo amanhã. — Chris disse voltando a sentar na cadeira, de qualquer forma ele não tinha parecido muito interessado.
— Nós estamos no meio de uma reunião de amigos aqui, Sarina. Será que você pode nos dar licença? — Perguntei ainda irritada e ao mesmo tempo tentando colocar um pouco de sentido naquela garota.
— Ah, quer saber? Que se dane. — Ela virou as costas e simplesmente saiu.
— Eu disse, louca... — Trace falou segurando a risada. — Mas cara, você podia ter aproveitado aquela bunda. — Ele balançou a cabeça para Chris.
— Ela não faz meu tipo. — Chris respondeu simplesmente.
— Você sequer tem um tipo? — Amélia perguntou fingindo espanto.
— Você está interessada em saber se se encaixa nele? — Ele devolveu sem expressão.
— Deus, nem que você fosse o último homem na Terra! — Ela falou e Gabe deu uma gargalhada ao meu lado.
_____________________________________________
Vota aí bb
Se tivermos 50 votos no capítulo eu começo a postar duas vezes na semana!
Beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEAL
RomanceUma noite casual era tudo o que Megan precisava para voltar a dormir bem. Não que ela tivesse pensado nisso quando saiu de casa e foi até o bar. Gabe só queria assistir o jogo do seu time e se preparar para o dia seguinte em sua nova missão. Ele pre...