Capítulo 36

7.5K 778 36
                                    

Heey girls! Tudo bem? Mais um capítulo para a alegria de vocês <3

Estamos entrando na etapa final da história (mas calma que tem um monte de capítulo ainda, tá!) 

_______________________________________

36. Megan

Era madrugada de domingo quando ouvimos o tumulto do lado de fora do corredor. Eu sabia que devia ser algo envolvendo Kosher, já que Gabe me avisou que ele estaria de volta até o final de semana. Alicia chegou mais perto de mim no colchão que estávamos dividindo no chão e apertou minha mão na sua.

— Fique calma, deve ser Kosher que está de volta.

Ela me olhou com olhos confusos.

— É um palpite. — Eu murmurei e desviei o olhar.

— Como você poderia saber algo assim? — Outra garota que estava perto de nós murmurou se juntando. Seu nome era Rebeca.

— Eu estou chutando. Quando eles me trouxeram de volta ouvi algo sobre ele voltar logo. — Fingi não ser importante. — Então pensei que se tem esse barulho deve ser porque ele voltou.

A porta do alojamento foi aberta e uma das garotas que Kosher levou foi jogada para dentro. Assim que a porta se fechou a garota estava em lágrimas e caiu no chão próxima a nós.

— Oh meu deus. Oh meu deus. — Ela murmurava e chorava se enrolando contra seu corpo.

— Você esta bem, Mandy, está tudo bem. — Alicia a abraçou. — Vai ficar tudo bem.

— Não! — Ela gritou. — Por favor, por favor, me mate. Me mate! — Ela implorava chorando, fora de si.

— Shhh. Vai ficar tudo bem, vai ficar. — Alicia a pegou contra o peito.

Eu me aproximei delas e passei as mãos nos cabelos de Mandy, ela chorava sem se dar conta de nós.

— Mandy... Para onde... você sabe onde estão as outras meninas que Kosher levou com você? — Alicia perguntou.

Eu olhei para ela confusa.

— Mandy é a única que já foi trazida de volta. — Alicia murmurou. — Nenhuma das garotas... elas nunca voltam quando vão com ele. — Ela me explicou novamente.

— Mandy... você pode nos dizer? — Eu precisava dessas informações.

— Eu não quero voltar lá... Eu... Prefiro morrer. — Ela murmurou ainda com os olhos desfocados.

Eu queria perguntar mais, mas sabia que Mandy não estava em um estado que conseguiria me dar informações e eu não poderia forçar mais sem levantar suspeitas. Alicia só estava curiosa, mas eu precisava daquelas informações. Deixamos que Mandy dormisse conosco e ela logo foi levada pelo sono.

Na manhã seguinte ela se manteve com os olhos fixos na parede o tempo todo, quando nos trouxeram alguma comida, peguei um pouco para ela e me aproximei.

— Mandy, você precisa comer algo. — Ela me olhou com indiferença.

— Eu quero morrer. — Sussurrou enquanto suas lágrimas escorriam pelo rosto.

— Mandy, eu sei que você não quer falar disso, mas, por favor, me diga tudo que aconteceu. — Segurei seu pulso com gentileza.

— Eu não consigo...

— Por favor, Mandy. — Encarei seus olhos, ela enxugou as lágrimas e ficou em silêncio por algum tempo.

— Eles nos levaram para um avião... assim que saímos daqui... Ele... ele... Kosher me escolheu entre as meninas. — Ela fungou. — Ele disse que eu era bonita e que eu seria dele. Ele iria me proteger se eu colaborasse.

As lágrimas escorreram pelo seu rosto novamente.

— Nós fomos levadas para a Itália. Eu acho que era a Itália porque eles falavam dessa forma estranha e... — Ela respirou fundo. — Fomos para uma mansão e ficamos lá por dias trancadas, eles fizeram dessas salas, como a que tem aqui, mas depois de usarem as garotas eles as entregavam a outros homens, homens nojentos que... — ela respirou novamente, parecia com dor. — Eles as levavam embora e ficavam com elas um dia ou mais. Elas voltavam machucadas... ó deus... elas... — Ela começou a chorar novamente.

— Tudo bem, Mandy, tudo bem. — A abracei contra meu peito. — Eles... esses homens não levaram você então?

— Não... — Ela sussurrou. — Kosher não deixou, ele disse que eu era o brinquedo dele, então eu era só sua. — Ela chorou novamente. — Ele...

— Ele abusou de você? — Sussurrei de olhos fechados.

— Sim. — Ela disse soluçando. — Foi horrível. Foi... Eu nunca vou poder esquecer isso. — Ela balançou a cabeça. — Eu posso... Eu poderia... — Ela chorou mais. — Eu poderia estar grávida dele. Ó meu deus... eu poderia... Ele não usou nada comigo e...

Ela começou a chorar desesperada eu a abracei sentindo sua dor. Deus, que ela não estivesse grávida daquele monstro...

— Foi por isso que ele me trouxe de volta... Depois da primeira noite que ele me estuprou sem usar nada e ele percebeu isso ele disse que iria cuidar de mim, mas que não precisaríamos mais tomar cuidado porque ele já tinha estado lá mesmo, então todas as outras vezes que ele me usou ele fez sem qualquer proteção. — Seus soluços doíam em mim. — Por favor, por favor alguém precisa me matar.

— Mandy... — Murmurei e a abracei.

— As outras meninas... Elas foram compradas. Eles abusaram delas e depois de tudo eles as venderam. Eu tive que assistir a tudo ao lado dele, fazendo suas vontades... Eu precisei me submeter... Se eu falasse qualquer coisa... eu me odeio agora...

— Mandy, você fez o que foi preciso para sobreviver. Olhe para mim. Você é só uma. Você fez o que era preciso para sobreviver.

Ela estava abraçada em mim chorando.

Algumas das outras garotas estavam ouvindo nossa conversa. Alicia entre elas. Rebeca também.

— Aceitar ser a vadia dele não é sobreviver. Ela é uma merda como eles. — Rebeca falou com nojo. Eu a encarei com raiva.

— Saia daqui! — Gritei para ela, as garotas próximas se assustaram. — Saia daqui, porra!

Ela me deu um olhar esnobe e se afastou.

— Ela tem razão. Eu mereço morrer. — Mandy disse soluçando.

— Não, ela não tem razão. — Falei firme. — Você fez o que precisava fazer para sobreviver. Ela sabe que teria feito o mesmo. Olhe para mim — Pedi e fiz ela me encarar. — Você vai ficar bem, Mandy. Nós vamos sair daqui.

Ela continuou chorando. Eu não acho que alcancei seu coração. Mandy estava destruída além desse ponto. Senti dor por ela e olhei com raiva para Rebeca, no fundo eu sabia que ela só estava assustada, mas ainda assim. Aquilo não era algo que Mandy precisava.

____________________________________________

Feliz Páscoa para vocês!

Logo, logo temos mais capítulo, enquanto isso bora votar e comentar para eu voltar mais rápido ;*

A SEALOnde histórias criam vida. Descubra agora