Eaee galeris, tudo bem?
Obrigada pelos votos e comentários, amo muito tudo isso <3
As coisas estão esquentando por aqui, logo vamos ter a Meg fazendo uma loucura e o Gabe surtando modo piss off ou modo aloka preciso de um calmante, qual vocês acham que vai ser?HAHAHA
Mas antes, vamos com um pouquinho mais de drama e outras coisitas mais, porque sim.
_________________________________________
Gabe
Segunda-feira.
Desliguei o despertador assim que ele começou a tocar. Já estava acordado. Levantei da cama e vesti minhas roupas. Chris estava em pé também, na verdade ele tinha acabado de entrar em casa depois de terminar sua corrida.
— Bom dia. — Ele disse quando entrou na cozinha.
— Bom dia. — Falei puxando o café da despensa e colocando na cafeteira.
— Kayla ligou. — Disse indo para o banheiro. — Ela deve chegar na sexta.
— Quando ela ligou?
— De manhã.
— Agora é de manhã.
— Mais cedo.
— Vocês não dormem não?
Ele deu de ombros e foi para o chuveiro.
Tomei meu café e depois liguei a TV para ver o que estava acontecendo ao redor do mundo. A merda de sempre. Quinze para as oito, Chris e eu pegamos nossas motos e fomos para o DP. Chegando lá fomos para a academia. Amélia estava treinando com Trace e Megan com Seth.
— Você tem que atingir aqui, Meg. — Seth disse para ela mostrando onde ela deveria bater para fazer mais estrago. Ela tentou novamente. — Você bate como uma menininha. — Ele reclamou.
— Aff. Quieto, Seth. Cada soco que eu dou em você é uma martelada a mais na minha cabeça.
— Ninguém mandou as duas encherem a cara ontem. — Trace se meteu na conversa rindo já que Amélia tinha parado de lutar com ele e estava deitando no tatame.
— Jack já era pra mim, nunca mais quero saber dele! — Amélia falou enquanto apoiava o corpo nos cotovelos e respirava.
Chris ergueu uma sobrancelha ao meu lado.
— Coitada, Jack partiu seu coração? — Chris perguntou irônico ao meu lado.
Amélia deu uma risada alta.
— Querido, eu nem tenho um coração pra ele ser partido, ainda mais por um homem! — Ela piscou para ele.
Eu olhei para Megan confuso, ela estava me encarando. Respirou fundo então e desviou o olhar.
— Eu não estou reclamando, Jack foi ótimo ontem à noite. — Meg abriu um sorriso safado para Amélia. Eu estreitei meus olhos.
— Achei que nenhum homem tivesse quebrado o coração da Amélia? — Perguntei tentando parecer indiferente.
— Elas estão falando da garrafa de Jack Daniels que as duas mataram sozinhas ontem. — Trace disse rindo.
Chris tinha largado suas coisas em um canto enquanto ainda olhava irritado para Amélia.
— O que foi, Sunshine? — Amélia encarou Chris. Ela tinha começado a chamar ele de Sunshine deixando-o ainda mais puto diariamente. — Você ainda tá chupando muito limão azedo, amigo. Procure coisas mais doces.
Ele ergueu uma sobrancelha para Amélia e eu quase pensei ter visto Chris esboçar algo parecido com um sorriso. Mas claro que deveria ser impressão minha. Ele não esboçava emoções. Amélia estreitou os olhos por um instante, então também pensei que ela tivesse corado um pouco.
Nesse momento Rogers entrou na academia e convocou todos para uma reunião . Seguimos para a sala dentro do DP. Luke chegou um pouco antes de Rogers fechar a porta, assim como Ben.
— Está tudo bem? — Megan perguntou para Luke. — Você não apareceu na sexta.
— Tomei um banho quando cheguei e deitei na cama, só acordei de madrugada. — Ele deu de ombros para ela. — Passei na sua casa domingo, você não estava. — Ele disse e eu prestei um pouco mais de atenção.
— Saí para caminhar. — Ela respondeu, então Finn começou a falar.
— Atenção todos vocês. Conseguimos novas informações com o centro de comando. Na sexta-feira nos informaram que Kosher pode estar comandando o negócio por aqui. — Enquanto Finn passava as informações, Rogers distribuía algumas fotos, inclusive uma recente de Kosher entrando em um carro preto, em uma rua da cidade. — Mas precisamos ter certeza da situação dentro do cartel. Precisamos confirmar essas informações para podermos continuar com o plano.
Notei Chris encarando fixamente a foto de Kosher, ele olhou para mim e pude sentir a raiva que emanava do seu corpo. Nesse momento Amélia pegou a foto das mãos dele sem encará-lo, ela estava ao lado de Chris e parecia sentir a raiva que ele emanava também.
— Pedaço de lixo. — Amélia disse jogando a foto de volta à pilha na mesa.
Chris respirou fundo e de alguma forma senti que ele se acalmou um pouco.
— Jones vai entrar sob disfarce e confirmar as informações para nós. — Finn continuou dizendo. Megan não olhou para cima, ela continuava mexendo nas fotos na mesa e ligando nomes e rostos nas imagens.
— Não seria mais fácil colocarmos uma mulher lá dentro? — Megan disse encarando meu comandante.
— Não vamos arriscar uma de vocês duas com Kosher podendo estar na cidade. — Rogers disse.
— Além disso, demoraríamos muito para conseguir colocar uma de vocês dentro agora. Jones tem referências de dentro devido ao seu disfarce antigo, nunca suspeitarão dele, então será fácil ele conseguir um trabalho com o cartel aqui. — Finn disse.
Eu estava encarando Megan com raiva por ela ainda estar com aquela ideia na cabeça. Nem sob o meu cadáver ela seria infiltrada.
— O plano já está traçado, Reese. Eu vou entrar e ficar infiltrado durante esse mês, assim posso conquistar a confiança deles e depois nós agimos. — Passei alguns envelopes para eles. — Dentro desses envelopes estou deixando algumas diretrizes de como as coisas vão ser. Nesse primeiro mês vou evitar qualquer contato com vocês aqui fora. Eles estarão observando e acho melhor não arriscarmos.
— O quê? — Megan perguntou confusa. — Você vai ficar lá dentro por um mês? Sem contato? Você tá louco?
Finn ergueu uma sobrancelha enquanto olhava entre Megan e eu.
— Vocês têm suas ordens. Até o final de semana vou ter feito contato com o cartel e me infiltrar. — Falei evitando Megan propositalmente, Finn já estava desconfiado o suficiente.
Megan esperou que eu terminasse de falar, jogou seu envelope em cima da mesa e saiu sem olhar para trás.
O restante da equipe também saiu, deixando somente Finn, Rogers, Chris e eu na sala.
— Ficar um mês lá dentro sem contato conosco é a melhor opção? — Rogers perguntou.
— Se eu precisar de algo vou dar um jeito de informar ao Chris. Tentar contato com qualquer um dos agentes aqui é muito perigoso e poderia estragar meu disfarce. — Falei observando algumas fotos.
— Megan Reese vai ser um problema para essa operação? — Finn perguntou me encarando.
— Não, tenho tudo sob controle. — Ou pelo menos eu achava que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEAL
RomanceUma noite casual era tudo o que Megan precisava para voltar a dormir bem. Não que ela tivesse pensado nisso quando saiu de casa e foi até o bar. Gabe só queria assistir o jogo do seu time e se preparar para o dia seguinte em sua nova missão. Ele pre...