Capítulo 41

7.7K 827 54
                                    

Capítulo quentinho para vocês! Segura o coração <3

________________________________

41. Gabe

Eu sabia que tinha outra saída naquele lugar e desde alguns momentos atrás eu percebi Hevania nos seguindo de perto. Eu só não havia atirado nela porque sabia que ela não tinha ideia de como sair daqui. Ela estava desorientada pela fumaça. Quando as grades nos separam de Chris e eu falei sobre ela, ela correu para um quarto e disparou sua arma contra nós no corredor, a esmo. Agora ela sabia onde estava.

— Vamos! — Falei fazendo com que Megan e os outros me seguissem, ela não tinha nos atingido, mesmo com a arma precisaríamos dela para achar a saída.

Entrei correndo atrás de Hevania. Ela estava apertando números em um painel na parede. Então a parede estalou e uma passagem começou a se abrir.

— Parada! — falei apontando a arma para ela. Hevania se assustou, então apertou outro botão rapidamente e a parede se fechou.

— Abra essa porta, porra! — McLiar gritou apontando a arma para ela.

Hevania riu.

— Não! — Ela debochou. — Atire em mim, vamos!

McLiar se preparou para isso, mas eu segurei a arma dele.

— Não temos a senha. — Falei fazendo ele entender. — Abra a maldita porta, Hevania.

Ela inclinou a cabeça.

— Eu conheço você, não é? — Ela sorriu. — Óh, claro. Traidor.

Reconhecimento banhou sua voz.

— Vocês vão morrer por isso.

— Você vai morrer também se não acessar esse painel. — Respondi.

— Você acha que eu me importo? — Ela sorriu. — Contanto que eu veja vocês queimando também. — Ela deu de ombros.

— Abra essa merda! — McLiar gritou e partiu para cima dela com a arma apontada para a cabeça.

— Não! — Falei com McLiar se movendo.

Hevania não teria chegado até onde chegou se fosse uma mulher fraca. Com um golpe ela jogou a arma de McLiar longe. Eu apontei a minha para ela e ela continuou com a sua apontada para McLiar.

— Não me tente. — Ela sorriu para mim, eu sabia que ela iria atirar se eu atirasse. — Abaixe a sua arma, querido.

— Atire nela! — McLiar gritou.

— Eu vou matá-lo! — Ela gritou de volta. — Você pisca e eu o mato!

Puto da cara ergui os braços levantando a arma e depois a coloquei para o chão.

— Agora que estamos todos na mesma página. — Ela sorriu com escárnio. — Vocês todos fiquem de cara para a parede!

— Ela está sem balas. — Megan sussurrou enquanto passava por mim.

Eu franzi as sobrancelhas para ela. Repassei os tiros na minha cabeça. Ela poderia ter uma bala na arma ainda.

Eu balancei a cabeça em negativa.

— Tem uma ainda. — Murmurei de volta.

— Eu vou me mover, ela vai tentar me acertar, então você vai para cima dela.

A SEALOnde histórias criam vida. Descubra agora