Capítulo 9 - Parte 2

11K 1.1K 79
                                    

Oi gente, desculpem a demora. Estou com alguns problemas pessoais e não deu pra postar. Vou compensar vocês essa semana.

Obrigada pelo carinho, galera, de coração: Kly, Fenilza, Juliana, Nadi, Enaile, Emely, Leeh, Lau, Bia, Erica, Valentina, Anny, Tais, Lia, Thaina, Aimee, Carol, Lu, Cleo, Mara. 

(Se mais alguém votou não apareceu nas minhas notificações, mas agradeço de coração) <3 

_____________________________________________

Gabe - Cap. 9 / Parte 2

— Vamos, estamos contra o tempo agora.

— Onde seu irmão esconderia o refém? — Ela sussurrou para mim.

— Eu te disse, ele é meio maluco imprevisível. — Dei de ombros, pelo que eu sabia ele poderia ter montado um quarto secreto na casa.

— Exatamente. Ele sabe que você conhece ele, então ele vai fazer o oposto não é? Você nunca procuraria num lugar óbvio como o quarto principal ou o escritório em primeiro lugar...

Eu parei por um instante.

— Bonita e inteligente. — Suspirei, ela virou os olhos. Eu tinha pensado naquilo também, mas pensei que ele poderia ver que eu perceberia isso, então descartaria a ideia. De qualquer forma, não custava começar pelos lugares óbvios.

— Luke e Trace encontraram com o outro cara. — Reese disse repassando o que Amélia falou para ela pelo fone. Eles tinham encontrado com o outro agente de Chris, por isso o barulho. — Ela disse que conseguiram imagens infravermelho e que tem dois corpos se movendo no quarto principal no segundo andar. — Reese sorriu para mim.

— Vamos. — Falei puxando ela quando ouvi que os agentes que cuidavam das portas da frente e de trás tinham sido avisados que estávamos dentro. — Luke e Trace cuidam deles.

Chegamos ao quarto principal, dei instruções para Reese ficar para trás, eu iria invadir e pegar o refém, estava preocupado com o que Chris iria fazer lá dentro, era só uma simulação, mas ele iria vir com tudo para cima de mim e eu não queria Reese no meio disso.

Entrei no quarto com um chute, arma em punho. O refém estava amarrado a uma cadeira. No mesmo momento que entrei o punho de Chris se chocou com minha mandíbula.

— Sério que você não viu isso chegando? — Ele reclamou — Que porra, Gabe. Se eu fosse um dos terroristas e estivesse armado você estaria morto.

Puxei Chris enquanto ele falava e devolvi o soco, ele voltou para cima de mim.

— Meu deus, foi tão idiota da sua parte vir sozinho. Você tem uma equipe pra que? — Ele perguntou como se eu fosse estúpido.

No momento em que ele terminou de falar Reese pulou nas costas dele o prendendo pela garganta.

— Ele tem uma equipe pra chutar sua bunda, babaca. — Disse sem deixar ele se livrar dela.

Chris arregalou os olhos para mim e então virou ela para frente e a jogou no chão. Ela fez uma careta e chutou ele no meio das pernas fazendo com que Chris se dobrasse.

— Tanto a te ensinar, irmãozinho... — Dei um soco na cara dele fazendo-o ficar atordoado. — Solte o refém. Avise Pierce que estamos descendo. — Falei para Reese enquanto ela já se movia para isso.

Amarrei as mãos de Chris nas costas dele e depois prendi na cama, ele ficou encarando Reese enquanto ela soltava o refém e íamos para fora.

— Bela bunda. — Disse antes de eu sair do quarto, Reese já estava no corredor, eu olhei para ele querendo voltar para soca-lo outra vez. — Eu pensei que você não tivesse pontos fracos, mano. — Ele balançou a cabeça e praguejei sabendo que tinha caído no teste dele.

Descemos as escadas e fomos para a nossa saída enquanto Luke e Trace deixavam a distração que Amélia tinha proposto no lugar certo. Saímos todos da casa. Passamos por um agente deitado no chão, ele tinha uma marca vermelha no peito o que significava que estava fora da simulação. Luke, Trace ou Seth o tinham imobilizado. Como os outros agentes não apareceram no nosso caminho para a saída podíamos supor que eles os tinham vencido também, mas eu sabia que dez segundos depois de termos saído do quarto Chris já devia ter se soltado e estava atrás de nós. Agora a nossa saída dependia da ideia de Amélia dar certo.

Quando chegamos com o refém ao ponto de encontro, Finn veio em nossa direção dando os parabéns. Tínhamos completado a primeira simulação com certo sucesso. Trace e Luke tinham pontos amarelos nos braços, o que significava que foram atingidos, mas estavam vivos. Todos saírem vivos na primeira simulação era mais do que eu esperava até. Não tinha sido uma pesada, mas ainda assim...

— Você foi muito bem lá dentro, mas da próxima vez eu gostaria que verificasse se ele estava sem arma antes. Em uma situação real nós dois poderíamos ter morrido. — Falei para Reese analisando a situação.

— Ele disse que se estivesse armado teria te matado. — Ela deu de ombros. — Eu agi depois que ele falou isso.

— Sim, mas se fosse uma ação de verdade o cara provavelmente não te avisaria sobre isso.

— Ok, da próxima vez eu só deixo ele bater em você mais um pouco então. — Ela sorriu irônica.

Nesse momento Chris saiu da casa carregando uma boneca inflável de calças rosas. Ele estava com um olhar assassino no rosto. Eu segurei o riso. A equipe dele estava rindo. Até Finn estava rindo.

— Que porra?! — Ele gritou parando na minha frente e jogando a boneca no chão.

— Ei, você tinha razão! Essas calças tem mesmo cara de alvo, né? — Amélia sorriu saindo do furgão onde ela e Allen haviam ficado nos passando informações.

— Você... — Chris virou na direção dela e deu três passos ficando cara a cara com ela.

Ela deu de ombros sem sequer pestanejar com o fato de que meu irmão estava dando um olhar mortal para ela.

— Sim, baby? Você quer saber onde compra as calças ou está precisando de uma amiguinha inflável?

Megan engasgou ao meu lado enquanto Amélia ainda olhava inocente para o meu irmão.

— Você quer jogar sujo então... — Ele disse e esboçou um sorriso diabólico.

— Relaxa, Chris. Você subestimou elas. Só admite. — Dei de ombros e ele me olhou feio.

— Você. Mantenha as pernas dela — Ele apontou para mim e depois Reese — longe de mim, ou da próxima vez eu vou devolver. E você — Ele olhou para Amélia e respirou fundo praguejando e saindo sem terminar de falar.

— Isso vai ensinar ele a não zombar das meninas e suas calças rosas. — Amélia disse cruzando os braços e sorrindo enquanto Chris se afastava.

_______________________________________

Logo tem mais, dessa vez é sério haha


Vota aí <3

A SEALOnde histórias criam vida. Descubra agora