Olá amores! Tudo bem? Deixo aqui meu Feliz Ano Novo pra vocês, lindezas do meu coração e quero dizer que queria muito ter vindo postar antes, mas como falei, só venho se o pessoal se manifestar mais nos votos e comentários...
Eu olho o número de votos x visualizações, acho que todos as pessoas que postam aqui olham isso, e seria muito legal se mais pessoas incentivassem os autores, não falo só aqui de SEAL, mas de todas as histórias que são postadas. Não custa nada e serve como uma retribuição pela disponibilização gratuita das histórias. Eu mesma tenho 4 outras completas publicadas aqui que não vou retirar para serem comercializadas em ebook, então seria muito legal ao menos ter a retribuição daqueles que leem. :)
Aos pessoas lindas que me incentivam a cada capítulo, desde o início e aqueles que chegaram agora, MUITO OBRIGADA <3 Beijo no coração: Emely, Lau, Juliana, Ree, Lia, whoispfleger, Bia, AnaLaura, Adrielly, Kly, Penelope, Tata, Tais, Erica, Elena, Nadi, Anny, leeh, Enaile, Larissa, Lu, Aliiice, Carol, Mara, Naninha, Valentina, Cleo, Nayara, Barbara, Juliana e Gui <3
________________________________________
Gabe
Reese saiu do complexo e eu virei lentamente para encarar meu irmão que agora tinha soltado Pierce e ficava em pé esfregando a barriga onde Amélia tinha chutado no início. Caminhei até ele que ergueu uma sobrancelha vendo minha cara nada boa.
— Nem vem. Você sabe que eles vão explorar esse ponto no momento em que ligarem ela ao irmão. Prepará-la desde já é o melhor e você sabe. — Chris disse.
— Você acertou ela com balas de borracha e fodeu com a cabeça dela. Você acertou toda a minha equipe com balas de borracha de merda enquanto nós tínhamos tinta pra jogar em vocês, Chris. — Rosnei.
— Você teria feito o mesmo. — Ele disse.
— Eu não teria fodido com a cabeça dela no primeiro dia. — Devolvi.
— Você teria sim, babaca. O melhor é jogar a merda logo no início, assim já se fica alerta nas próximas, não é? — Ele desdenhou porque isso era mesmo o que eu pensava, adiar o inevitável só trazia problemas. — Você só tá puto comigo porque se importa com ela e nós dois sabemos disso. O que eu quero saber é porque você se importa tanto assim quando conhece ela não tem nem uma semana? — Ele disse perto, nós dois estávamos nos encarando pesado.
— Filho da puta insensível. — Amélia se meteu ali colocando o dedo no peito de Chris. — Faça isso com ela de novo e eu vou arrancar as bolas que você tem no meio das pernas.
Então ela virou e foi atrás de Megan. Chris olhou ela se afastar e voltou a me encarar.
— Sem uma resposta pra mim, irmão?
— Fique longe dela. — Eu disse e me afastei antes de deixar a vontade de socar meu irmão tomar conta de mim.
Logo Megan e Amélia voltaram para dentro do complexo, Rogers e Finn estavam ali também agora. Nos reunimos todos para discutir o fracasso da simulação.
— Mas que bosta toda foi essa que eu acabei de ver? — Rogers chegou gritando.
— Minha culpa, Rogers, não vai acontecer de novo. — Reese disse séria.
— Por isso que eu digo que princesas não devem fazer parte desse tipo de operação. — Dooney disse apoiado em uma parede. Eu virei para encará-lo com raiva, ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEAL
RomanceUma noite casual era tudo o que Megan precisava para voltar a dormir bem. Não que ela tivesse pensado nisso quando saiu de casa e foi até o bar. Gabe só queria assistir o jogo do seu time e se preparar para o dia seguinte em sua nova missão. Ele pre...