Capítulo 48

7.7K 800 46
                                    

Capítulo 48

— Aquele filho de uma mãe... — Entrei em casa batendo a porta da frente. Joguei minha jaqueta no sofá enquanto me dirigia para o banheiro. Parei no meio da sala e respirei fundo.

Foda-se.

Fui para o banheiro e me despi, abri o chuveiro e deixei a água cair no meu rosto. Uma lágrima involuntária caiu.

— De jeito nenhum! — Esfreguei a mão limpando. Eu não iria chorar. — Foda-se.

Terminei meu banho sem chorar. Me enrolei no roupão me sentindo mais relaxada. A campainha tocou e eu fui atender, era Amélia.

— Estava passando e vi as luzes acessas, achei que você fosse ficar com o Gabe hoje.

— Ele já tinha companhia suficiente. — Resmunguei e ela entrou.

— Como assim?

Expliquei sobre a chegada da mulher ao hospital, Amélia estava enfurecida, o que me fez sentir melhor.

— Aquele bastardo! — Ela resmungou. — Vou matar o irmão dele e ele junto.

— Eu não sei o que o outro fez, mas concordo em matar os dois.

Puxei a garrafa de Jack Daniels da minha estante e os copos de shot.

— Querendo relembrar os velhos tempos? — Perguntei para minha amiga com um sorriso cansado.

— Adoraria.

Então abrimos a garrafa e deixamos Jack nos consolar novamente.

Eu sabia que iria me arrepender disso quando virei a terceira dose.

Abri os olhos devagar no dia seguinte, enquanto via o teto da minha sala. Coloquei uma mão na cabeça tentando evitar que meu cérebro saísse por algum orifício no processo. Tudo estava doendo. Olhei para o lado e a luz da janela quase me cegou. Senti um peso perto das minhas pernas e percebi que Amélia estava deitada por cima de mim.

— Mova-se. — Murmurei empurrando ela um pouco.

— Não quero, tudo dói. — Ela disse com a voz abafada, já que sua boca estava no meu colchão.

— Ué, você não parece muito alegre hoje, "Sunshine". — Uma voz grossa disse e nós duas acordamos no susto juntas.

Amélia puxou sua arma de algum lugar imediatamente apontando em direção a parede perto da porta.

Chris e Gabe estavam parados de braços cruzados nos encarando, a voz havia sido de Chris para Amélia.

— Esse não é um bom momento para você descobrir que sabe fazer piadas, idiota. — Ela resmungou de volta guardando a arma. Estávamos mais acordadas agora, mas minha cabeça ainda doía como se estivesse no inferno.

— Eu tentei te ligar ontem a noite, achei que íamos conversar. — Gabe murmurou se aproximando.

— Estava ocupada, com o Jack. — Falei me apoiando no sofá para levantar.

— Eu vejo. — Ele sorriu quando me pegou ajudando a levantar. Eu estava mole, então minhas mãos foram parar no seu peito. — Você pode levar a Amélia? — Gabe perguntou para Chris.

— Ela vai ficar me devendo. — Chris encarou Amélia.

— Foda-se, não preciso da sua ajuda. — Ela ficou em pé e procurou por suas botas.

Chris pegou os calçados do outro lado do sofá.

— Procurando por isso? — Ele ergueu.

— Você está muito falador para um cara que nunca abre a boca. — Amélia se aproximou dele e tentou pegar os calçados.

— Você ainda está muito bêbada para alguém que tem boa tolerância a álcool. — Ele inclinou a cabeça.

— Ei... como você sabe que ela é boa para bebida? — Franzi a sobrancelha para aqueles dois na minha sala.

Chris me encarou sem dizer nada.

— Vamos, vou levar você. — Ele se aproximou de Amélia e a segurou quando ela cambaleou.

— Eu não gosto de você. — Ela murmurou.

— Ótimo, eu não gosto de você também.

Ela sorriu irônica para ele e o acompanhou em direção a porta.

Gabe estava sorrindo para mim enquanto eu tentava me manter em pé segurando nele e tentando afastá-lo ao mesmo tempo.

— Por que você tinha que beber tanto? — Ele segurou meu rosto.

— Eu gosto do Jack, ele nunca me decepciona.

Gabe franziu as sobrancelhas.

— Eu decepcionei você? Pensei que você fosse ficar feliz em me ver fora do hospital...

— Por que você não volta para a loira bonita que está te esperando em casa? — Resmunguei enquanto ia para o meu quarto.



__________________________________

Boa noite!

Vou postar os dois últimos capítulos até o próximo final de semana (16/01) e então finalizamos A SEAL!

Estou pensando em começar A SEAL 2, já criei a história aqui no wattpad, então quem quiser acompanhar salva ela na biblioteca. :)

Beijos! 

__________________________________

A SEALOnde histórias criam vida. Descubra agora