43. Gabe
Fui levado para a cirurgia assim que cheguei ao hospital. Ao que parece, eu tinha perdido uma enorme quantidade de sangue pelo buraco que Hevania conseguiu fazer no lado direito do meu peito. Por sorte, nada vital tinha sido atingido. Alguns nervos precisaram ser costurados, mas levando em conta o estado do cassino, nós todos tínhamos saído muito bem.
Fiquei um dia apagado, no estado de sono eu ainda conseguia ouvir meu irmão resmungando ao meu lado ou torturando alguém.
— Sim, Kayla. Ele já está no quarto. — Uma pausa. — Não, estamos aguardando. — Ele ouviu novamente. — Eu espero que sim. Ele tem que sair dessa. — Ele ficou em silêncio outra vez. — Eu estou puto. Ele fugiu. Eu também queria agir, mas porra, se ela não tivesse entrado daquele jeito, isso tudo... — Chris suspirou e nesse momento a porta do quarto foi aberta. De alguma forma eu soube que era Megan quem estava ali.
— Ouça, eu preciso desligar agora. — Chris resmungou, mas percebi pela mudança em sua voz que Megan sabia que ele a culpava.
E mais uma vez, eu queria bater no meu irmão.
Claro que poderíamos ter feito a ação de um modo completamente diferente, mas ainda assim, salvamos as meninas e o que elas estavam passando lá não poderia esperar mais um mês.
Megan entrou sem dizer nada para Chris.
— Vou pegar um café. — Ele resmungou e saiu.
Eu senti Megan perto de mim.
— Olá. — Ela tocou meus dedos com os seus. — Será que você pode me ouvir?
"Posso sim, baby. Posso te sentir também. Eu sabia que era você assim que a porta se abriu" respondi em pensamento sorrindo. Por mais que eu quisesse falar, ainda estava apagado.
A porta se abriu novamente e Megan se afastou um pouco.
— Ele já está fora de perigo? — Ela perguntou em algum momento.
— Ele perdeu muito sangue, então precisamos observá-lo um pouco mais. — Eu supus ser o médico ali. Alguma coisa foi escrita em um papel e então eu estava sozinho com Megan novamente.
— Gabe... Por favor. Por favor. — Ela sussurrou enquanto segurava minha mão.
Por fora eu não estava apresentando nenhuma emoção, mas em meu pensamento eu sorri para ela e disse que estava tudo bem.
Em algum momento meu pensamento vagou para o nada e eu não conseguia mais sentir Megan, nem ninguém ali. Eu aproveitei para descansar. A paz que estava sentindo era incrível e deixei que o silêncio me levasse.
__________________________
Vote e comente que no final de semana tem mais ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEAL
عاطفيةUma noite casual era tudo o que Megan precisava para voltar a dormir bem. Não que ela tivesse pensado nisso quando saiu de casa e foi até o bar. Gabe só queria assistir o jogo do seu time e se preparar para o dia seguinte em sua nova missão. Ele pre...