Capítulo 35

7.6K 798 31
                                    

Olá! Como prometido, capítulo no findi <3

Essa semana tem mais!

__________________________________________________

35. Gabe

A semana passou como uma merda naquele buraco. Eu não podia falar com meu pessoal novamente, mas precisava dar um jeito de informar que Kosher estaria voltando naquela noite. Era sábado a tarde agora e ele estaria chegando na madrugada de domingo. Estávamos na sala, alguns dos caras treinando lutas como faziam as vezes. Outros bebiam cerveja assistindo ao jogo de futebol que passava na TV. Drake estava em um canto assistindo TV também, ele não costumava ficar muito por ali e quando estava era sempre nos cantos para evitar ser visto com os outros.

— Merda, a cerveja acabou. — BK resmungou voltando da geladeira com a sua garrafa vazia. — Merdinha, vá buscar mais. — Ele gritou para Drake que tirou os olhos da TV com raiva.

— Vá você, babaca. — Drake respondeu e eu vi quando a garrafa voou pela sala e só não acertou a cabeça do garoto porque ele tinha bons reflexos.

— Que merda você disse? — BK foi em direção a ele.

— Você precisa ir ao médico ver se tem algo errado com sua audição.

Droga, esse garoto tinha bolas, mas a boca conseguia ser ainda maior.

BK riu alto, de um jeito nada bom.

— Você não cansa mesmo de apanhar né? — Ele empurrou a cabeça de Drake para trás com seu braço, mantendo ele contra a parede. Então preparou o punho para dar um soco. Eu intervi.

— Deixe o merdinha. Vai ser pior se ele sair com a cara roxa. Só vai fazer com que as pessoas mantenham um olho a mais nele. — Resmunguei. — Não precisamos de atenção sobre isso.

BK chegou mais perto de Drake com o rosto. Ele não tinha desviado o olhar, eu gostava desse menino.

— Parece que você escapou, por enquanto. — BK sorriu de um jeito sádico e com um empurrão deixou Drake ir. — Traga a Langer, cansei dessas outras merdas. E não demore, porra.

Drake se afastou pegando o dinheiro que BK jogou em cima da mesa, ele ergueu o queixo para mim enquanto saía, em sinal de que agradecia que eu o tivesse defendido. O segui para o corredor que levava até a saída.

— Drake. — Chamei, ele parou e esperou virando-se para mim. — Você consegue encontrar Amélia sem levantar suspeitas? — Murmurei.

Ele assentiu com a cabeça.

— Preciso que diga a ela que Kosher está voltando essa madrugada. Você acha que pode fazer isso?

— Sim. — Ele murmurou de volta. — Megan está bem? Não a vi mais.

— Sim. Ela está com as outras novamente.

— Ok. — Ele concordou com a cabeça e saiu.

Voltei para a sala e fiquei observando dois caras treinando socos um contra o outro. Eles eram uma bosta. Eu poderia derrubar os dois em um minuto. Mesmo assim, como não tinha outra coisa para fazer, fiquei observando enquanto lutavam.

— Quer ter a sua vez? — BK ergueu uma sobrancelha para mim.

— É um convite? — Eu murmurei, costumava ficar calado com todos nessas situações, fazendo meu personagem, costumava assustar os caras e eles me respeitavam sem contestar.

— Eu adoraria ver o que o nosso chefe de segurança pode fazer. — Ele sorriu. BK era um babaca fodido, mas pelo jeito os outros tinham medo dele ali e o respeitavam de alguma forma.

Fiquei em pé e caminhei até o ringue que eles mantinham no canto da sala. Os outros dois que estavam lá desceram e se sentaram por perto para assistir.

BK estralou o pescoço uma vez para cada lado e sorriu. Eu fiquei parado apenas o encarando.

— Você vai ficar parado o tempo todo? — Ele perguntou.

— Não é como se você estivesse me atacando também.

Ergui uma sobrancelha para ele esperando que ele fizesse algum movimento e então ele veio para cima de mim. Eu ergui um pouco um canto da boca. Estava ansioso por bater em alguma coisa.

Me defendi de algumas tentativas de soco da parte dele, não podia acabar com aquilo muito rápido, só faria com que eles ficassem de olho em mim e eu não queria atenção de nenhum tipo.

Então quando ele veio para cima de novo deixei que ele me acertasse um soco. Foi um pouco mais forte do que eu esperei, no entanto, logo me recuperei e devolvi na mesma medida, sangue escorreu do canto de sua boca e ele sorriu.

— Bom, bom. Pelo menos você sabe bater.

Continuamos com alguns golpes, eu me defendia e atacava, até que acertei mais um soco em seu rosto depois dele ter tentado me atacar por baixo. BK cambaleou para trás sem seu sorriso. Quando ele veio para mais um golpe estendi meu braço de lado e o derrubei para a lona, erguendo meu braço pronto para acertá-lo novamente e o mantive assim por dez segundos para ele saber que a luta havia acabado.

O soltei e fiquei em pé estendendo a mão para que ele levantasse. Ele pegou e saiu do chão. Tocou sua mandíbula limpando o sangue que escorria da boca, então cuspiu no chão e sorriu.

— A sua cara tá uma merda também.

Eu fingi devolver o sorriso para ele, eu era bom em conquistar a confiança dele.

Drake voltou cerca de quarenta minutos depois. Assim que largou as cervejas na geladeira ele se moveu para sair da sala, me dando uma confirmação com o queixo de que havia conseguido repassar a informação. Nenhum dos caras pareceu dar bola para o fato de que ele estava de volta, só pegaram a cerveja e começaram a beber sem se importar com o garoto.

________________________________________________

Deixa seu comentário se estiver gostando e vote se quiser mais! 

Nos vemos nessa semana, até quarta ou quinta! 

;*

A SEALOnde histórias criam vida. Descubra agora