Olá amores!
Como prometido, capítulo quentinho chegando! É pequeno, mas vou postar mais um no final de semana :)
Feliz Aniversário @NayaraSevero <3
________________________________________________
34. Megan
Fiquei mais ou menos dois dias presa naquele quarto novamente. Hevania não havia voltado, nem Gabriel. Até então outros capangas tinham levado alguma comida para mim, eu pensei que ela poderia ter me esquecido, mas preferi ficar em estado de alerta para o caso dela lembrar de mim.
A porta abriu e eu tentei ver algo pela pouca luz no quarto, senti um arrepio e sabia que era Gabe ali. Mesmo assim, não me mexi.
— Você está bem? — Ele murmurou enquanto se aproximava da cama.
Levantei e fui para os seus braços. Ele me apertou contra seu peito, uma mão em minhas costas a outra nos meus cabelos.
— Não consegui vir antes, não posso ficar tão próximo a você sem levantar suspeitas e Hevania está mantendo um olho em mim, então preciso ser cuidadoso.
— Mantendo um olho em você? — Ergui uma sobrancelha para ele. Aquela vadia estava em cima do meu homem?
— Não se preocupe.
— Ela que tente. Eu vou arrancar os olhos dela. — Murmurei irritada.
— Ciúmes, baby? — Ele esboçou um sorriso.
— Rá-rá. — Virei os olhos, ainda irritada.
— Pensei em deixar você avisada. Se ela me tocar quando você estiver por perto você não pode demonstrar. Absolutamente nada. — Adverti.
— Por favor — resmunguei — Não é como se eu fosse ser idiota se partir para cima dela com todos os outros ao redor.
— Eu sei que você vai se conter sobre isso, mas você não pode revirar os olhos também. Qualquer um poderia ver. — Ele sorriu.
Respirei fundo e revirei os olhos.
— Megan.
— Ok. Ok. Vou fingir que nunca vi você nu e que ela está encostando no meu cara.
— Seu cara, hein? — Ele disse convencido.
— Você não tem nada melhor pra fazer não? — Dei um soco no seu braço.
— Na verdade tenho que te levar de volta para as outras garotas. — Ele suspirou. — Eu acho que prefiro você aqui sem aqueles outros merdas por perto. Pelo menos aqui posso ficar em cima de quem vem até você.
— Alguma atualização sobre o nosso pessoal? Kosher já voltou?
— Não. Nada de novo. A última vez que fiz contato com Chris foi sobre as meninas que conseguimos salvar. Não posso me arriscar abertamente a sair. Sobre Kosher, ele vai estar de volta até o próximo domingo, então vamos ver.
— Ok.
— Vamos sair agora, mantenha seus olhos para o chão e faça uma cara de derrotada. Eu achei que seria fácil, mas eu entro aqui e você estava simplesmente encarando a porta como se fosse partir pra cima de seja lá quem estivesse entrando. — Ele balançou a cabeça em negativa.
— Bom, essa é sempre a minha intenção quando alguém entra aqui, mas como você pode ver, eu me mantenho controlada. — Sorri irônica para ele.
— Baby, você precisa ao menos fingir que tem medo desses merdas.
— Eu já estou além do medo. Só sobrou raiva. — Suspirei.
— Pela minha sanidade, por favor evite encarar esses caras antes que eu tenha que bater em algum deles se eles tentarem algo com você. — Gabe murmurou e emendou: — por favor.
— Que seja. — Virei os olhos.
Ele se afastou um pouco de mim, então beijou meus lábios e minha testa.
— Vamos. Preciso leva-la antes que suspeitem.
Saímos do quarto, mantive a cabeça baixa como ele mandou, então Gabe apertou a mão no meu braço e me puxou para frente. Passamos pela sala onde os idiotas jogavam cartas, um deles assobiou.
— Que tal uma parada com a ruiva aqui? — Ele riu. Gabe apertou mais forte meu braço quando ameacei levantar minha cabeça, então a mantive baixa.
— Sério que você quer perder tempo com isso aqui? — Ele me balançou como se eu não fosse nada então riu como se tivesse sido uma piada dos caras e me empurrou para frente.
Gabe me empurrou para dentro do quarto e deu uma olhada geral em todas as garotas para avaliar a situação. Novamente algumas olhavam para ele com raiva enquanto outras praticamente queriam a oportunidade de entretê-lo em troca de vantagens.
Alicia veio até mim enquanto ele fazia a avaliação, Gabe encarou ela durante alguns minutos, então olhou para mim enquanto ela me puxava para seus braços e saiu.
________________________________________________
Deixa estrelinha para eu saber que está lendo e ajudar a história a chegar até mais leitores!
Comenta aí, gosto de interagir! (Também faz com que eu volte mais rápido haha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEAL
RomanceUma noite casual era tudo o que Megan precisava para voltar a dormir bem. Não que ela tivesse pensado nisso quando saiu de casa e foi até o bar. Gabe só queria assistir o jogo do seu time e se preparar para o dia seguinte em sua nova missão. Ele pre...