Olá amores!
Estão gostando de conhecer o Gabe e a Meg?
Bora de mais capítulo? ;)
Dedicado as lindas: NJFernandes, maktubreen, annysouza1919, laucastelli, TaisMarciano, caroldeal, Fenilza, ThainaTomaz, LuOliveira2809, EmelyCezario <3
_____________________________________
Megan
Ele continuou me encarando por um tempo, então deu um sorriso mínimo enquanto Rogers começava as apresentações.
— Vou ser direto já que perdi dez minutos da minha manhã de apresentações. — O capitão resmungou rosnando para Jones. Oh merda. —Jones, esses aqui são Allen, McLiar, Pierce, Reese, Miller e Murdock. Vocês, esse aqui é Gabriel Jones, ele vai treiná-los em tudo que precisam saber sobre a nossa operação e especialmente como sobreviver a merda que está por vir. Vocês vão escutá-lo e seguir suas ordens, desde que a partir de agora é ele quem lidera. Fui claro? — Rogers encarou McLiar.
Luke McLiar geralmente era quem dava as ordens no nosso grupo e ele não recebia ordens dos outros muito bem. Isso porque quando estava no exército o seu comandante era um maldito filho da puta que era o primeiro a saltar do barco quando as coisas davam errado e o último a se colocar em risco pelo seu time, e ele achava uma merda colocar sua vida na mão de gente assim.
Luke simplesmente ficou encarando Jones assim como todos nós. O meu coração tinha começado a bater de uma forma estranha, mas voltei a me concentrar novamente normalizando os batimentos.
— Parece que meus agentes querem disputar quem tem o pinto maior aqui, você está pronto pra isso, Jones? — Rogers perguntou dando uma risada.
— Sempre.
O idiota sorriu encarando todos nós.
Amélia ao meu lado me deu um cutucão e me olhou com os olhos semicerrados quando percebeu que ele ainda estava olhando para mim mesmo depois de todos nós termos dispersado em volta do tatame. Rogers ainda estava falando algumas coisas gerais enquanto nos preparávamos para a disputa de pintos, como o chefe falou, aparentemente eu e Amélia tínhamos pintos também para ele.
— O quê? — Me fiz de desentendida.
— Você sabe o que, por que ele fica olhando pra você como se tivesse te comido ontem à noite?
Eu engasguei com a água que estava tomando. Trace perguntou se eu estava bem enquanto me dava um olhar com uma sobrancelha erguida.
Rogers decidiu que para provar que Jones realmente era bom ele só devia mostrar um pouco do que sabia lutando com todos nós. Isso, ou ele realmente queria que Gabriel tivesse sua bunda chutada por ter se atrasado. O capitão odiava pessoas que não conseguiam chegar na hora exata em um lugar.
— Miller, você quer ser o primeiro? — Rogers chamou.
Trace deu de ombros e foi para o tatame, em pouco tempo ele estava de costas no chão, imobilizado por Gabe, Trace tinha uma mira espetacular, mas não tinha paciência para lutar, ele preferia chegar nos lugares atirando mesmo. Murdock e Allen resistiram uns segundos mais. Então foi a vez de Amélia.
— Hã... Você parece meio pequena, realmente não quero te machucar. — Pelo menos ele teve a decência de dizer isso para ela, e não insinuar ao capitão que ela não sabia lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEAL
RomanceUma noite casual era tudo o que Megan precisava para voltar a dormir bem. Não que ela tivesse pensado nisso quando saiu de casa e foi até o bar. Gabe só queria assistir o jogo do seu time e se preparar para o dia seguinte em sua nova missão. Ele pre...