Hey guys! Tudo bem?
Capítulo chegando para vocês! Obrigada pelos votos e comentários!
Beijo especial no coração das lindas: Carol, Fenilza, Naninha, Rebollinho, Kly, Thaina, Leeh, Anny, Nadi, Juliana, Tais, Lu, Larissa, Estela, Emely, Enaile.
O que estão achando da história? Podem deixar comentários no meio dela também se quiserem, fiquem a vontade e façam a festa ;)
______________________________________
Gabe
Ficamos uma hora sentados no chão daquela sala, Reese não disse nada, só chorou em meus braços. Quando Luke tentou entrar para ver como ela estava ela nem se mexeu, sem perceber a presença dele. Só ficou com o rosto enterrado na minha camiseta enquanto suas lágrimas caiam. Fiquei com meu queixo apoiado em sua cabeça sentindo sua dor.
Eu conhecia a perda. Vi mais homens morrerem do que pode ser saudável para qualquer um. Vi meu melhor amigo morrer ao meu lado, e ainda assim, não podia imaginar o que ela estava sentindo agora. Rogers disse que ele era seu irmão e sua única família. Contou como ela ficou destruída após receber a notícia de que ele estava morto e disse que por isso esconderam as imagens dela.
Eu não concordei, eles deveriam ter contado a ela e mostrado as fotos, mas entendia que Rogers a tinha sob sua proteção e teve a melhor das intenções ao esconder aquilo dela. Contudo, por mim mesmo, eu sabia que era melhor arrancar o bandaid de uma vez só. Agora ela estava revivendo toda a dor que tinha enterrado ao longo daqueles seis meses.
Após uma hora sentados ali, Reese ainda não tinha movido um dedo. Pierce entrou na sala seguida por Miller e McLiar. Eu estava na mesma posição também, com meu queixo apoiado em sua cabeça, meus olhos se abriram assim que eles entraram silenciosos.
Luke ficou nos encarando parecendo confuso. Trace estendeu uma garrafa com água e um copo para que eu pegasse. Amélia se abaixou na nossa frente e colocou a mão sobre o ombro de Reese chamando sua atenção.
— Meg. Eu sinto muito.
Megan ergueu a cabeça da minha camiseta olhando para mim por alguns instantes antes de virar para Amélia e somente encará-la.
— Vocês não podiam ter escondido isso de mim, Amélia. — Ela disse com a voz firme.
— Nós não queríamos que você visse ele daquele jeito. — Luke disse fazendo com que ela virasse para ele.
— Não era seu direito decidir isso. — Ela parou de falar engolindo as lágrimas.
— Eles só estavam protegendo você. — Falei tentando acalmá-la. — Ele não ia querer que você o visse daquele jeito também. — Ela me olhou com raiva e levantou.
— Você não tem a porra da ideia do que está falando. Você não o conhecia! — Reese gritou.
— Sinto muito. — Concordei com ela, levantando. — Você tem razão.
Ela estava dirigindo toda sua raiva para mim.
— Você não tem o direito de falar dele! — Ela gritou outra vez e me empurrou para trás. — Você não tem! — Então começou a bater no meu peito enquanto chorava outra vez.
— Megan! — Amélia tentou segurá-la enquanto ela batia no meu peito.
— Tudo bem. — Eu disse olhando por cima da cabeça de Reese. — Deixe.
Ela parou de me bater e só sobraram seus soluços outra vez. Então ela gritou consigo mesma e se afastou de todos secando suas lágrimas enquanto ia para a porta.
— Meg... — Luke tentou alcançá-la enquanto ela saía.
— Deixa ela ir. — Falei para ele que me olhou irritado fechando os punhos. — Vocês pediram por isso quando esconderam as fotos dela. Não tente jogar a sua merda pra cima de mim. — Falei irritado agora. — Estejam na academia na primeira hora da tarde. — Disse saindo da sala.
Cheguei na academia e tirei a camiseta indo para o saco de areia, eu estava com raiva por ter visto como Megan estava quebrada. Não sabia explicar isso, mas a dor dela doía em mim como se minha carne estivesse sendo cortada. Eu a conhecia a menos de um dia e tínhamos passado a noite juntos. E então ela foi jogada de cabeça na minha vida e eu só queria ser capaz de fazer a dor dela sumir.
Bati no saco até os nós dos meus dedos ficarem vermelhos e o suor escorrer do meu corpo, eu precisava amenizar a raiva antes que o pessoal chegasse para começar o treinamento.
Luke foi o primeiro a aparecer, ele deixou uma mochila jogada perto de uma das paredes da sala, logo em seguida chegaram Amélia e Trace, então Murdock e Allen.
— Que merda foi aquela? — Luke me encarou se aproximando de mim. — Por que mostrou as fotos a ela?
Ergui uma sobrancelha para ele. Ainda bem que eu tinha descontado boa parte da minha raiva no saco de areia durante o almoço.
— Porque ela tinha o direito de ver. Era o irmão dela, não o seu.
— Era meu melhor amigo, porra. Eu prometi pra ele que protegeria ela dessa merda. — Ele gritou no meu rosto.
— Você pode querer se afastar agora, McLiar. — Falei baixo e algo escureceu no meu olhar.
— Fique longe dela. — Ele ameaçou. — Quem você pensa que é pra consolá-la? — Rosnou no meu rosto.
— Último aviso. — Murmurei.
— Mantenha as suas mãos longe dela. Você não a conhece, não nos conhece e não conhecia John. Não venha aqui e tente agir como se soubesse de tudo, como se mostrar aquela merda para ela fosse fazer algum bem. Ela está destruída agora, de novo. E a culpa é sua por ter dado a merda a ela.
Eu estava pronto para socar aquele idiota quando a porta da academia bateu e Reese entrou. Seu rosto estava limpo de lágrimas e o cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo. Ela jogou sua mochila em um canto contra a parede e veio em nossa direção.
— Vamos começar? — Perguntou para mim me olhando nos olhos.
— Se você estiver pronta.
Ela concordou uma vez com a cabeça então olhou para Luke.
— Você não me conhece. Aqueles filhos da puta levaram meu irmão de mim. Eles o torturaram e mataram, então tiraram fotos para ameaçar a merda dessa agência achando que nós ficaríamos com muito medo para continuar a persegui-los. Eles mataram meu irmão. — Ela encarou todos e voltou a olhar firme para Luke. — Se você acha que eu vou sentar em casa e chorar o resto da minha vida por causa daquelas fotos você realmente não me conhece.
Então ela virou para mim mas não disse nada. Eu fiquei encarando seus olhos e percebi que ela queria se desculpar e me agradecer ao mesmo tempo, fiz um movimento com a cabeça deixando-a entender que eu sabia, então olhei para Luke.
— No tatame. — Falei e movi minha cabeça indicando a todos.
_____________________________________
OMG, entramos em um ranking *O* #153 em perigo *O* Bora entrar em mais alguns <3
Vote e comente *-*
Beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEAL
RomanceUma noite casual era tudo o que Megan precisava para voltar a dormir bem. Não que ela tivesse pensado nisso quando saiu de casa e foi até o bar. Gabe só queria assistir o jogo do seu time e se preparar para o dia seguinte em sua nova missão. Ele pre...