Olá, amores! Tudo bem? Queria ter vindo antes mas a semana foi corrida. Espero que estejam gostando da história e desse casal que promete muuuuuito ainda. Comentem, participem, votem e me façam feliz, obrigada <3 haha
Dedicado aos melhores leitores do wattpad, em especial a: Kly, Rebollinho, Thaina, Enaile, Fenilza, Juliana, Gui, Adrielly, Tais, laucastelli, Nadi, Carol, Larissa, Bia, Valentina, Leeh, Debora, Rafaelei, Anny, Erica, Naninha, Lu, Emely, Myl. Love U <3
_____________________________________
Gabe
Treiná-los não foi exatamente o que eu esperava. Eles eram uma boa equipe e definitivamente unidos, apesar das brincadeiras de deixar um ou outro para trás, eram um bom grupo. No primeiro dia, quando Amélia não chegou dentro do tempo que delimitei eles pensaram que eu estava brincando, mas perceberam que eu não estava quando no dia seguinte diminui o tempo do percurso para 50 minutos.
Dessa vez quando Amélia se atrasou eles esperaram por ela. Claro que isso em uma situação real teria feito com que todos fossem mortos, mas eles ainda estavam começando. Na quarta-feira Trace pegou Amélia no colo e eles chegaram dentro dos 45 minutos que estipulei. Amélia não gostou nem um pouco, mas pelo menos eles chegaram dentro do tempo.
— Eu não preciso de você carregando minha bunda, me coloque no chão! — Amélia gritou quando eles chegaram ao final do percurso.
— Quarenta e quatro minutos e quinze segundos. Estou impressionado. — Falei sem estar nada impressionado.
Trace colocou Amélia no chão.
— Chegamos dentro do tempo, Amélia, não graças a você. — Ele apontou.
— Por que você não tenta fazer 150 abdominais e 60 flexões em 15 minutos com uma cólica do diabo e correr esse inferno de quilômetros com sangue escorrendo pela sua vagina e depois a gente conversa? — Ela gritou na frente dele.
— Ei, calma, desculpe, não sabia! — Trace ergueu as duas mãos segurando o riso.
— Eu duvido que você faria metade do que eu fiz nesses três dias se tivesse metade do seu sangue escorrendo fora do seu corpo!
— Eu tenho certeza que é um pouco menos da metade... — Murdock falou segurando o riso também.
— Cala a boca, Seth! — Ela deu um soco no ombro dele que se encolheu.
— Eu escutaria ela. — Falei segurando a risada. Então me inclinei para Reese que estava rindo também. — Espero que você não fique com tanta raiva nos seus períodos.
Ela me olhou e ergueu uma sobrancelha.
— O que te faz pensar que isso é da sua conta?
— Só vou querer proteger minhas joias, você sabe.
— Você realmente acabou de chamar suas bolas de joias, tipo, joias da família? Meu deus! — Ela começou a rir alto.
— Definitivamente não está no seu período. — Eu sorri e ela acertou um cutucão nas minhas costelas.
— É isso por hoje. — Falei dispensando a equipe. Todos foram para a sala de treino e vestiários. — Você vai ao bar assistir o jogo? — Perguntei para Reese enquanto caminhava ao lado dela.
— Novamente, não é da sua conta. — Ela não tinha deixado eu me aproximar. Talvez eu devesse pegar a deixa e simplesmente me afastar.
Hum... Não, eu não estava me afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEAL
RomanceUma noite casual era tudo o que Megan precisava para voltar a dormir bem. Não que ela tivesse pensado nisso quando saiu de casa e foi até o bar. Gabe só queria assistir o jogo do seu time e se preparar para o dia seguinte em sua nova missão. Ele pre...