Olá amores! Bora de primeiro capítulo?
As atualizações de A SEAL serão movidas a incentivo, então se quiser mais:
vote e comente!
_____________________________________
Gabe
Assim que entrei no bar senti alguém me observando. Olhei ao redor inspecionando o ambiente. A mulher de cabelos vermelhos desviou o olhar do espelho enquanto baixava sua cerveja para o balcão. Eu inclinei o rosto para o lado e sorri de leve demonstrando que havia percebido ela me encarando. Ela virou os olhos e tomou outro gole de cerveja como se respondesse que não tinha feito de propósito.
Caminhei até ela, sentando na banqueta ao seu lado. Pedi uma cerveja e fiquei sentado sem dizer nada. Ela não voltou a olhar para mim pelo espelho, mas ergueu a cabeça para a televisão quando o jogo de futebol começou, eu fiz o mesmo, afinal tinha ido até o bar para isso.
Enquanto eu tomava um gole da minha cerveja uma garota loira muito bonita sentou ao meu lado. Meus olhos imediatamente captaram o decote e o tamanho dos seios dela. Eu sorri. Ela colocou a mão no meu braço e acariciou com suas unhas para cima e para baixo.
— O que você está fazendo aqui sozinho, querido? — Perguntou ainda me acariciando.
Percebi o movimento ao lado quando a mulher de cabelo avermelhado ergueu uma sobrancelha, ela estava olhando para a loira pelo espelho, então voltou a se concentrar no jogo revirando os olhos.
— Assistindo ao jogo, linda.
— Sou fã dos Mets desde bebê. Prazer, Sarina. — Ela piscou os olhos para mim se apresentando.
Sorri e apertei sua mão, tomei outro gole de cerveja evitando a conversa, queria ver o jogo e não estava muito interessado em flertar com ela enquanto meu time tomava um gol nos dois primeiros minutos.
— Porra. — A ruiva resmungou ao meu lado. — Inacreditável.
— Não tá fácil pra você hoje, Reese. — O barman passou rindo em nossa frente e ela virou os olhos.
— Chupa minha bunda, Andrew. — Respondeu. — Eu falei que essa merda ia acontecer assim que escalaram o Kyle na zaga.
Aquele zagueiro realmente era ótimo, para o time adversário. A loira deu um suspiro do meu lado, aquele suspiro de quem está cansada de ficar sem atenção por muito tempo.
— Mas ele é lindo de se ver, esse cara. — Ela apontou a TV.
— Ele deveria ser modelo então, não tentar jogar futebol. — Reese respondeu.
— Mas ele não é de todo mal se é tão bom de ver. — A loira insistiu, Reese e eu olhamos para ela com uma careta no rosto.
— Só estou dizendo, o Mets não estaria em terceiro lugar se o cara não fosse bom, não é? — Ela perguntou como se fosse algo óbvio.
— Ele joga no Tigers. — Reese respondeu com um bufar. — E a última vez que o Mets esteve em terceiro lugar no campeonato foi nas oitavas de final de 2013.
Eu evitei me meter na conversa das duas, mas segurei o riso enquanto a bonita Reese ao meu lado revirava os olhos de irritação diante da merda que estava saindo da boca da Sarina. Felizmente ela percebeu que eu estava rindo dela e acabou desistindo de passar a mão no meu braço, suas unhas já estavam me irritando.
Sarina, vendo que eu não dava bola para ela, decidiu ir tentar a sorte em outro lugar. Eu voltei a encarar a senhorita Reese pelo espelho até que ela finalmente olhou para mim.
— O quê? — Perguntou quando eu só fiquei encarando.
Ela desviou o olhar irritada, mas percebi quando voltou a me encarar e também na vez em que ela me olhou pelo canto do olho passando desde meu pescoço até meus pés. Eu estava vestindo uma calça jeans surrada e uma camiseta preta, além das botas de motoqueiro.
Depois de mais trinta minutos angustiantes de jogo o técnico resolveu modificar a escalação, e pouco antes do final do primeiro tempo, nosso time empatou, virando o jogo aos 25 minutos do segundo.
Reese me encarou algum tempo depois do final do jogo e eu correspondi o seu olhar. Percebi quando silenciosamente ela admitiu que também queria foder comigo desde o momento em que nos vimos no espelho. Então ela levantou da sua banqueta e deixou o dinheiro das suas cervejas para Andrew.
— Duas casas acima na rua. Deixe sua moto na garagem. — Ela disse e saiu do bar enquanto eu puxava minha carteira para pagar minhas cervejas com um sorriso no rosto.
Ergui uma sobrancelha pra mim mesmo me perguntando como ela sabia que eu estava de moto, mas dei de ombros e parei em frente a sua garagem dois minutos depois. Ela abriu o portão com o controle e me deixou entrar.
Assim que desci da moto e a porta da garagem fechou, puxei Reese para mim. Sua camiseta saiu cinco segundos depois e a coloquei contra a parede beijando sua boca bonita. Logo suas pernas estavam em torno da minha cintura e eu a bati mais duro contra a parede. Ela gemeu e mordeu meu lábio enquanto meu pau ia de semiereto para duro como uma tora em seguida.
Com ela em torno da minha cintura atravessei a garagem passando pela sala da sua casa, ela me deu a direção do quarto à direita e chutei a porta entrando, minha camiseta foi puxada sobre minha cabeça enquanto eu a empurrava para a cama. Ela agarrou meus cabelos quando comecei a beijar seu corpo retirando seu sutiã, em seguida suas calças e calcinha saíram. Sorri quando ela empurrou minha cabeça para baixo.
— Para de sorrir pra mim. — Reese resmungou, mas logo ficou quieta quando passei a língua na sua boceta e comecei a fode-la lá. Eu sorri novamente e dessa vez me pareceu que ela gostou.
Levou menos de um minuto para eu tê-la arqueando as costas na cama e me puxando para cima como se precisasse de mais. Tirei minhas calças e coloquei o preservativo voltando para ela seguida. Reese estava fodidamente linda me olhando com os olhos ainda semicerrados e a respiração acelerada.
— Você está pronta? — Perguntei me certificando.
— Me fode. — Ela me puxou beijando minha boca enquanto eu entrava em seu corpo, então seus movimentos pararam por um instante enquanto se acostumava com meu tamanho.
Eu fui mais devagar deixando que seu espaço apertado se acostumasse comigo. Isso foi um segundo antes dela gemer na minha boca e se movimentar fazendo com que eu começasse a me mover mais rápido em cima dela. Ela olhou para os nossos corpos se unindo enquanto eu encarava seu rosto. Então olhou para mim e ficamos nos encarando enquanto eu entrava e saia do seu corpo com ela acompanhando o movimento.
— Você está vindo comigo? — Perguntei em seu ouvido e ela gemeu novamente em resposta, seu corpo arqueando embaixo de mim enquanto ela apertava as pernas ainda mais em minha cintura.
Quando paramos de nos mover, deixei meu corpo cair em cima do dela evitando deixar todo o peso. Eu estava com meu nariz enterrado em seu pescoço e cabelo, Reese cheirava como o céu. Ela estava com a respiração ofegante no meu ouvido e seus olhos estavam fechados quando eu finalmente me ergui encarando ela. Ela olhou de volta e ficamos assim alguns segundos.
Deitei ao seu lado, levantei da cama e tirei a camisinha no banheiro dando um nó e colocando fora, voltei para a cama e ela agora estava encarando meu corpo. Ela finalmente sorriu, então um risada brotou em sua garganta e eu me senti completamente fodido, porque a risada dela era maravilhosa.
______________________________________
E aí, vamos de Cap 2?
Se gostou, você já sabe o que fazer :)
Beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEAL
عاطفيةUma noite casual era tudo o que Megan precisava para voltar a dormir bem. Não que ela tivesse pensado nisso quando saiu de casa e foi até o bar. Gabe só queria assistir o jogo do seu time e se preparar para o dia seguinte em sua nova missão. Ele pre...