Hey you <3 Tudo bem? Não consegui vir no final de semana, mas já cheguei trazendo o post de vocês ;)
Obrigada pelos votos no capítulo anterior, gataaas: Anny, Larissa, Lu, Bia, Nadi, Juliana, Naninha, Rebollinho, Laucastelli, Carol, Leeh, Emely, Thaina, Fenilza, Enaile e Kly
Se eu esqueci alguém nos agradecimentos pelos votos me cobrem nos comentários, as vezes as notificações não aparecem destacadas e me passa... Obrigada de coração pelo incentivo de vocês galera!
______________________________________
Megan
Gabe fez todos nos posicionarmos em duplas no tatame. Amélia e Trace, Allen e Murdock, Luke e eu. Eu fiquei feliz com minha dupla, queria mesmo chutar Luke até deixá-lo roxo. Desde a morte de John ele vinha se comportando como se fosse meu irmão, agindo todo protetor comigo e eu odiava aquilo. Ele não era John, nem nunca iria ser. A gota d'agua foi esconder as fotos de mim. Começamos a praticar movimentos que aprendemos na academia, Gabe só estava querendo ver onde nós estávamos por enquanto. Ele instruía ordens de luta e nós executávamos.
Acertei um soco mais forte em Luke, a boca dele sangrou.
— Meg... — Ele reclamou. — Eu só queria proteger você.
— Não é seu trabalho. — Falei atacando novamente, Luke se esquivou.
— É meu trabalho, querida. Eu me importo com você.
— Foda-se. — Olhei furiosa para ele e parti para cima novamente. Eu não estava no modo "força de treino", então Luke usou sua força de volta em mim me derrubando no chão e segurando minha garganta.
— Afaste-se. — Gabe apareceu ao nosso lado fazendo Luke me soltar.
— Está tudo sob controle. — Falei. — Estamos treinando.
— Sim, percebi quanto controle você tinha. — Gabe ergueu uma sobrancelha para mim.
— Foda-se você também. — Olhei irritada para ele.
— O jeito como Luke te derrubou agora... Se essa merda acontecer lá fora você está morta no segundo seguinte. — Ele me encarou. — Então você vai pegar a sua raiva e colocar ela sob controle. Agora. — Ele pisou na minha frente sério.
Eu sabia que estava sendo uma puta fora de controle, mas a raiva ainda estava tão quente em mim. Respirei fundo.
— Não estou conseguindo fazer isso nesse momento.
— Então é bom você arrumar um jeito de fazer. O que você acha que vai acontecer quando pegarmos os caras e eles jogarem na sua cara o que fizeram com seu irmão?
Arregalei os olhos. Gabe não iria me poupar como os outros.
— Sim, Reese. Eles vão usar a merda que tiverem para tirar você do sério, porque quando você sai do sério eles te colocam no chão, como Luke fez agora. Então quando eu digo que você precisa controlar a sua merda, é porque você precisa.
— Você não precisa falar assim com ela agora, ela só acabou de ver... — Amélia tentou ao lado.
— Ele tem razão, Amélia. — Balancei a cabeça. Eu ainda estava com raiva, mas ele tinha razão. Luke tinha me dominado muito fácil no momento em que ele quis fazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEAL
Roman d'amourUma noite casual era tudo o que Megan precisava para voltar a dormir bem. Não que ela tivesse pensado nisso quando saiu de casa e foi até o bar. Gabe só queria assistir o jogo do seu time e se preparar para o dia seguinte em sua nova missão. Ele pre...