Capítulo 4

13.4K 1.3K 81
                                    

Olá amores! 

Olha quem veio trazer capítulo no feriadinho pra vocês... Isso mesmo! 

Bora se encantar mais um pouquinho pelo Gabe? 

Dedicado as lindas dos votos: Tais, Leeh, Thaina, Adrielly, Kly, Rose, Maktubreen, Carol, Fenilza, Emely, Lucy, Rebollinho, Alice, Juliana e Lu <3 

____________________________________

Megan

Tirei minha roupa e entrei no chuveiro do vestiário, Amélia estava no box ao lado. Deixei a água correr pelo meu rosto enquanto respirava fundo.

Gabriel Jones.

Eu não só tinha levado um cara completamente estranho para minha casa ontem à noite como eu também tinha transado com ele, pra caramba, e agora ele tinha acabado de se tornar meu novo comandante na operação que me levaria a finalmente fazer justiça pelo meu irmão.

Eu estava tão ferrada.

Sorri lembrando do som que ele fez quando gozou comigo na primeira vez.

— Meg. — Amélia chamou minha atenção quando bati com a mão aberta contra a parede. — Você está bem?

— Sim. — Ele precisa sair da minha cabeça. Agora.

— Alguma coisa que você queira me contar sobre ontem à noite? — Ela ergueu uma sobrancelha me encarando no chuveiro ao lado.

— Não realmente? — Tentei.

— Oh, hoho. — Ela riu. — Eu sabia.

— O quê? — Arregalei os olhos, eu não podia ter deixado transparecer assim, tão facilmente, não é?

— Eu sabia que ele estava olhando pra você como se já tivesse te visto nua. — Ela riu. — Não me leve a mal, eu realmente fico feliz que você finalmente transou com alguém, mas sério, Meg? Jones? — Ela fez uma careta como quem diz: você está muito encrencada por ter transado com nosso novo comandante.

— Eu não sabia, droga! — Desliguei o chuveiro e puxei minha toalha.

— Então você transou com o cara no banheiro do bar e nem perguntou o nome dele? — Ela estava adorando aquilo.

Eu não tinha ficado com ninguém desde a morte do meu irmão e antes eu também não era muito de sair com o primeiro cara que aparecesse.

— Hum... Na verdade foi na minha casa.

Ela me olhou de boca aberta.

— Você não fez isso.

— Yeap.

— Megan! Você só levou um cara que você nem sabia o nome pra sua casa ontem à noite e transou com ele? Ele podia ser um assassino! Caramba, Meg. — Ela não estava mais tão feliz que eu finalmente tinha transado com alguém.

— Eu teria atirado nele se ele fosse. — Dei de ombros.

— Aham. Porque nós nos saímos muito bem tentando chutar ele agora pouco no tatame né?

Dei de ombros. O que eu poderia fazer, ela estava certa, eu tinha sido imprudente noite passada, mas e dai? Ainda estava viva.

Trace bateu na porta do vestiário nos chamando enquanto Amélia se enrolava na toalha.

— Rogers nos quer lá em cima em cinco minutos. — Ele anunciou e saiu.

—Está tudo bem, Méli. Foi coisa de uma noite só e agora que ele está aqui para comandar a próxima missão isso definitivamente não vai acontecer de novo.

A SEALOnde histórias criam vida. Descubra agora