Capítulo 39

7.3K 775 28
                                    

Olá amores! Tudo bem? 45 do segundo tempo, mas aqui está o capítulo do findi! 

Boa leitura and have fun! 

_________________________

39. Gabe

Tentei avisar Megan de que aquilo iria acontecer logo, ela entendeu alguma coisa com meu aperto em seu braço, mas acho que não foi o suficiente para ela perceber que estaríamos fazendo aquilo em seguida. O melhor que eu podia fazer era pedir que ela estivesse preparada. Eu não sabia em que momento veria ela novamente.

Na noite anterior eu havia conseguido sair e falar com Chris. Eles estavam prontos para agir depois das minhas informações. Ele me deixou saber o máximo que podia. Eu receberia um recado quando uma das luzes piscasse, então eles estariam entrando. Deixei minhas armas e munição preparadas.

Já estava quase na hora. Chris disse que iniciaríamos perto das oito. Assim que saí do alojamento com os outros dois capangas fui para o meu quarto e me preparei. Deixei as armas e munições bem escondidas sob minha roupa. Cada um deles costumava carregar consigo no máximo uma arma. O maior problema seriam os outros de nível maior, que tinham armas maiores. Os capangas em geral possuíam armas simples de 16 tiros. Mas BK e alguns outros como eu ficavam com semi-automáticas. Eu teria que usar minha munição direito esperando que eles descarregassem as suas sem acertar em mim.

Fui para a sala de convivência, eles estavam tranquilos jogando cartas e assistindo TV. Dois homens estavam no corredor que levava ao alojamento das meninas e mais dois homens deviam estar nas portas.

Sentei na mesa de poker e esperei para entrar na próxima rodada. Ou não.

Dois minutos depois as luzes piscaram uma vez e eu soube que era hora. Eles deviam estar invadindo pelo cassino agora. Um alarme começou a soar alto ao nosso redor fazendo todos levantarem correndo de seus locais e procurarem suas armas.

— Merda! — Gritei no meu personagem. — Que porra está acontecendo?

— Porra, porra, descobriram o local! — BK gritou. — A seus postos! Desapareçam com a droga e o dinheiro! Rápido! — Ele olhou para outros caras. — Vocês! Peguem as garotas e venham logo! Não temos tempo!

— Vai porra, vai! — Gritei empurrando dois deles para frente no dinheiro.

Ouvimos o barulho das portas de acesso pelo cassino sendo arrombadas e alguns dos caras simplesmente deixaram o dinheiro e as drogas para trás e correram para a saída pelos fundos. Eu sabia que no lado de fora os outros carros estariam chegando, então os deixei correr para lá.

— Filhos da puta! — BK gritou enquanto juntava o dinheiro que iria sair com o último carregamento de drogas. Então ele deu alguns tiros naqueles que correram pra saída acertando. Eles caíram mortos.

Começamos a ouvir os barulhos de tiros daqueles que estavam no andar superior, eu entrei em ação indo de encontro ao local, dois caras, Russel e Tales, seguiram comigo. Encontramos Kosher vindo do caminho contrário, em nossa direção.

— Temos que sair daqui! Vai, vai! Porra!

Invertemos o caminho, eu precisava tirar os outros caras da jogada para poder prender Kosher, mas ambos estavam com as armas em punho e se eu agisse contra um o outro poderia ser rápido o suficiente para me atingir. Nossas ordens eram de prendê-los. Só podíamos atirar depois de atirarem em nós primeiro.

— Que porra, como eles descobriram! Caralho! — Russel, gritou.

— Tem alguém infiltrado aqui, porra. Eu vou matar o filho da puta quando eu descobrir! — Kosher rugiu se esgueirando pela parede.

— Parados! — Três agentes encapuzados dobraram no mesmo corredor que nós. Russel e Tales abriram fogo no mesmo instante. Kosher pulou para dentro de uma porta no lado direito do corredor e eu pulei para o lado esquerdo fugindo da saraivada de tiros. Eu sabia que os caras tinham me reconhecido, mas como Russel e Tales abriram fogo, eles abriram fogo em resposta.

Logo o corpo de Tales caiu para o chão, totalmente perfurado pelas três armas semi-automáticas que o atingiram, Russel caiu em seguida. Kosher tinha batido a porta atrás dele.

— Jones! Estamos aqui. — Os caras chegaram em mim enquanto eu ficava em pé. — Vamos!

— Vai, vai! — Gritei chutando a porta, em formação, para que eles entrassem. Essa sala levava a três corredores, nos separamos e cada um foi para um, mas pouco tempo depois voltamos os três ao mesmo lugar, porque as salas no final desses corredores estavam vazias.

— Merda. — Bati o punho contra a parede. Ele devia ter saídas secretas que só ele conhecia. — Porra! — Respirei fundo. — Vamos, temos que continuar. Quem está com as garotas?

— Chris, Johnson, Miller e Allen. Eles estão saindo pelo sul. Já pegamos alguns lá em cima, mas ainda precisamos encontrar Hevania e Kosher novamente.

— Ok. E o infra-vermelho?

— Estamos com todos trabalhando nisso, mas as paredes tem algum tipo de proteção de merda. Alguns pontos localizam, outros não. Pode ser por causa dessas passagens.

Ele estava me dando a atualização enquanto saíamos dali, percebi que era McLiar.

— Tome, você precisa cobrir o rosto. — Murdock me jogou uma máscara, não havia tempo para o colete. Coloquei e continuei seguindo com ele.

— Qual lado estamos cobrindo? — Perguntei vendo por qual corredor ele queria seguir.

— Ala leste, vamos para as drogas e o dinheiro. — McLiar fez uma pausa e colocou a mão no ouvido. — Merda, como? — Perguntou em seu microfone. — Estamos saindo.

— O que? — Perguntei.

— Explodiram um duto de gás que leva para a cozinha do cassino, está pegando fogo em tudo. Temos que sair logo. Vamos!

Segui McLiar e Murdock. Eu só esperava que meu irmão estivesse cuidando de Megan para mim.

_______________________________

Vote e comente que nos vemos no meio da semana! 

Beijos! 

A SEALOnde histórias criam vida. Descubra agora