Fala galera, tudo bem? Todo mundo quente depois do capítulo passado? Eu, particularmente, to derretendo (mas é dos 30 e tantos graus que tá fazendo aqui hoje mesmo). Bom, se vocês estão quentes, se preparem pra ficar ainda mais porque nos próximos capítulos vocês vão conhecer o Chris. No começo queremos arrancar a cabeça dele, mas depois a gente ama ele pra valer tá? HAHAHA
Obrigada por fazerem meu coraçãozinho bater mais forte vendo as notificações. Beijo especial para:
Enaile, Gabriella, Débora, Thaina, Laucastelli, Juliana, Leeh, Erica, Tais, Lu, Carol, Fenilza, Bialima, Aimee, Valentina, Emely, Kly e Anny.
_____________________________________
Megan
Gabe saiu da minha casa e logo em seguida eu saí também indo para o departamento. Começamos a treinar em duplas novamente, Luke estava comigo e Trace com Amélia ao nosso lado. Gabe estava entrando na sala naquele momento, ele estava cinco minutos atrasado.
— O que foi aquela merda de jogo ontem? — Trace falou enquanto ele e Amélia se agarravam tentando derrubar um ao outro.
— Não acredito que ele não colocou Zeta para jogar. — Amélia reclamou. — Você conseguiu acreditar naquilo? — Ela perguntou para mim.
— Eu... hum... realmente não vi o jogo. — Falei e Trace parou no meio do caminho, com Amélia suspensa e de boca aberta olhando para mim. Luke que estava indo me derrubar também parou no meio do caminho. — O quê? — Perguntei tentando disfarçar, sabendo que Gabe estava prestando atenção na conversa.
— Você só... não viu o jogo. — Luke estava confuso.
— Você não perdeu um jogo desde... — Amélia não continuou, só balançou a cabeça e olhou para Gabe e depois para mim.
— Bom dia. — Gabe disse para todos se fazendo notar. Ele estava com um sorriso no rosto.
Seth olhou para mim e ergueu uma sobrancelha enquanto grunhia e derrubava Ben no tatame. Todos tinham cumprimentado Gabe já e ele estava deixando suas coisas perto da parede.
— Você sabe que está atrasado, né? — Amélia implicou com ele, ela já sabia o porquê de eu ter perdido o jogo. — Rogers vai chutar sua bunda.
— Ele só vai saber se alguém contar, Pierce. — Gabe sorriu. — E se ele chutar minha bunda eu chuto a de vocês. — Deu de ombros.
— Mais do que você já faz todo dia? — Trace riu.
Gabe olhou para nós como se fossemos inocentes então balançou a cabeça rindo para si mesmo.
Eu já estava suada com só cerca de dez minutos de treino, então tirei o moletom que estava vestindo por cima da minha regata.
— Ei, você machucou o ombro com o treinamento? — Luke veio em minha direção apontando uma marca vermelha no meu ombro.
Amélia começou a tossir perto de mim, eu fuzilei ela com os olhos, Gabe estava sorrindo. Seth ainda tinha uma sobrancelha erguida e balançou a cabeça, quando ele olhou para Gabe, Gabe deu ombros ainda sorrindo. Luke não viu nada disso porque estava de costas para eles.
— Hum... talvez. — Dei de ombros. Quando ele se virou, fuzilei Gabe com os olhos. Ele ao menos tentou esconder o sorriso.
A semana passou com o treinamento ficando um pouco mais pesado a cada dia. Tentei me afastar de Gabe e qualquer investida que ele fizesse porque não queria deixar as coisas mais confusas. Tínhamos transado de novo mas foi o momento, eu sabia disso e ele com certeza sabia também. Eu não ia negar que me sentia atraída por ele, mas também não iria deixar isso me distrair do meu objetivo.
Depois da primeira semana de treinamento Rogers veio até nós dizendo que iríamos fazer uma simulação de invasão, ele estava acompanhado de um militar da marinha que ficou calado durante toda a conversa.
Eles tinham preparado uma área na parte externa do departamento e uma outra equipe iria aplicar o teste.
— Não se atrasem. Amanhã, oito horas. — Rogers disse depois das explicações.
— Eles não estão prontos pra esse tipo de simulação, Finn. — Gabe falou ficando de frente para o homem calado.
— Você não os preparou ainda? — Finn perguntou com falsa ironia. — Você está amolecendo, garoto? — Ele riu.
— Uma semana não é tempo suficiente pra você colocar eles numa simulação de merda daquelas! Você sabe disso, caramba. — Gabe disse irritado.
— Controle-se. — Finn disse com as mãos ainda nas costas. — Nós só queremos ver onde eles estão. O círculo está se fechando, Gabriel.
Gabe olhou para mim, eu estava ouvindo as palavras.
— Você só vai fazer com que eu perca uma semana de trabalho duro se algum deles se machucar. Você tá trazendo meu irmão, pelo amor de deus. — Ele praguejou erguendo as mãos acima da cabeça. — Eu ensinei aquele merdinha tudo que ele sabe. — Gabe disse frustrado.
— Exatamente. — Finn sorriu.
Gabe olhou para mim de novo e Finn virou também prestando atenção desta vez.
— Nós temos mulheres na equipe, você não quer meu irmão brigando com elas.
— Você prefere que eu fale com Kayla então? — O sorriso de Finn se abriu mais.
Quem é Kayla?
— Deus! Não! — Ele fez uma cara amarga. — Ela seria pior ainda.
Finn riu alto dessa vez.
— Até amanhã, Jones. — Ele saiu balançando a cabeça depois de ter olhado para mim novamente.
Rogers e Finn foram embora e Gabe ficou nos encarando com as mãos na cintura.
— O que, não pode ser tão ruim assim? — Trace perguntou tentando fazer graça da cara dele.
— Você podia ao menos tentar fingir que temos alguma chance. — Ben balançou a cabeça.
— Eles treinam essa merda durante anos. Eu comecei com treinamento básico com vocês semana passada. — Gabe disse suspirando. — A nossa equipe é boa, de verdade. — Ele olhou pra todos. — Mas a merda que eu dei pra vocês nesses dias é brincar no parquinho pra eles. E tem a porra do meu irmão...
— Ele também é um SEAL? — Amélia perguntou despreocupada.
— Mais pra psicopata SEAL. É. — Gabe falou dando de ombros.
— Espera, você está dizendo que você faz parte dos normais? — Perguntei com uma sobrancelha erguida.
Apesar de Gabe estar ali somente há uma semana ele já tinha conquistado a confiança do grupo como líder e nós pegávamos no pé dele tanto quanto ele no nosso. Com Luke as coisas não estavam tão boas, mas ele também estava aceitando Gabe.
Gabe olhou para mim e sorriu, ele fazia muito isso de dar pequenos sorrisos para mim como se estivesse me vendo nua na cabeça dele. Era um pouco irritante, mas eu estava levando numa boa considerando que também ficava pensando no abdômen dele com frequência.
— Eu sou dos bonzinhos, baby. — Ele piscou só para mim.
— É só uma simulação, essa merda não pode ser tão séria assim. — Trace disse enxugando o suor do rosto na camiseta.
— Eles são SEAL's. Claro que vai ser uma merda. — Luke disse se metendo na conversa. — E nós definitivamente não treinamos nenhum tipo de tática de invasão, só temos corrido ao redor e feito luta corporal a semana toda. — Ele disse reclamando e indo para o vestiário.
— Tudo bem, não vai ser tão ruim. — Gabe disse. — Eu acho que fico mais preocupado em ter meu irmão na cidade durante essa semana. — Ele deu de ombros amenizando o clima. Amélia e eu erguemos a sobrancelha ao mesmo tempo em sinal de curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEAL
RomanceUma noite casual era tudo o que Megan precisava para voltar a dormir bem. Não que ela tivesse pensado nisso quando saiu de casa e foi até o bar. Gabe só queria assistir o jogo do seu time e se preparar para o dia seguinte em sua nova missão. Ele pre...