Capítulo 46

430 45 2
                                    

Lara bateu palmas e tirou meu copo dando para qualquer macho segurar. Ela veio por trás de mim e se agarrou ao meu corpo, enquanto descíamos rebolando até o chão. Quando subimos de novo nos viramos de frente uma para a outra e começamos a dançar coladas em uma dança sensual.

O ar do local se encheu com os diversos cheiros de machos, que fizeram uma roda em volta de nós duas.

Eu e Lara olhamos para os meninos e os chamamos, fazendo Joe e Ryan baterem as mãos no ar antes de correrem para nosso encontro. Alec balançou a cabeça antes de acompanhá-los e Nate sorriu nos observando.

Os três se juntaram a nós em uma dança provocante, eu e Lara prensamos Ryan entre nós e rebolamos até o chão nos esfregando nele, arrancando um gemido alto, Joe o puxou e se colocou em seu lugar mostrando que era sua vez agora, nós rimos e fizemos o mesmo com ele, que arfou em resposta nos fazendo rir.

Joe e Ryan empurraram Alec para o meio de nós, e por sorte eles também se juntaram a nós, em um movimento de corpos misturados.

Continuamos dançando até que Joe agarrou o quadril de Lara por trás e Ryan se enfiou no meio de nós duas com as mãos em nossas cinturas. Alec assumiu seu lugar atrás de mim provavelmente sem pensar em sua ação. Só acompanhou nossa dança que fazíamos sempre.

Quando Alec me agarrou pelo quadril e empurrou o seu de encontro ao meu eu arfei, ele tremeu, seu corpo agarrado por trás do meu fez com que eu sentisse sua ereção contra minha bunda. Chegamos ao chão e os meninos fizeram movimentos de vai e vem escorando uma das mãos no chão e mexendo o quadril contra nós. O cheiro de Alec me invadiu me deixando tonta e molhada. Alec rosnou e se agarrou ao meu corpo enquanto nós cinco subíamos de novo.

Lara se virou agarrando Joe e Ryan enquanto os dois a prensavam contra seus grandes corpos. Nesse momento Alec me virou e me puxou contra si encaixando nossos corpos e esfregando sua ereção em mim, fazendo nós dois gemermos.

Algo me fez acordar e eu empurrei seu corpo grande me desvencilhando dele, o fazendo rosnar e cambalear em resposta. Seus olhos ardentes me comeram viva e eu engoli em seco tentando acalmar minha respiração.

Lara me puxou me entregando mais um copo de whisky e me direcionando para dançar com ela e os meninos. Eu agarrei o copo e derramei todo o whisky pela minha garganta que desceu aliviando meu corpo tenso.

-Ei, vai com calma Jay – Ryan me alertou.

-Eu só estava com sede – pisquei para ele em resposta.

Nós continuamos dançando e depois de um tempo eu comecei a procurar Nate pela pista, encontrando-o cercado de fêmeas que tentavam fazer com que ele dançasse com elas.

-Jay – ele me gritou quando me viu e abriu um sorriso aliviado.

Ele se soltou delas e correu até mim.

-Achei que seria engolido por elas – ele falou para mim se sacudindo.

-Foi o que pareceu mesmo – eu torci o nariz olhando para elas.

-A culpa foi sua que foi se divertir com seus amigos e me largou sozinho – ele falou se fingindo de magoado.

-Que eu me lembre eu te chamei baby – falei me aproximando dele.

Nate engoliu em seco.

-O que foi? O guerreiro não gosta de dançar? - provoquei.

-Só se for com a pessoa certa.

Nathaniel me agarrou pela cintura e juntou nossos quadris. Ele abaixou a cabeça e sussurrou em meu ouvido:

-Acho que eu também mereço um pouco daquilo que você estava fazendo com seus amigos, não é Jay? - ele falou e pressionou seu quadril mais forte contra mim.

Senti sua ereção crescer pressionada contra meu corpo. Eu agarrei seu quadril com as unhas e gemi deixando minha cabeça pender em seu peito, sentindo sua ereção. Nate gemeu em meu ouvido e esfregou sua ereção contra mim, fazendo seu cheiro me penetrar e meu sexo ficar molhado em resposta.

-Porra baby – ele rosnou as palavras.

Respirando fundo ele ergueu a cabeça e olhou em meus olhos, me despindo com o olhar, seus olhos azuis se cravaram nos meus, arrancando um arfar de nós dois.

Eu rebolei em sua ereção o fazendo travar o maxilar.

-Você não queria um pouco daquilo que nós estávamos fazendo? - eu pisquei para ele.

-Si.. Sim – ele gaguejou quando eu rebolei em seu pau de novo.

Nathaniel colocou suas mãos em minha cintura e apertou, tentando me imobilizar.

-Não não baby, foi você quem pediu – falei afrouxando seu aperto.

Coloquei minhas mãos em seu peito e inclinei meu tronco para trás e meu quadril para frente, usando suas mãos em minha cintura como apoio. Rebolei devagar para que ele acompanhasse meu movimento, e assim ele fez com olhos arregalados. Repetimos mais algumas vezes e ele me puxou novamente para ele.

-Você vai acabar comigo assim Jay – ele falou completamente excitado.

-É esse o objetivo baby – sussurrei em resposta.

Comecei a me esfregar mais rápido contra ele.

-Jay.. - ele arfou.

Eu sorri e coloquei um pouco mais de força em minhas reboladas. Nate tremeu enquanto tentava acompanhar meus movimentos. Eu gemi, sentindo meu corpo queimar e meu sexo molhado. Nossos cheiros e o atrito de nossos corpos nos castigavam. Ele arfou e puxou meu corpo novamente para ele.

-Por.. Favor.. - ele implorou em meu ouvido.

Eu senti seu corpo completamente tenso e tremendo contra o meu, sua ereção esmagada contra minha cintura.

-Preciso.. De você.. - ele implorou novamente. 

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora