Nate veio até mim e sussurrou em meu ouvido.
-Linda e gostosa mesmo.
Eu corei sorrindo para ele, que piscou para mim em resposta.
-Cadê aquele lobo? Alec está atrasado.
-Alec? - perguntei.
-Sim. Eu vou com meus amigos, algum problema?
Alec chegou falando. Ele estava com uma calça jeans, camiseta preta e tênis como sempre. Suas roupas estavam folgadas pela perda de peso, não pareciam que eram dele, mas um pouco de cor havia voltado para sua pele.
-Que transformação aconteceu com você pra estar inteiro de novo? - Joe brincou.
-Achei que a última briga iria te deixar um mês desmaiado, pelo menos – Ryan completou.
Alec olhou para mim na mesma hora corando, mas tossiu disfarçando.
-Vamos logo, já estamos atrasados – Alec resmungou.
Íamos saindo quando Joe e Ryan pararam, bateram as mãos e falaram comigo ao mesmo tempo.
-Aliás Jay, linda e gostosa mesmo – eles piscaram.
Eu corei rindo deles. Pensei ter escutado um rosnado vindo de Alec, mas deixei pra lá.
No caminho observei Nate, ele estavam lindo com os cabelos loiros um pouco molhados e bagunçados, uma camiseta branca com jeans claros, um tênis branco e o cordão pendurado até o meio do peito com o símbolo prateado dos guerreiros. Ele sorriu para mim quando me pegou olhando para ele, eu desviei o olhar corando.
Quando chegamos na república havia muitas criaturas no jardim de entrada, alguns iam se curvando me cumprimentando enquanto íamos passando, e um grupo de fêmeas gritaram ao ver Alec e Nate.
-O guerreiro prateado está aqui – disse uma delas.
-Ele é tão lindo.
-E gostoso – falou outra.
-Eu daria tudo para ver aqueles músculos por debaixo daquela camiseta – outra lambeu os lábios falando.
-Só ver? Eu me enterro ali a hora que ele quiser – outra completou.
Espontaneamente eu puxei a barra da blusa de Nathaniel, me aproximando dele. Ele sorriu para mim e passou um dos braços pelos meus ombros para cochichar em meu ouvido.
-Só tenho olhos para você baby – ele falou me causando arrepios.
-Confio em você - sorri para ele envergonhada.
Nesse momento, o grupo que havia aumentado, de fêmeas se aproximaram de nós, curvando para mim primeiro e depois quase carregando Nate.
-Guerreiro Prateado.
-Você é tão lindo.
-Posso conversar com você?
-Eu te amo.
-Sou apaixonada por você.
Todas falavam ao mesmo tempo. Nate me olhou com um olhar suplicante, pedindo ajuda, algo que me fez rir e dar um sinal para ele o encorajando a conversar com elas.
-Se for muito boazinha assim com o seu macho, essas bruxas vão agarrá-lo sem piedade e comê-lo vivo – Lara falou transformando suas mãos em garras e fingindo comer um braço.
-Não duvido disso amiga, mas confio nele – falei rindo.
-É, tendo em vista a maneira como ele te olha não tem como não confiar. Só não confio nessas bruxas.
Lara segurou minha mão e me puxou para dentro da mansão. Os meninos já haviam se dispersado logo quando chegamos.
-Amiga, estou tão feliz que você veio – ela se jogou nos meus braços em um abraço rápido.
-Senti tanta a sua falta – ela reclamou manhosa.
-Eu também amiga. Sinto muito por ter estado ausente. O ano que passou foi realmente um caos.
-Eu sei amiga. Te entendo super.
-Alteza – se curvando.
-Ei Laris - abraçando e dando um beijo na bochecha de Lara.
-Ei lindo – Lara falou devolvendo o beijo.
Scott era um dos moradores da república. Ele era um metamorfo moreno, um pouco maior que eu e Lara, bonito e galanteador. Lara e ele sempre se pegavam, mas nunca consegui entender se rolava sentimentos ou não ali, pois nunca tiveram nada sério, mas davam super bem juntos.
Eles começaram a conversar, e felizmente para mim os meninos chegaram.
-Aquele macho vive agarrado na Lara – Joe observou irritado.
-Ciúmes Joe? - perguntei.
-Não, só cuidando da nossa garota. Afinal, ele vive agarrado nela, mas nunca a pediu em namoro.
-Sério irmão? - Ryan o olhou.
-Como se não conhecessem Lara – Alec falou.
-Exatamente. A nossa garota sabe muito bem se cuidar sozinha. Se ela quisesse algo sério já o teria obrigado a pedi-la em namoro – falei.
Os três balançaram a cabeça concordando.
-Jay, como se sente? - Ryan perguntou.
-Quando a Lara falou que você viria não concordamos muito com a ideia, afinal não seria bom se você desmaiasse aqui, na frente de todos – Joe falou.
-Eu estou me sentindo bem melhor gente. Claro que não estou normal, mas com mais energia, digamos assim – eu sorri tranquilizando-os.
-Essa é a nossa fêmea - Joe e Ryan falaram juntos e bagunçaram meu cabelo me fazendo dar um tapa neles.
-Acho que está mais forte também - Joe reclamou acariciando o braço no local que eu o estapeei.
-Bem feito – reclamei arrumando meu cabelo.
-Ei, vocês não pegaram bebida para mim? - reclamei.
-Alec falou que você não deveria beber. E nós concordamos – Ryan falou.
-O quê? É claro que vou beber, estou em uma festa – esbravejei.
Eles se entreolharam.
-Não achamos uma boa ideia – Joe falou.
-Qual é! Não vou ficar bêbada, só vou beber um pouco.
Como os três continuaram se entreolhando e negando eu os deixei e fui pegar minha própria bebida.
Caminhei por entre as criaturas e cheguei ao bar.
-Whisky com gelo por favor – pedi.
-Sim alteza – o macho com uma roupa de garçom falou.
Eu me virei para a pista de dança que estava a todo vapor.
Um macho magro que eu sabia se chamar Carter devido a sua fama de pegador, começou a vir em minha direção sorrindo. Eu não sabia o que as fêmeas viam nele, ele não era exatamente bonito, apenas charmoso em minha opinião.
-Vossa alteza – ele se curvou me cumprimentando.
-Olá! Carter, certo? - perguntei.
-Sim minha alteza – ele sorriu com o fato de eu saber seu nome.
Não gostei do fato dele se prolongar na palavra minha.
-Se me permite falar, vossa alteza está linda – ele sorriu elegante.
Dei um sorriso falso para ele o agradecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo
RomanceSuas asas negras me envolviam tanto quanto seu corpo quente. Seus olhos diferentes me penetravam me fazendo mergulhar neles.. obs: conteúdo adulto, sexual