Capítulo 34

573 58 25
                                    

No dia seguinte Alec não estava ao meu lado quando acordei, mesmo assim acordei sorrindo. Então tomei um banho e fui procurá-lo. Alec estava sentado à mesa sozinho.

-Bom dia Al! - eu exclamei sorrindo.

Alec apenas me olhou, levantou da mesa e foi em direção ao seu quarto.

-O quê? - ele só podia estar brincando comigo.

Corri até ele e puxei seu braço, que ele sacudiu me fazendo soltar.

-O que você deseja alteza? - ele falou de cabeça baixa, sem me olhar nos olhos.

-Eu pensei que..

-Pensou o que? Que nós transamos e tudo ficaria bem? - ele gritou.

Eu dei um passo para trás assustada.

-Eu.. Eu achei que talvez pudéssemos conversar – falei tímida.

-Eu não tenho nada para falar com você. A menos que vossa alteza precise de mim eu vou me retirar – Alec falou já dando meia volta.

-ALEC – eu gritei o estapeando.

-Qual o seu problema? Se ia continuar me ignorando porque dormiu comigo? - eu continuei o estapeando.

-Ontem não passou de uma brincadeira para você? - gritei.

-Isso mesmo – ele confirmou.

Eu parei de bater nele e olhei em seus olhos.

-O que você disse?

-Nós nos divertimos ontem, mas não passou disso, uma diversão. Na verdade, foi um erro.

Ele não podia estar falando sério.

-Um erro Alec? Você está falando sério? Porque ontem, enquanto estávamos juntos não parecia que você estava cometendo um erro. Eu diria que você desejava aquilo, que estava desesperado por aquilo – eu falei me aproximando dele que engoliu em seco.

Alec deu um passo para trás e respirou fundo pensativo.

-Alec? - eu o questionei novamente.

-Se você achou isso, sinto muito te decepcionar, mas para mim não passou de um erro estar com você ontem. Aquilo não deveria ter acontecido e não vai se repetir – Alec falou com um olhar vazio.

-Significa que você não me ama mais? - perguntei, mesmo com medo da resposta.

Alec arregalou os olhos assustados, hesitando. Porém, não durou muito, seu rosto se tornou frio e vazio de novo.

-É isso que significa sim. Eu não amo você.

Com essas palavras ele simplesmente se virou e continuou seu caminho.

Eu caí de joelhos ali mesmo. Alec não me amava mais, na verdade ele parecia ter nojo de mim agora, seu olhar vazio e frio me transmitia isso. Me levantei e corri para o meu quarto chorando. Se ele não me ama mais, então porque ontem foi tudo tão intenso? Alec não pode negar o que sentimos ontem, nem toda a nossa ligação, nós não conseguimos nem ficar perto um do outro sem nos atacarmos. Será que eu imaginei tudo? Que o sentimento é só da minha parte?

Dor, mágoa, desespero, raiva, decepção e tristeza me consumiam naquele momento. Todos esses sentimentos juntos estavam me matando mais rápido, além de tudo que estava acontecendo comigo. Eu havia perdido mais uma criatura que eu amei toda a minha vida, e a verdade era que eu nem sabia o porquê de tê-lo perdido.

A dor de um ano atrás a qual eu estava aprendendo a conviver me tomou por completo novamente, minha cabeça estava confusa, cheia de perguntas não respondidas, de incertezas e sentimentos que eu não imaginava serem tão fortes.

Eu apenas chorei durante a semana que se seguiu, Amim, Nate e meus amigos vieram me chamar, mas eu os dispensei só querendo ficar sozinha. Quando fui tomar banho na manhã do oitavo dia a minha visão no espelho me assustou, eu estava magra, olhos fundos e inchados, pálida com lábios sem cor, minha pele e cabelos não tinham mais o brilho que sempre tiveram, a luz nos meus olhos havia se apagado. A figura decadente naquele espelho não se assemelhava em nada com a rainha que eu costumava ser.

Aquela imagem e pensamento me assustaram. O que eu estava fazendo com meu povo? Pior ainda, o que eu estava fazendo comigo mesma?

Eu era a rainha da porra toda, macho nenhum deveria acabar comigo desse jeito. Tinha uma semana que eu estava enfiada dentro do meu quarto sem ver ninguém e desmaiando de tanto chorar. Eu nem sequer me reconhecia no espelho. Estava desonrando a memória dos meus pais e de meu irmão.

Não podia continuar daquele jeito. Não importa o quanto Alec significava para mim, ou o quanto eu o amava, eu não permitiria mais que ele me atingisse dessa maneira.

Me levantei da cama em um salto, o que não me fez ficar tonta como andava acontecendo. Eu estranhei, mas decidi que poderia ser minha determinação falando mais alto que meu estado atual.

-Aaah chega – balancei a cabeça para reorganizar meus pensamentos.

Com esses pensamentos, tomei um banho, coloquei um pouco de cor na minha cara e coloquei minhas calças jeans rasgadas e uma camiseta preta decotada. Respirei fundo e saí do meu quarto pela primeira vez em uma semana.

Senti a presença de Alec em alguma parte do castelo, mas apaguei completamente a presença dele de mim, me concentrando na presença de Nathaniel.

Caminhei até o jardim e lá estava ele sentado em um banco sozinho. Lindo, loiro e gostoso. Lara tinha razão, ele era de tirar o fôlego de qualquer um.

Eu respirei fundo e decidi que estava na hora de conversarmos sobre o beijo. Eu o chamei e quando ele se levantou me olhando eu assustei. Ele havia perdido peso também, seus olhos estavam com grandes olheiras, seus ombros curvados pra frente demonstrando cansaço. Merda, ele não estava assim por mim certo? Infelizmente, algo me dizia que sim.

-Jay – Nate falou abrindo um sorriso.

-Olá Nate – eu sorri.

-Então, o que está fazendo aqui sozinho? - eu comecei falando, porque ele parecia estar olhando para um fantasma.

Eu sei que eu estava péssima, mas tentei compensar com um pouco de maquiagem.

-Eu.. Eu estava..

Ele gaguejou, mas por fim se virou para mim e segurou minhas mãos.

-Você está bem? - ele perguntou procurando por qualquer coisa no meu corpo.

-Eu estou bem agora Nate. Sinto muito por te preocupar – falei constrangida.

-Você não tem que pedir desculpas, o importante é que você esteja bem.

Eu sorri para ele que retribuiu.

-E você? O que aconteceu? - perguntei.

Nate arregalou os olhos e abaixou a cabeça envergonhado, provavelmente lembrando que também estava com uma aparência de zumbi.

-Aah.. Não é nada. Eu estou bem agora também.

Ele se sentou no banco e eu me sentei ao seu lado.

-Nate..

Fui cortada por ele que pediu para falar primeiro.

-Jay, primeiro quero te pedir desculpas por ter te beijado daquele jeito. Você estava frágil e eu me aproveitei da situação.

-Nate você não precisa..

-Me deixe falar primeiro por favor – ele sorriu para mim apertando minhas mãos. Eu assenti.

-Eu não me arrependo por ter te beijado, eu só não queria que tivesse sido daquele jeito, tipo, naquela hora – ele respirou fundo antes de continuar – Jay eu já pensei muito nisso mas não consigo guardar mais isso para mim, eu vou entender se você quiser que eu vá embora.

Nate respirou fundo mais uma vez antes de prosseguir.

-Jay, eu estou apaixonado por você - ele falou sério apertando minhas mãos. 

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora