-Minha nossa! - eu arfei e me levantei para chegar até ele.
Alec se colocou na minha frente rosnando para Nathaniel.
-Alec pare, ele está machucado, me deixe passar.
Ele olhou para mim ganindo.
-Está tudo bem Al, vai ficar tudo bem, você e Amim estão aqui comigo.
Eu dei um beijo rápido no topo de sua cabeça e ele me deixou passar, mas me acompanhou até Nathaniel.
-Minha Rainha – Nathaniel ajoelhou se curvando apesar das feridas.
-Levante guerreiro.
Nathaniel se levantou e eu pude perceber que ele tremia de dor, havia uma poça de sangue aos seus pés que havia se formado devido ao sangue que escorria de suas feridas.
-Vossa Alteza..
-Shh.. Está tudo bem, feche seus olhos – eu sorri para ele e coloquei minhas mãos nas laterais de seu rosto.
Me concentrei e fiz com que suas feridas fossem fechadas, que seus ossos quebrados se concertassem e que sua dor passasse. Ele respirou fundo de alívio e meu coração se apertou. Nathaniel se ajoelhou de novo abaixando a cabeça em sinal de respeito.
-Obrigado, minha rainha.
-Levante guerreiro, você não tem que me agradecer, eu quem devo lhe agradecer por ter me salvado.
Me curvei para ele que deu dois passos cambaleantes para atrás.
-Por favor alteza, não faça isso, eu só fiz o que qualquer um faria. É meu trabalho como guerreiro.
-Não importa, eu lhe agradeço guerreiro, apenas aceite.
-É uma honra alteza.
-Por favor, me chame de Jay.
-Não seria apropriado, minha rainha.
-Eu quem decido o que é apropriado guerreiro.
-Sim altez.. Jay.
Eu sorri para ele e caminhei até o sofá me sentando. Alec ficou sentado ao meu lado sem tirar os olhos de Nathaniel. Amim sentou no sofá mais próximo a mim e eu fiz sinal para Nathaniel que se sentou no sofá mais afastado em frente a nós. Ele não parecia ter medo de Alec, parecia respeitá-lo, afinal todos sabiam que Alec e eu éramos como irmãos.
-Então seu nome é Nathaniel?
-Sim alt.. Jay, mas pode me chamar de Nate se preferir.
-Nate então. Alec se transforme por favor, não tem nenhum perigo aqui, podemos conversar tranquilamente.
Ele pareceu considerar por um momento, mas se rendeu e se afastou um pouco para se transformar.
-Nate, você viu alguma criatura perto de mim?
-Não Jay, só havia você.
-Por que a pergunta Minha Rainha? - Amim franziu a testa para mim.
Eu contei a eles sobre ter escutado a voz de Gulliver e tudo mais.
-Alai você consegue sentir Gulliver no subsolo?
-Sim Alec, posso senti-lo lá, ele está bem.
Alec relaxou um pouco ao ouvir que meu irmão estava no mesmo lugar e que nada havia acontecido com ele.
As horas me mostraram que só haviam três horas que Alec e Amim haviam saído, e eles haviam dito que chegariam no início da noite.
-Por que vocês estão aqui?
-Minha Rainha, Alec sentiu que havia algo de errado e voltamos rápido. Quando chegamos ao seu quarto o guerreiro a estava colocando em sua cama.
Por algum motivo Alec podia sentir quando alguma coisa estava errada comigo, assim como eu e meu irmão, mas ninguém conseguia explicar isso.
-Entendo, eu desmaiei de novo.
Nate olhava para mim intrigado.
-Não precisa ser educado ao ponto de não perguntar o que tem de errado comigo Nate.
-Sinto muito Jay, não achei apropriado.
-Eu desmaiei três vezes com essa última, não sabemos porque, só que está relacionado ao meu irmão pois vi ele quando apaguei.
Eu contei tudo ao Nate, algo nele me dava confiança, e isso com toda certeza não era normal para mim. Ele me intrigava.
-Nate qual a sua posição?
Quando perguntei Amim e Alec me olharam de olhos arregalados.
-O que foi gente?
-Alai você é mesmo lerda – Alec riu.
-Minha Rainha, esse é o lendário guerreiro prateado, líder de sua espécie, conhecido por todos devido ao fato de sempre chegar na hora certa para proteger uma criatura indefesa.
Merda, é claro que eu já deveria ter visto ele nas reuniões anuais dos líderes de cada espécie.
-Ah sim, me desculpe, são muitos líderes.
Nate sorriu para mim que retribui o gesto.
-Ok Alai, você deveria descansar agora, e ele deve ir embora.
-Alec não expulse ninguém do meu quarto. Cadê sua educação?
-Não se preocupe Jay, Alec está certo, você deve descansar e eu devo voltar para me reunir aos outros.
-Guerreiro, espero que tudo que aconteceu hoje e o que conversamos fique entre nós, não queremos que nenhuma criatura se apavore – Amim falou para Nate.
-Sim conselheiro.
Nathaniel se despediu de nós e foi embora. Amim saiu deixando apenas eu e Alec.
-Por que você confiou nele Jay? Você não o conhece.
-Alec ele me salvou, não o trate desse jeito.
-Sim, e eu sou grato a ele eternamente por isso, mas você não deveria ter ido sozinha pra começar, e depois você acabou contando tudo a ele.
-Alec já chega. Em primeiro lugar eu sou a rainha de todos, eu quem deveria proteger todas as criaturas e não ao contrário. E outra, eu confio nele, por algum motivo que eu não sei explicar, mas confio nele, e isso não é algo para ser discutido.
-Ok Alai, mas não saia mais sozinha por favor, eu e Amim quase surtamos. Eu não sei o que faríamos se algo acontecesse com você.
Ele me abraçou apertado e eu retribui. Alec abriu suas asas e nos envolveu formando uma barreira em volta de nós. Eu acariciei suas asas o que o fez estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo
RomanceSuas asas negras me envolviam tanto quanto seu corpo quente. Seus olhos diferentes me penetravam me fazendo mergulhar neles.. obs: conteúdo adulto, sexual