Capítulo 9

1K 93 9
                                    

-Pode entrar Alec, já vou sair - gritei do closet.

Escolhi meu pijama sem pensar muito, eu só queria algo leve e confortável. Peguei uma camisola de alcinha, de cetim preta. Merda, esqueci do Alec. Não, nada disso, eu não vou mudar meu jeito de agir só porque nos beijamos.

Saí do closet e vi Alec fechando a porta da varanda. Ele se virou e sua expressão mudou, percebi ele travando o maxilar e apertando as mãos em punho. Seu cheiro forte me invadiu, me acariciando em alguns lugares que não me atingia antes. Prendi a respiração, balancei a cabeça e resolvi que não ia pensar nisso. Era só o Alec, estava tudo bem.

Me joguei na cama e vi Alec respirar fundo, ajeitando a calça de pijama e puxando a blusa para baixo. Ok, não pense demais Jay. Ele sentou na cama um pouco afastado de mim. Eu estranhei, mas preferi não falar nada.

-Você está bem Alai?

-Estou sim Al – eu sorri para ele.

-O que você quer fazer?

-Você deveria descansar e dormir mais cedo Alai.

-Nem vem, eu não estou com sono. Vamos fazer alguma coisa.

-Ok. O que você quer fazer? Quer ver algum filme? - ele perguntou.

-Não estou afim, vamos jogar alguma coisa.

Eu me debrucei sobre ele para pegar um jogo de cartas que estava no criado ao seu lado, e percebi meus mamilos enrijecerem ao tocar Alec. Opa! Meu cheiro deve ter atingido Alec.

-Jay.. - escutei Alec prender a respiração e seu cheiro me invadiu de novo.

Merda, eu tentei sair rápido o que acabou me fazendo prender a perna no cobertor e cair em cima dele. Alec estava quente e seu corpo todo estava tenso. Ele olhava para mim com aqueles olhos de cores diferentes. Seus olhos eram tão bonitos, eu sempre me perdia neles.

Alec respirou fundo, o que me tirou do meu transe e me fez tentar sair de seu colo, mas quando coloquei as mãos para baixo para me apoiar acertei algo duro.

-Desculpa Al, eu não quis...

Minhas palavras sumiram quando olhei para cima e o percebi apertando os olhos e respirando fundo com a boca entreaberta. Por que os Blaidd Asgellog eram tão sensíveis, Alec parecia estar no limite, resolvi não me mexer para colaborar com ele.

-Alec, você está bem? Posso levantar agora?

Ele abriu os olhos e olhou para mim. Com toda certeza ele não tinha se acalmado.

Eu fui me levantando devagar e consegui sair do seu colo. Ele se cobriu com o cobertor escondendo a ereção que eu senti agora a pouco. Como ele conseguia ficar ereto tão fácil assim?

-Jay... - sua voz saiu rouca.

-Jay, só me dê um momento para me acalmar, eu não vou fazer nada porque você precisa descansar.

-Ei, estou muito bem, não me trate como se eu...

Alec pulou em cima de mim me derrubando sobre a cama. Ele segurou meus pulsos ao lado da minha cabeça.

-Você quer dizer então que eu posso fazer o que eu quero?

Eu e minha boca grande.

-Não, eu só estava dizendo que..

Tarde demais, Alec me beijou soltando meus pulsos e agarrando meu pescoço me mantendo imóvel. Não foi um beijo lento dessa vez, dava para sentir o desespero dele, a preocupação e todo tesão que ele estava guardando. Eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço o puxando mais para mim. Alec gemeu a minha forma de aceitá-lo. Ele separou minhas pernas com as suas para se encaixar melhor sobre mim.

-Al...

Eu gemi e respirei fundo quando algo pressionou firme lá embaixo contra o fino tecido da minha camisola. Alec começou a beijar meu pescoço, ele me lambia e dava pequenas mordidas. Tudo que eu escutava eram nossas respirações ofegantes. Nosso cheiro tinha tomado conta de mim, eu só conseguia responder as suas carícias. Ele então se lançou para fora da cama encostando na parede fria.

-O que foi? - eu me sentei assustada.

-Eu.. Sinto muito Jay, eu não devia ter feito isso.. Você desmaiou hoje e eu me aproveitei disso.. Droga, eu não consigo mais me controlar quando estou com você..

-Então não se controle – eu mesma não acreditei nas minhas próprias palavras, mas quando as pronunciei eu soube que estava certa.

-O que? - ele olhou para mim como se eu tivesse ficado louca.

-Eu não sei Alec, não tenho ideia do que estou sentindo. A única coisa que eu tenho certeza agora é que eu preciso de você.

Seus olhos brilharam, ele sacudiu a cabeça como se tentasse reorganizar os pensamentos. Ele estava paralisado olhando para mim de boca aberta. Então eu me levantei e fui em direção a ele, colocando uma mão em seu braço.

-Alec?

Ele grunhiu me pegando no colo, se virou e me pressionou contra a parede, o que me fez erguer a cabeça com o impacto, Alec se aproveitou e voltou a beijar meu pescoço. Suas mãos me seguravam pela minha bunda, ele apertava forte, doeu, mas era uma dor deliciosa, eu não conseguia entender. Eu gemi quando ele me mordeu forte. Agarrei suas costas fincando minhas unhas em sua camisa.

Alec me carregou me jogando na cama, tirando a blusa de uma vez.

P**** que corpo ele tinha, seu abdômen estruturado se movia rápido devido a sua respiração forte, suas entradas na cintura aparecendo mais do que deveriam devido a sua calça baixa. E seu volume implorando para sair daquela calça me fez tremer.

-Você gosta do que vê Alai? - Alec sorriu para mim passando as mãos pelo abdômen e chegando à ereção apertando-a.

Ele gemeu, o que me fez morder meus lábios para não falar nada.

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora