Capítulo 48

492 50 3
                                    

-Jay, o que aconteceu? Eu fiz alguma coisa errada? - sua voz desesperada me acalmou um pouco.

-Não Nate. Mas acho que eu fiz né? - falei abaixando a cabeça envergonhada.

-O que? - ele me olhou confuso.

-Você falou que precisamos conversar, acho que é por eu estar indo rápido demais certo? Me desculpa Nate, acho que eu..

-Calma aí Jay. Você achou que eu queria terminar com você ou te pedir pra ir com calma comigo? É isso? - ele me olhava incrédulo.

Eu apenas acenei envergonhada.

Nate disparou a rir. Sério mesmo, ele gargalhava me fazendo balançar eu seu colo.

Qual era o problema dele? Ele realmente estava rindo de mim? A raiva veio para mim e eu dei um tapa em seu ombro.

-Por que você está rindo de mim?! - falei irritada.

Ele se calou e sorriu me arrumando em seu colo.

-Você é mesmo muito boba Minha Rainha – ele falou sorrindo.

-Não me chame assim – rosnei.

-Me desculpe Jay, mas é que é impressionante o fato de você achar que eu não estou amando o que temos feito. Sério, olha o estado em que você me deixou agora a pouco, e todas as outras vezes. Eu nunca fui tão feliz e nunca me diverti tanto em toda a minha vida – ele segurava os dois lados do meu rosto me impedindo de desviar os olhos dos seus.

-Mas então.. O que você quer conversar?

-Sua bobinha. O que eu quero conversar é sobre o fato de estar acontecendo apenas de um lado só. Só eu sinto prazer, só eu gozo, só eu passo por orgasmos..

-Isso aconteceu comigo, no quarto, àquela hora também - me defendi.

-Sério Jay? Quer mesmo comparar aquela única vez sua? - ele me olhou sério.

Eu dei de ombros.

-Não Jay, eu não quero só assim, eu quero poder te deixar nem que seja um por cento de como você me deixa, quero poder fazer você gozar também, ter orgasmos, sentir seu corpo vibrar com o meu. Olha, eu sei que não tenho experiência com nada disso, mas eu posso aprender, você pode me ensinar, ou eu posso perguntar pra..

-Nate – falei desesperada com a ideia de ele sair perguntando sobre isso para alguma criatura.

-Nate, calma, estamos indo bem, na verdade, muito mais do que bem eu diria – falei mordendo os lábios.

-Mas..

-Olha, eu vou te mostrar como fazer algumas coisas tudo bem? Só não tivemos uma oportunidade ou um lugar direito para isso. Mas juro que também estou amando tudo que temos feito. Você não tem noção de como é perfeito ver o que posso fazer com você, com seu corpo, com.. Ele – falei olhando para seu membro.

Nate deu um sorriso safado quando eu lambi os lábios imperceptivelmente enquanto olhava para suas calças.

-Enfim.. Nós vamos nos ajeitando com calma – sorri e dei um selinho nele.

-Aí estão vocês dois – Lara apareceu junto com Ryan e Joe.

Os meninos me olharam um pouco nervosos, afinal, eu estava sentada no colo de Nathaniel.

Lara puxou uma cadeira para perto de nós e eu me acomodei no braço da poltrona para sair um pouco do colo de Nate. Os meninos puxaram suas cadeiras e continuaram nos encarando.

-Tá legal, desembuchem, eu sei o que vocês estão pensando. Mas nós dois começamos depois de mim e Alec, na verdade, foi basicamente ontem.

-Não Jay, você não tem que nos contar isso – Ryan falou.

-Nunca pensamos que você pudesse ter traído Alec – Joe completou.

-Acho que só assustamos agora. Vendo vocês dois juntos – Ryan falou de novo.

-Mas já estava na hora. Afinal, se aquele cachorro vai agir desse jeito louco, então sinto muito, mas você merece coisa melhor – Joe sorriu para mim.

-Isso mesmo cara – Ryan parabenizou Joe.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

-Ah meninos – falei me levantando e abraçando os dois, as lágrimas escorrendo.

-Não chore Jay – Ryan enxugou minhas lágrimas.

-É de felicidade dessa vez – eu sorri acabando de secar meu rosto, o qual deveria estar parecendo um panda com a maquiagem escorrida.

-Boba – Joe falou.

Eu me sentei no braço da poltrona de novo.

-Então, é pra valer? - Joe perguntou.

Eu olhei para Nate que estava me observando com uma expressão ansiosa.

-É sim – eu sorri e segurei a mão de Nate.

Nathaniel deu um sorriso enorme, puxou minha mão até seus lábios e beijou cada um de meus dedos, me causando um arrepio gostoso.

-Um beijinho para acreditarmos amiga – Lara implorou.

Olhei para Nate. Ele segurou minha nuca e puxou meu rosto fazendo nossos lábios se encontrarem em um beijo doce. Um calafrio sacudiu meu corpo, separando nossas bocas, e quando ergui o olhar Alec estava parado furioso a poucos metros de onde estávamos sentados.

-Que porra é essa? - ele gritou.

Um espasmo sacudiu meu corpo me fazendo encolher.

Alec tinha os punhos cerrados, sangue escorria deles devido as suas garras para fora, seu corpo tremia com a transformação eminente, os dentes a mostra rosnando e um olhar mortal direcionado a Nathaniel.

Eu engoli em seco me levantando. Nathaniel se colocou a minha frente, pronto para o caso de Alec atacar. Eu segurei em seu pulso e o puxei para trás de mim devagar, enquanto Alec rosnava de novo e se transformava. Nathaniel protestou no início, mas eu o encorajei a ir para trás de mim.

Por mais inacreditável que pareça era mais fácil para mim acalmar Alec em sua forma lupina, ele era puro instinto, então seus movimentos eram mais previsíveis para mim.

-Alec – o chamei, fazendo com que ele olhasse para mim e parasse de encarar Nate.

Joe, Ryan e Lara estavam em posição de luta, prontos para intervirem se Alec atacasse.

-Alec, você tem que ir embora, já está na hora – falei pausadamente.

Ele rosnou rejeitando.

-Nós estamos separados, você se lembra? - perguntei com a voz calma.

Sua cabeça se levantou o tirando da posição de ataque. Seus olhos mais abertos agora, e não apertados. Uma expressão confusa. 

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora