Arfei tonta pelo esforço de usar meus poderes, afinal, havia um bom tempo que eu os evitava. Caí fraca me sentando em uma pedra na beirada do lago colorido na caverna. Coloquei meus pés descalços na água que, curiosamente sempre estava quente. Senti meu corpo relaxar e respirei fundo me acalmando. Tomara que ninguém sinta falta de mim, eu deveria ter ido para meu quarto, agora vou ter que caminhar até lá antes que os meus amigos cheguem.
Me levantei devagar para evitar desmaiar, minha cabeça rodou um pouco, mas depois de um tempo voltou ao normal. Eu estava exausta, me sentia fraca, mas eu caminhei devagar até o castelo, evitando alguns lugares para não me encontrar com Nate.
Fui direto para o banho e coloquei um conjunto de moletom para esperar os meninos. Uma batida na porta me fez sentar na cama.
-Entre.
Lara, Ryan e Joe entraram. Lara se jogou na minha cama deitando ao meu lado, e os meninos sentaram na beirada. Todos me cumprimentaram e eu me senti melhor com o carinho deles. Talvez eu não devesse ter escondido tudo deles.
-Coloca tudo pra fora Jay – Joe falou.
Eu contei tudo a eles, meus sonhos com meu irmão, todos os desmaios, minha fraqueza e poderes fracos. Contei que briguei com Alec e que desde então ele não fala mais comigo, mas não contei o motivo e eles respeitaram.
-Você nunca deveria ter escondido isso de nós Jay – Joe falou carrancudo.
-Nós sempre nos apoiamos em você. Você não pensou que faríamos o mesmo por você? - Ryan arfou indignado.
-Eu.. Eu só não quis preocupar vocês.
-Não esconda mais nada da gente Jay, somos uma família, apoiamos uns nos outros.
Fui envolvida pelo abraço de todos e lágrimas escorriam dos nossos rostos. Eu sentia tanta falta dos meus amigos, eles eram tudo pra mim desde que meus pais morreram e Gulliver foi aprisionado.
Eu me sentia muito melhor agora que eles sabiam de tudo. Me arriscava a dizer que me sentia um pouco mais forte observando todos a mesa comendo e conversando. Nathaniel também havia se juntado a nós, e Lara o explicava a confusão que Ryan e Joe estavam fazendo para montar um sanduíche. Ela achava nojento eles montarem um sanduíche com tudo que tinha na mesa e depois fazerem o outro experimentar. Até mesmo isso me fez relaxar mais, me sentia um pouco mais comigo mesma antes dos desmaios começarem.
Estávamos desviando de bolinhas de papel que os meninos jogavam na gente quando Alec apareceu.
-Que barulhada é essa? - ele falou.
-E aí lobinho? - Joe se levantou indo na direção dele.
Joe passou um dos braços em volta de seus ombros e o arrastou para perto da mesa.
-Viemos comer a torta da Maria – Ryan sorriu para ele que estava carrancudo.
Alec evitava me olhar, e a sensação boa que eu estava sentindo foi embora do mesmo jeito que veio, rápida.
-Vocês vieram aqui apenas para comer torta? - Alec falou.
Eles ficaram quietos. Com isso eu me levantei fazendo Alec dar um passo para trás e me fuzilar com os olhos. Claro que Alec não sabia do beijo, mas pior, ele achava que eu havia feito sexo com Nathaniel.
-Alec eles vieram aqui porque me viram desmaiar ontem. Então contei tudo para eles, dos desmaios, dos sonhos, das minhas fraquezas e tudo mais.
-Você o quê? - Alec gritou furioso chegando perto de mim.
Eu me agarrei a mesa para evitar dar um passo para trás assustada.
-Você não acha que deveria ter me perguntado antes? Ou no mínimo me avisado que eles viriam aqui? Se bem que, claro, você não precisa mais de mim, mas só te lembrando, eles também são meus amigos – Alec cuspia as palavras furioso.
Eu me senti fraca e me agarrei a mesa com as duas mãos. Todos repararam e se levantaram. Nate correu até mim e me segurou pelo cotovelo me apoiando.
-Alec! - Lara gritou e o empurrou para afastá-lo de mim.
-Qual o seu problema? Como que você queria que eu te contasse se você nunca mais falou comigo dês do que aconteceu? - eu gritei de volta para ele enquanto lágrimas escorriam dos meus olhos.
Ele vacilou por um momento, mas logo se recuperou.
-É claro que você não falaria disso comigo. Estava muito ocupada com seu novo namorado não é mesmo?
Eu me assustei e vacilei me apoiando mais ainda em Nate. Sério que ele achava que eu estava namorando Nathaniel sendo que não fazia nem um ano que havíamos terminado? Ele só podia estar louco.
-Você está louco Alec – eu falei.
-Sim, devo estar louco mesmo por ter me prendido a você no ritual.
Suas palavras tiveram um forte impacto em mim. A sala começou a girar, fui perdendo meus sentidos e tudo escureceu.
...
Acordei com um pano gelado em meus olhos. Me sentei e olhei em volta vendo uma completa bagunça no meu quarto. Ryan e Joe tentavam avançar para cima de Alec, mas Nathaniel e Lara estavam no meio da confusão tentando evitar a briga. Eles gritavam e rosnavam uns para os outros, até Amim dar um berro.
-CHEGA!
Amim gritou e todos imediatamente se calaram. Ele me olhou fazendo todos perceberem que eu estava acordada.
-Você está bem Minha Rainha?
-Estou sim Amim – Eu afirmei indo para a beirada da cama.
Ele concordou com um breve aceno de cabeça e se virou para Alec.
-Você vem comigo Alec.
Amim era muito calmo, e nunca chamava Alec pelo nome. Isso fazia muitos esquecerem o quão poderoso ele era.
Alec o seguiu calado para fora do quarto, e quando a porta se fechou todos relaxaram visivelmente.
-Nossa! Amim quase me matou aqui. Achei que ele iria matar a gente – Joe falou.
-A aparência de Amim e toda a sua calma nos faz esquecer o quanto ele é poderoso – eu falei concordando.
-Enfim, o que o Alec quis dizer quando falou que você já estava namorando outro? – Lara fez a pergunta que todos queriam saber.
-Eu tive um pesadelo com meu irmão de madrugada e, Nathaniel veio me ajudar porque ouviu meus gritos. Eu acabei fazendo-o ficar por muito tempo e ele adormeceu junto comigo na minha cama. Alec entrou no quarto quando tínhamos acabado de acordar e nos viu juntos. Então vocês já devem imaginar que ele saiu voando e não me deixou explicar.
-Aquele cachorro está com sérios problemas de cabeça - Ryan falou balançando a cabeça fazendo todos concordarem.
-Ok, todos pra fora que vou conversar a sós com a Jay agora – Lara começou os empurrar para fora do quarto.
-Ei fêmea, vai com calma aí - Joe falou.
-Ei Jay, nós já vamos – eles caminharam até mim e me abraçaram.
-Jay, você sempre pode contar com a gente..
-Nós sempre vamos estar juntos para enfrentar o que vier.
Joe e Ryan falaram completando um a fase do outro.
-Te amamos – falaram juntos.
-Obrigada meninos, eu amo vocês - mais lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo
RomanceSuas asas negras me envolviam tanto quanto seu corpo quente. Seus olhos diferentes me penetravam me fazendo mergulhar neles.. obs: conteúdo adulto, sexual