Capítulo 23

702 69 8
                                    

Eu gritei me levantando rápido, o que me fez pisar em falso e cair na água. Nate mergulhou atrás de mim e me levou para a beirada do lago.

-Se eu soubesse que você iria reagir assim eu tinha ficado quieto. Você me deu um susto agora, poderia ter batido com a cabeça - ele falava alto e me analisava procurando algum dano provavelmente.

-Nate, eu estou bem, caí na água, só isso. Não sou frágil apesar dos desmaios.

-Entendi – ele virou de costas para mim.

-Nate, eu não sei o que falar..

-Não precisa falar nada Jay, eu nem sei porque falei aquilo.

-Então não é verdade?

-Sim, é verdade, mas eu não precisava ter contado.

-Nate, quero te contar uma coisa também.

Ele se vira para mim e eu vou até ele me sentando, ele se junta a mim ao meu lado.

-Não tem muito tempo que eu comecei minha vida sexual também, faz apenas alguns meses. Só tive Alec como parceiro, nunca namorei ninguém a não ser ele. Claro que já beijei outros, mas nunca passou disso.

Nate me olhava, seus olhos pareciam ver dentro de mim, era assustador, mas ao mesmo tempo eu sentia uma conexão com ele, como se fossemos velhos amigos.

-Obrigado por me contar Jay – ele sorriu para mim e se levantou bagunçando meus cabelos como Joe e Ryan faziam.

-Ei, você também – eu exclamei irritada me levantando.

Ele sorriu e eu comecei a correr atrás dele.

-Nate – eu gritei correndo, mas ele era bem rápido, principalmente agora com suas asas abertas.

Eu não iria alcançá-lo assim, então fechei meus olhos e me teletransportei para a frente dele, algo que eu deveria ter pensado antes. Nathaniel derrapou na areia e antes que eu pudesse impedir caiu por cima de mim. Eu fechei meus olhos com o impacto e quando os abri vi dois pares de olhos verdes me avaliavam com espanto. Ele estava próximo demais de mim, seu corpo colado ao meu, sua boca entreaberta me fazia sentir seu hálito quente devido a sua respiração ofegante, suas asas abertas acima de nós me faziam enxergar um céu de penas brancas, ele aproximou mais sua boca da minha, ele iria me beijar e eu estava paralisada, escutei ele engolir em seco, e algo próximo ao meu quadril me cutucou. Merda, ele estava ficando excitado e meu corpo ainda não me obedecia.

Nate se aproximou mais, quando ele ia colar seus lábios aos meus, meu corpo resolveu me obedecer e eu o empurrei saindo debaixo dele e me levantando rapidamente.

Nathaniel se sentou e respirou fundo, pude ver ele tentando se acalmar e ajeitar a ereção na sunga, o volume era grande.

Que saco Jay, o que você está pensando. Eu sacudi minha cabeça em uma tentativa de apagar meus pensamentos.

-Vou indo na frente lá pra fora Nate.

Eu falei saindo e o escutei concordar.

Meu Deus, eu quase o beijei, acho que esses desmaios estão afetando minha cabeça, só pode. Balancei de novo minha cabeça em outra tentativa falha de me livrar dos meus pensamentos. Se Alec soubesse ele mataria nós dois. Eu respirei fundo e pulei no lago próximo a cachoeira, algumas criaturas marinhas passaram por mim nadando e acenando, eu acenei de volta e voltei a superfície.

Nate estava sentado na mesa mais próxima ao rio, pude ver que ele estava corado. Sorri por sua ingenuidade.

Saí do rio e caminhei até ele.

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora