Nate protestou, mas não veio para cima de cima. Ficamos quietos tentando recuperar o fôlego e nos acalmando.
-Jay? Está tudo bem? Eu fiz alguma coisa errada pra você parar? - sua voz ainda estava ofegante, mas preocupada.
Que ótimo, ele era virgem e eu havia praticamente o atacado pulando em cima dele e me esfregando nele na grama do jardim. Era como se eu tivesse abusado dele.
-Merda – eu falei de novo me sentando.
Nate se sentou também e puxou meu rosto de leve para que eu o olhasse.
-Jay?
-Ai Nate, que vergonha, me desculpe, eu basicamente te ataquei esquecendo que você é virgem – eu cobri minha boca com as mãos corando, escondendo meu rosto logo em seguida.
Odiava ficar nervosa, isso sempre me fazia falar coisas que não devia.
Nathaniel começou a rir e puxou minhas mãos me fazendo olhar para ele de novo.
-Desculpa – eu falei de novo sem graça.
-Jay, nunca peça desculpas por me atacar – ele falou rindo e eu resmunguei envergonhada.
-Estou brincando baby, você pode me atacar quando quiser, mas antes de qualquer coisa eu queria te lembrar que ainda sou virgem, e que não tive muito contato íntimo como o de agora. Então, possivelmente eu não vá ser bom nas primeiras vezes, mas vou me esforçar, você pode me falar também o que você quer que eu faça ou o que eu não devo fazer..
Nate abaixou a cabeça envergonhado.
-Enfim, eu não sei o que estou falando, só queria te lembrar que não sou experiente nesse assunto – ele me olhou todo vermelho.
-Ei, está tudo bem – eu acariciei seu rosto o reconfortando.
-Certas coisas são por instinto, igual ao que aconteceu agora. Só faça o que tiver vontade, eu vou falar se eu não gostar, agora se eu gostar você vai saber – mordi meus lábios na última frase, o que o fez sorrir.
-Certo – ele concordou e me deu um selinho.
Nós deitamos de novo na grama.
-Posso te perguntar uma coisa? - Nate me olhou.
-Claro.
-Foi bom? Quer dizer, agora a pouco, eu fui bem?
Eu ri feliz com a ingenuidade dele que o deixava mais fofo.
-Foi ótimo Nate, eu nem lembrei que você era.. Sabe, virgem – respondi.
Ele sorriu animado.
-Isso significa que podemos fazer de novo depois? - seus olhos brilharam de excitação.
-É claro – eu ri dele.
-Bom dia – Amim falou aparecendo.
Nós dois levantamos em um pulo com Nate entrando em posição de alerta na minha frente.
-Amim, você quer nos matar de susto? - eu falei arfando.
-Me desculpe Minha Rainha – Amim falou sorrindo.
-Como você está Minha Rainha? - Amim perguntou preocupado.
Meu coração pesou pela preocupação dele, e eu me joguei em seus braços o abraçando.
-Estou bem Amim, bem melhor. Me desculpe por esses dias.
-Está tudo bem Minha Rainha, fico feliz que esteja melhor – Amim falou acariciando minhas costas.
-Amim? – a voz de Alec me fez soltar Amim.
-Bom dia filhote – Amim respondeu.
Eu olhei para ele que estava péssimo, mesmo em sua forma lupina seus olhos estavam fundos, seus ossos aparecendo sobre a pele mostrando muita perda de peso, ele tinha um dos olhos fechados por inchaço, um braço estava quebrado e não tocava o chão, seu corpo curvado para baixo ao contrário de toda a elegância que ele sempre teve. Eu podia ver algumas costelas fraturadas também.
-Meu Deus Alec, que merda aconteceu com você? - eu falei espantada.
-Nada, eu estou bem. Podemos conversar Amim? - ele respondeu desviando os olhos dos meus.
-Sim filhote – Amim beijou minha testa e já ia seguindo Alec.
-Pare vocês dois – eu mandei.
Eles pararam na hora com minha voz carregada. Alec ganiu e se desequilibrou com a parada repentina.
-Amim, você não pode pegar pesado com ele enquanto eu não voltar a lutar também.
-Como se eu pudesse impedir Minha Rainha – ele revirou os olhos para Alec.
-Já disse que estou bem – Alec arfou irritado.
Eu me aproximei dele e cutuquei sua costela com força. Ele ganiu rosnando em seguida.
-Tem certeza? - eu o olhei séria.
Ele respirou fundo para recuperar o fôlego pela dor evidente.
-Me deixa em paz – ele arfou.
-Com prazer, mas antes você vai pro seu quarto descansar e me deixar curá-lo.
-Não.. - ele já ia protestando.
-É uma ordem Alec – falei firme.
Ele abaixou as orelhas e começou a mancar para seu quarto.
-Amim, você pode conversar com ele mais tarde, depois que ele descansar.
-Sim Minha Rainha – Amim beijou minha testa sorrindo e saiu.
Fui até Nate e segurei suas mãos.
-Você pode me esperar no meu quarto? Eu só vou curá-lo e vou logo em seguida – falei sorrindo para ele.
Sua expressão séria se suavizou e ele me puxou para um abraço apertado.
-Eu não vou voltar atrás com minhas palavras Nate, não precisa se preocupar. Estamos bem – eu falei dando um selinho demorado nele.
Seu corpo relaxou visivelmente.
-Tudo bem Jay, não demore – ele beijou minha testa e saiu.
Eu respirei fundo antes de seguir para o quarto de Alec.
Ele estava deitado no tapete ao lado da cama, com apenas a luz do banheiro iluminando aquele grande lobo negro. Seus olhos estavam fechados e ele não demonstrou reação quando eu me sentei ao lado de sua cabeça.
-Alec? - eu chamei.
Ele não se mexeu e nem abriu os olhos.
-Alec? - eu chamei mais alto.
Nenhuma reação, nem mesmo suas orelhas mexeram.
-Merda – exclamei.
Coloquei minhas mãos em sua cabeça sacudindo de leve, mas não adiantou, Alec estava desmaiado. Não era normal ele desmaiar, Alec quase nunca desmaiava por nada. Ele provavelmente tinha se esgotado ao extremo.
Coloquei minhas mãos de novo nele e me concentrei em curá-lo, seus ossos estralaram voltando ao lugar, suas costelas rangeram fundindo-se, seu olho desinchou e ele foi voltando a forma humana. No final da transformação seus olhos se abriram e ele me olhou, ainda sem conseguir se mexer. Eu tirei minhas mãos dele e mordi um dos meus pulsos fazendo um filete de sangue escorrer, abri sua boca e coloquei meu pulso lá para que ele bebesse para se fortificar, voltando a curá-lo com a outra mão.
A cor foi voltando ao seu corpo, ele começou a engolir e sugar meu sangue, um gemido baixo escapou de sua boca enquanto ele fechava os olhos para continuar sugando. Suas mãos agarraram meu pulso desesperado e eu não consegui controlar um gemido.
Desviei meus olhos de sua boca em meu pulso, mas quando olhei para baixo vi seu membro duro contra a cueca preta. Engoli em seco e minha visão embaçou, tudo ficou escuro e eu escutei Alec me chamando antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo
RomanceSuas asas negras me envolviam tanto quanto seu corpo quente. Seus olhos diferentes me penetravam me fazendo mergulhar neles.. obs: conteúdo adulto, sexual