"Me desculpe pela demora amores, mas eu estava pegando muitos plantões esses dias, então estava difícil. Mas agora voltei de novo."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu me aninhei em seu peito e o abracei como pude acariciando seus cabelos loiros esperando-o se acalmar.
-Isso.. - ele tentou falar sem fôlego.
-Isso foi.. Nem sei.. Foi perfeito.. - ele me abraçou também e beijou minha cabeça.
-Eu nunca tinha gozado tanto na minha vida, acho que fiz uma bagunça.
-Tudo bem, temos tempo de tomar banho antes da festa – eu falei sorrindo.
Ele se virou para mim me olhando intrigado.
-O que foi? - perguntei.
-E você? - ele perguntou.
-E eu o quê?
-Você.. Tipo, eu nunca fiz isso, mas posso tentar te satisfazer também, se você quiser claro – ele falou sem graça.
-Está tudo bem Nate, talvez depois da festa tentamos – eu sorri para ele.
-Mas não é justo.
-Eu também penso como você, mas por enquanto eu estou bem, de verdade. Já foi bem intenso o que passamos essa tarde, uma coisa de cada vez – eu ri.
Ele sorriu tímido.
Nós nos aconchegamos deitados, ele de barriga para cima e eu virada para ele.
-Nate, hoje foi bom então? - não consegui evitar perguntar.
-Você está falando sério? - ele me olhou indignado.
Eu continuei olhando para ele.
-Jay, você tem noção do que fez comigo hoje?
Eu continuei sem reação.
-Caramba Jay, eu sou virgem, sem basicamente nenhum contato sexual com nenhuma fêmea, ninguém nunca me tocou como você hoje, ninguém nunca tinha me feito gozar, eu nunca tinha encostado nos seios nus de uma fêmea, muito menos poder saboreá-los. Eu confesso que nunca me importei porque não sabia como era, agora que experimentei acho que nunca mais vou conseguir me fazer gozar sozinho – nós rimos.
-E só de falar e lembrar de tudo isso meu membro já está começando a ficar duro de novo, por mais que eu esteja satisfeito.
Eu olhei para baixo percebendo que seu membro começava a crescer de novo. Eu engoli em seco.
-Isso responde sua pergunta? - ele me olhou.
-Sim – eu sorri envergonhada.
Me levantei.
-Onde você vai?
-Fique parado, não se mexa, eu já volto.
Peguei uma toalha no banheiro e voltei para o quarto me deitando ao seu lado de novo.
-Posso te limpar? - perguntei.
-Não precisa fazer isso Jay, eu posso correr para o banheiro.
Nós dois olhamos para a quantidade em seu abdômen e eu ri.
-Acho que não.
Comecei a limpar seu abdome e ele relaxou na cama, mas quando cheguei perto de seu membro seu corpo estremeceu. Eu ri, e ele balançou a cabeça em negação, rindo também.
-Acho que ele ainda me quer – falei despreocupada.
-E como quer. Ele nunca vai se cansar de você - Nate falou orgulhoso.
-Talvez eu devesse satisfazê-lo de novo? - ofereci, mordendo meus lábios.
Nate abriu os olhos e levantou a cabeça me olhando incrédulo.
-O que você disse?
-Que talvez eu pudesse satisfazê-lo de novo? - falei mordendo o lábio inferior.
-Caramba baby, não faz isso comigo não, desse jeito não vamos sair dessa cama – ele falou exasperado.
Eu ri dele, que sentou e me derrubou na cama subindo em cima de mim, começando a me fazer cosquinha, me fazendo gritar.
-Você está rindo de mim fêmea? - ele me alertava.
-Para Nate – eu tentava empurrá-lo sem força.
Nate parou e me deu um selinho enquanto eu me acalmava. Quando olhei para ele percebi que ele estava completamente nu em cima de mim. Ele pareceu perceber também, porque ficou corado e seus olhos brilharam olhando meus seios.
-Me desculpe – ele saiu de cima de mim se sentando ao meu lado.
-Não se desculpe Nate – eu me sentei também e lhe dei um selinho.
-Acho melhor irmos tomar banho mesmo, se não vamos acabar perdendo a festa. Não que eu ligue – ele falou rindo.
-Concordo com as duas coisas, mas acho melhor tentarmos ir devagar.
Eu me levantei.
-Tem toalhas no armário do banheiro, pode ir primeiro.
Eu olhei as horas e faltava meia hora para os meninos chegarem.
-Porra – falei.
-Temos só meia hora.
-Eu vou tomar banho no meu quarto então, e te encontro daqui a pouco.
-Tudo bem.
Nos beijamos rápido e ele se vestiu saindo.
Arrumei a bagunça que fizemos no quarto e tomei um banho o mais rápido possível. Coloquei uma saia de cintura alta, um cropped e um salto. Coloquei poucos acessórios e fiz uma make com um olho preto mais carregado dessa vez, passei um gloss e estava pronta.
Corri para o hall de entrada do castelo onde estavam todos me esperando. Assim que passei pela porta fui envolvida por abraços sufocantes. Eu não consegui ver, mas senti o cheiro de Ryan e Joe.
-Sufocando.. - consegui falar.
Eles me soltaram, mas continuaram bem próximos.
-Garota, você está bem? - Joe e Ryan me examinaram inteira.
-Linda e gostosa – eu brinquei, rindo.
Eles me olharam sério.
-Eu estou bem meninos, está tudo bem agora – eu garanti a eles.
-Nunca mais faça isso com a gente, entendeu? - Ryan falou sério.
-Você quase nos matou de susto ficando uma semana trancada no quarto sem deixar ninguém te ver – Joe falou rápido atropelando as palavras.
-Se acontecer alguma coisa de novo nunca mais se esconda da gente, nós vamos sofrer com você se precisar, mas nunca mais faça isso com a gente Jay – Ryan falou.
-Somos sua família porra, estamos juntos desde antes de nascermos – Joe completou.
-Eu sei meninos, sinto muito, de verdade – falei triste.
Eu nunca deveria ter excluído eles assim, só consegui machucá-los também. Quando eu ia me desculpar novamente Lara interveio.
-Ok ok garotos, já chega dessa melação toda que uma festa nos espera – ela se pendurou em mim afastando os meninos com as mãos.
-Falou e disse gata – Ryan passou o braço por cima dos ombros de Lara, que só fez com que os dois começassem a discutir.
Normalidade, eu realmente sentia falta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo
عاطفيةSuas asas negras me envolviam tanto quanto seu corpo quente. Seus olhos diferentes me penetravam me fazendo mergulhar neles.. obs: conteúdo adulto, sexual