Capítulo 21

813 65 4
                                    


Quinze dias se passaram e eu estava quase matando um. Eu estava estressada e agitada, Alec, Nate e Amim se revezavam para não me deixarem sozinha. Eu era a rainha, mas eles quem decidiam tudo, era até irônica a situação.

Hoje Nate estava passando o dia comigo, pois Alec tinha uma missão que pelo jeito ia durar o dia todo, algo como uma reunião de sua espécie. Estava uma manhã linda, e tudo que eu queria era ir ao parque ver as crianças brincarem, algo que Nathaniel e Amim não permitiram.

-Está uma manhã linda, mas não posso sair de casa para aproveitar – eu resmungava com Nate.

-Nós podemos passear no bosque atrás do castelo.

-Não, está um dia bonito para ver criaturas, e não ficar isolada.

-Por favor Jay, você sabe que não é uma boa opção - Nate me olhava triste.

-Eu sei Nate, mas é bem irritante.

Nate deu um pulo do sofá do jardim me assustando. Ele estava sorrindo e me levantou me puxando.

-Nate, onde estamos indo?

-Você vai ver Jay.

Nathaniel me arrastava pelo castelo, passamos no seu quarto e ele me pediu que esperasse na porta, depois passamos no meu quarto e eu fiquei de novo esperando na porta. Ele carregava uma mochila de ginástica em uma mão e me arrastava pela outra. Saímos para o bosque que ficava atrás do castelo e eu reclamei que havia dito que não queria passear no parque. Nate apenas sorriu e continuou me puxando.

Chegamos no pequeno rio que passava no meio do bosque, havia uma cachoeira cristalina e muitas árvores que davam sombras onde haviam mesas de pedra. Um pequeno lago se formava embaixo da cachoeira, com água tão cristalina que podíamos ver os animais nadando e até mesmo o fundo, apesar de ter uns três metros de profundidade no centro. Eu não conseguia avistar o lago pois a cachoeira o tampava, mas eu sabia de sua existência pois vínhamos muitos com meus pais aqui.

Eu sorri tristemente com as lembranças que aquele lugar me trazia.

-O que foi Jay? - Nate deveria ter visto minha expressão.

-Não é nada Nate, só tem muito tempo que eu não venho aqui. Nós vínhamos muito eu, meus pais, Amim, Gulliver e Alec quando éramos pequenos. Nossos pais construíram aquelas mesas de pedras pois fazíamos muitos piqueniques aqui. E deve ter cordas e tábuas em algumas árvores por aí, que usávamos para se jogar na água, mas o que eu mais gostava era do lago atrás da cachoeira.

-Lago? - Nate olhava para a cachoeira.

-Sim, há um lago atrás da cachoeira.

-Eu não sabia. Achei esse lugar por acaso enquanto caminhava um dia, e se tornou um bom lugar para relaxar quando tenho tempo.

Eu sorri para ele concordando.

-Me desculpe Jay, eu não sabia que esse lugar te lembrava do passado.

-Está tudo bem Nate. É só que, tem muito tempo que não venho aqui, na verdade nunca mais viemos depois que Gulliver foi aprisionado.

-Eu não sabia, você quer ir embora? - Nate colocou a mochila nos ombros de novo, pois ele havia colocado no chão.

-Não, vamos aproveitar o lugar. Tenho muitas memórias boas daqui, vamos criar mais delas – eu sorri para ele, que concordou e foi colocar a mochila em cima de uma mesa.

-Jay, se quiser ir embora pode me falar, eu não me importo.

-Eu não quero Nate. Esse lugar não me traz nada ruim, apenas nos esquecemos dele, eu acho. Mas e aí, o que tem na mochila?

Meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora