-Irmã - Gulliver gritava.
Eu podia vê-lo sendo atacado embaixo da árvore sem folhas, de novo o capuz preto escondia o rosto da criatura que o atacava, e a sensação de conhecê-lo me irritava.
-Irmã - Gulliver gritou ainda mais alto.
Lágrimas escorriam do meu rosto, eu gritava seu nome, mas meus pés não se moviam em sua direção, nada que eu tentasse me fazia ir até ele.
De repente algo quente como um abraço reconfortante me acalmou, a cena em frente aos meus olhos mudou e eu estava no riacho me divertindo com Nathaniel.
Abri meus olhos de manhã e surtei. Eu estava deitada praticamente em cima de Nate, que estava com os braços em minha cintura e a cabeça erguida em uma tentativa de fugir dos meus cabelos jogados em seu rosto.
Merda! O que será que aconteceu ontem à noite, eu tenho certeza que não dormi com ele. Tentei sair de cima dele devagar, mas percebi sua ereção pressionando minha barriga.
-Por que machos tem que ter essas ereções matinais - praguejei para mim mesma.
Tentei sair, mas Nate gemeu e se soltou de mim sentando rápido demais.
-Jay.. Eu.. - ele olhou para baixo e puxou um lençol para esconder a ereção.
Tarde demais pois eu a vi e pior ainda, eu a senti.
-Bom dia Nate – desconversei espreguiçando.
-Bom dia Jay – ele coçou a cabeça e respirou fundo.
-Jay, me desculpe ter dormido aqui, não era a minha intenção, mas te escutei gritando e vim ver o que estava acontecendo, a porta não estava trancada..
Ele deu uma pausa me olhando como se estivesse se desculpando por entrar sem permissão. Eu assenti e pedi para que continuasse.
-Você estava suando frio e gritando o nome de seu irmão, eu tentei acordá-la, mas você me puxou para cama e se agarrou em mim. Quando tentei sair para ir para meu quarto você me pediu para ficar e com isso acabei dormindo. Me desculpe.
Agora fazia sentido aquela sensação reconfortante e a mudança de sonho.
-Não se desculpe por me ajudar Nate, eu agradeço.
Ele relaxou visivelmente.
Alec abriu a porta com uma expressão triste, mas paralisou quando me viu na cama com Nate. Sua expressão foi de surpresa a raiva. Ele rosnou e avançou alguns passos fazendo Nate assumir uma posição de combate, mas algo o fez parar, e sem falar nada ele se virou e saiu.
-Alec! - eu gritei e corri em sua direção.
-Alec espera, por favor – eu puxei seu braço, mas ele se soltou de mim como se eu o tivesse queimado.
-Alec, me deixa explicar – eu implorei.
-Não venha me falar que não é o que eu estou pensando, eu vi vocês dois juntos na cama Jay. Eu vi – ele gritou, socando a parede ao lado da minha cabeça. Eu me assustei e dei um pulo para trás.
Alec me olhou assustado pela minha reação e depois observou o buraco na parede e o sangue em sua mão. Sem olhar para mim de novo ele se virou e saiu.
-Alec – eu gritei de novo, mas ele acelerou voando por uma das janelas do corredor.
Eu me recostei na parede com lágrimas rolando livres pelo meu rosto, escorreguei até me sentar no chão frio e abracei meus joelhos.
Alec não iria nunca mais querer olhar para mim, e pior de tudo, pelo motivo errado. Que droga, ele saiu voando sem nem me deixar explicar. O que será que ele foi fazer no meu quarto tão cedo? Acho que eu vou ficar sem saber. Pior ainda, era a primeira vez que ele vinha até mim dês de nossa briga.
Depois de um tempo Nate se sentou ao meu lado, eu não o vi mais sentia sua presença e seu cheiro.
-Jay, eu sinto muito – ele repousou a mão em meu ombro.
Eu me agarrei nele o pegando de surpresa, enterrando meu rosto molhado em seu pescoço. Nate me abraçou como pode e ficou acariciando minhas costas em movimentos circulares até eu me acalmar.
Me soltei dele depois de um tempo.
-Desculpa, molhei toda a sua camisa – eu falei, mas ele sorriu e balançou a cabeça.
Nate me trazia paz, era como uma luz em toda a escuridão que eu estava vivendo. Seus olhos verdes eram lindos e seus cílios claros o faziam brilhar ainda mais. Sua pele branca dava um ótimo contraste, e seus lábios vermelhos e fartos faziam qualquer um querer beijá-lo. Meu corpo esquentou e eu não conseguia parar de olhar para seus lábios.
Nathaniel aproximou mais seu rosto do meu, me fazendo arrepiar. Eu prendi a respiração para esconder um arfar que eu sabia que sairia dos meus lábios. Ele se aproximou mais, poucos centímetros separavam nossas bocas, eu fechei meus olhos para tentar me livrar daquilo, mas antes que eu pudesse pensar, seus lábios alcançaram os meus.
Ele era quente, mas não tanto quanto Alec, sua língua pressionou meus lábios implorando para entrar, e eu cedi entrelaçando nossas línguas em um beijo calmo. Suas mãos agarraram minha nuca e um pequeno gemido escapou de mim fazendo Nate me puxar para mais perto. Eu agarrei seus ombros firmes para me manter no lugar e Nate gemeu entre meus lábios me apertando.
Alec me veio em mente me fazendo afastar. Nathaniel protestou, mas eu me levantei rápido o deixando sentado no meio do corredor.
-Jay eu.. - mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa eu me teletransportei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo
Lãng mạnSuas asas negras me envolviam tanto quanto seu corpo quente. Seus olhos diferentes me penetravam me fazendo mergulhar neles.. obs: conteúdo adulto, sexual